Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

3 participantes

Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Chroz Seg Jul 25, 2011 7:30 pm

Spoiler:

Recentemente, um usuário do fórum HellDecent, postou uma imagem que, supostamente, exibe a logo de nada menos que Resident Evil 6. Segundo rumores do próprio fórum, o jogo será revelado durante a Tokyo Game Show, mais precisamente no dia 15 de setembro deste ano.

De acordo com o usuário, a Capcom não permitiu que fossem tiradas fotografias ou feitos vídeos durante a conferência privada na Comic-Con 2011. Mesmo assim, você pode conferir a imagem diretamente no fórum clicando aqui. Nela, vemos a suposta logo e a data: “15.09.2011”.

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3) de 2011, a Capcom comentou que a série deve retornar às origens, trazendo todo o horror que caracterizou a franquia. Resta esperar até a TGS para conferir se o vírus realmente vai se espalhar novamente.
Fonte: BaixakiJogos
____________________________________________________________________________________________________________________________________
Bom... Acredