Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

+23
Akane Kurohana ~
Ayaka
Mizuki
Usagi chan
Kio'
Twist
Subba-kun
Aoora
Guima
Kyouzakii
Kyo-kun
swann
Tyler
Voltrotz
Yukio
Deeh Namikaze
Namine
Fayt-Aluk
Destiny
Rozen
Ma
Triela ♥
.
27 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 5:30 pm

Uruuhhh Você também acha possível kawaiinee

Vou até mudar um pouco o foco das minhas perguntas .
Já quebrou a cara se apaixonando ? ( claro todos quebram a cara uma vez) mais com você foi quantas vezes?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 5:35 pm

George escreveu:Uruuhhh Você também acha possível kawaiinee

Vou até mudar um pouco o foco das minhas perguntas .
Já quebrou a cara se apaixonando ? ( claro todos quebram a cara uma vez) mais com você foi quantas vezes?

Quantas vezes? Não foram muitas, porque é meio difícil eu me apaixonar a ponto de quebrar a cara se dá errado.

Eu diria que três vezes depois que entrei na faculdade. Por sinal, na primeira minha ex do terceirão estava atrás para voltar e eu só não voltei porque estava apaixonado por outra, mas esta nem me deu bola. Foi meio triste, mas é a vida...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Qui Jul 21, 2011 5:36 pm

Acho que o Sumi-senpai já está arrependido por ter criado o tópico. *gota*

Espera pela continuação de algum anime?

sumiyoshi escreveu:
George escreveu:Mais eu acho que isso e o amor não concorda ?

É possível. Senpai, direito de resposta. O que tem a dizer sobre isso?

Amor da parte dele. humf
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 5:38 pm

Acha que a teppa se faz de difícil ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 5:40 pm

Triela ♥️ escreveu:Acho que o Sumi-senpai já está arrependido por ter criado o tópico. *gota*

Espera pela continuação de algum anime?

sumiyoshi escreveu:
George escreveu:Mais eu acho que isso e o amor não concorda ?

É possível. Senpai, direito de resposta. O que tem a dizer sobre isso?

Amor da parte dele. humf

Ah, vários. Zero no Tsukaima, Shakugan no Shana, Dance in the Vampire Bund, Durarara!!, Deadman Wonderland, Umineko no Naku Koro ni etc...

George escreveu:Acha que a teppa se faz de difícil ?

Acho que você tem mais categoria que eu para dizer...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 6:46 pm

Acha que a campanha da rozen irá funfar ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 6:47 pm

George escreveu:Acha que a campanha da rozen irá funfar ?

Torço por ela. Ganbare, Rozen~
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Destiny Qui Jul 21, 2011 6:58 pm

Qual é sua comida favorita?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 7:02 pm

Destiny escreveu:Qual é sua comida favorita?

Acho que um bom arroz com feijão, carne e batata frita. Isto porque das outras comidas eu enjoo. Não aguentaria comida japonesa ou churrasco (que eu adoro) todo santo dia.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 7:24 pm

O que acha das teorias alienigenas ? discorra de uma forma pormenorizada
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 7:30 pm

George escreveu:O que acha das teorias alienigenas ? discorra de uma forma pormenorizada

Forma pormenorizada? Nem ferrando...

Para mim, é indiferente se existem ou não formas de vida alienígena e qualquer que seja o estado evolutivo delas. Não ligo para isso. O dia em que chegar um OVNI gigante para destruir a Terra, aí sim me preocupo...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 21, 2011 8:19 pm

Quando você descobriu que gostava de animes? E teve algum anime em particular que foi o principal responsável por isso?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 8:25 pm

Ansioso para chegar na guerra dos melhores em One piece ? .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 9:06 pm

Fayt-Aluk escreveu:Quando você descobriu que gostava de animes? E teve algum anime em particular que foi o principal responsável por isso?

"Gostar de animes" eu comecei quando eu descobri que eles vinham do Japão. Isso foi quando eu tinha uns 5 anos eu acho. Eu estava procurando desenho para assistir na TV quando vi um em que tinha uma menina loira de olhos grandes. Fiquei vendo algum tempo e achei bem chato. Mas quando ia mudar de canal, passou minha mãe e perguntou "você gosta de desenho japonês"? Como ela sabia que anime é desenho japonês eu não sei, mas comecei a me interessar pelo desenho por causa disso. Assim foi que Sailor Moon se tornou o primeiro anime que assisti.

"Virar otaku" foi em 2006, com meus 16 anos (parênteses idiota: estou quase completando 5 anos de otakismo =D).

Eu sempre tive hábitos de sono muito irregulares. Assim, mesmo tendo aula às 7h30 da manhã no outro dia, eu não raro ficava acordado até as 4h da manhã. E por causa disso um dia assisti Ashita no Nadja de madrugada no Cartoon Network e me viciei em um único episódio (sim, eu sei, isso é muito gay redface ). Só que Nadja passava às 2h30 da manhã. E eu ia para o meu quarto à meia-noite para não me encherem o saco ("você tem aula amanhã mimimi vai dormir mimimi" e essas coisas de pais). Como o computador ficava no escritório, eu não tinha netbook ainda e tinha medo de me desligar do horário se fosse jogar PS2, ficava assistindo Cartoon Network mesmo. E acabei acompanhando Ranma à 1h30 da manhã.

Acontece que em julho de 2006 eu viajei para Argentina e Chile durante 3 semanas. Ou seja, perdi boa parte dos dois animes que estava assistindo. Ranma não me fez tanta falta, mas fiquei muito triste por não ter assistido boa parte de Nadja (ainda voltei a tempo para assistir os últimos dois epis... T_T). Aí me lembrei dos meus amigos narutards que tentavam me fazer assistir Naruto e que eles baixavam animes da internet e saí desesperadamente procurando Nadja para baixar. Não achei, mas acabei baixando Ranma e, aí sim, me viciei. Depois foi Love Hina, School Days, Onegai Teacher, Onegai Teacher e por aí vai.

George escreveu:Ansioso para chegar na guerra dos melhores em One piece ? .

Não muito porque prefiro evitar ansiedade. Não quero ficar seis meses seco para assistir a maldita guerra. Só assisto OP nas férias por causa do acúmulo de epis e porque OP vicia muito, dá vontade de assistir um atrás do outro.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jul 21, 2011 9:34 pm

sumiyoshi escreveu:
"Gostar de animes" eu comecei quando eu descobri que eles vinham do Japão. Isso foi quando eu tinha uns 5 anos eu acho. Eu estava procurando desenho para assistir na TV quando vi um em que tinha uma menina loira de olhos grandes. Fiquei vendo algum tempo e achei bem chato. Mas quando ia mudar de canal, passou minha mãe e perguntou "você gosta de desenho japonês"? Como ela sabia que anime é desenho japonês eu não sei, mas comecei a me interessar pelo desenho por causa disso. Assim foi que Sailor Moon se tornou o primeiro anime que assisti.

"Virar otaku" foi em 2006, com meus 16 anos (parênteses idiota: estou quase completando 5 anos de otakismo =D).

Eu sempre tive hábitos de sono muito irregulares. Assim, mesmo tendo aula às 7h30 da manhã no outro dia, eu não raro ficava acordado até as 4h da manhã. E por causa disso um dia assisti Ashita no Nadja de madrugada no Cartoon Network e me viciei em um único episódio (sim, eu sei, isso é muito gay redface ). Só que Nadja passava às 2h30 da manhã. E eu ia para o meu quarto à meia-noite para não me encherem o saco ("você tem aula amanhã mimimi vai dormir mimimi" e essas coisas de pais). Como o computador ficava no escritório, eu não tinha netbook ainda e tinha medo de me desligar do horário se fosse jogar PS2, ficava assistindo Cartoon Network mesmo. E acabei acompanhando Ranma à 1h30 da manhã.

Acontece que em julho de 2006 eu viajei para Argentina e Chile durante 3 semanas. Ou seja, perdi boa parte dos dois animes que estava assistindo. Ranma não me fez tanta falta, mas fiquei muito triste por não ter assistido boa parte de Nadja (ainda voltei a tempo para assistir os últimos dois epis... T_T). Aí me lembrei dos meus amigos narutards que tentavam me fazer assistir Naruto e que eles baixavam animes da internet e saí desesperadamente procurando Nadja para baixar. Não achei, mas acabei baixando Ranma e, aí sim, me viciei. Depois foi Love Hina, School Days, Onegai Teacher, Onegai Teacher e por aí vai.

Nossa, eu era viciado no toonami também, adorava Gundam Wing de lá. Ranma também foi legal, assim como Trigun. Mas como assim Nadja?!?! EU ODEIO aquele anime, odeio tanto que coloco ele no meu top5 de mais odiados.

Dito isso, tenho interesse na sua opinião sobre o anime e emendo a pergunta: o que exatamente você viu de encantador em Nadja?
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 9:51 pm

Fayt-Aluk escreveu:
Nossa, eu era viciado no toonami também, adorava Gundam Wing de lá. Ranma também foi legal, assim como Trigun. Mas como assim Nadja?!?! EU ODEIO aquele anime, odeio tanto que coloco ele no meu top5 de mais odiados.

Dito isso, tenho interesse na sua opinião sobre o anime e emendo a pergunta: o que exatamente você viu de encantador em Nadja?

Inexplicável, meu caro. Talvez "química" resuma.

Analisando friamente, o anime não tem nada demais. É só um shoujo "realmente shoujo" (ou seja, bem restrito ao público-alvo de garotas de 13-14 anos), eu diria até meio kodomo.

Não sei dizer por quê, mas dava vontade de acompanhar a história. Eu adorava a Nadja, achava a personagem muito cativante. Daquelas coisas que não têm explicação.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 10:09 pm

Cara não acredito nosso time ainda ganhou hueahueahuea.
Ta sabendo desse campeonato que nosso time irá disputar ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Qui Jul 21, 2011 10:25 pm

George escreveu:Cara não acredito nosso time ainda ganhou hueahueahuea.
Ta sabendo desse campeonato que nosso time irá disputar ?

Aquele na Europa, né? Nem lembro quem vai jogar além do Barça. Mas acho que vamos levar um coro lindo. O time está muito ruim. Perdeu em casa de 0x3 para o Sampa de técnico interino e sofreu para ganhar do Avaí. Como diria o grande filósofo e comentarista Sílvio Luís, "pelo amor dos meus filhinhos"...
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Triela ♥ Sáb Jul 23, 2011 10:32 pm

Teu olho é verde?
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Sáb Jul 23, 2011 10:45 pm

Sim. Já foi azul, quando eu era bebê. Mudou de cor quando eu tinha 3 anos.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 12:15 pm

Acha que com o time desfalcado será que o CUrintia finalmente irá perder ? o jogo e contra o Cruzeiro .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Dom Jul 24, 2011 12:18 pm

George escreveu:Acha que com o time desfalcado será que o CUrintia finalmente irá perder ? o jogo e contra o Cruzeiro .

Depende. Se for em MG, acho que pode pintar a primeira derrota. Se for em SP, acho que deve sair um empate, a depender dos desfalques. (To com preguiça de olhar onde vai ser o jogo...)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Dom Jul 24, 2011 12:19 pm

Vai ser em SP mesmo , mais ta na hora desse virgem em libertadores perder :p .

Da sua lista de animes que você falou que esta cheio além de OP tem mais o que ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por . Dom Jul 24, 2011 1:17 pm

George escreveu:Vai ser em SP mesmo , mais ta na hora desse virgem em libertadores perder :p .

Da sua lista de animes que você falou que esta cheio além de OP tem mais o que ?

Cheio, considerando meu tempo disponível. Vai a lista dos que eu estou acompanhando:

- Beelzebub
- Ao no Exorcist
- Naruto
- Usagi Drop
- Ikoku Meiro no Croisée
- Kamisama no Memochou
- Dantalion no Shoka
- Bleach (voltar a assistir quando terminar os fillers)

Além destes, tenho que alcançar One Piece e terminar:
- Full Metal Panic
- Kimi ni Todoke
- Noir (esse tá difícil de engolir >.<)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 11:17 pm

Pow Toninho até que você sabe jogar bem cara , evoluiu até rápido vamos jogar amanhã dinovo né ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk] - Página 2 Empty Re: Tira-dúvidas [com puxadinho alugado para o Fayt-Aluk]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos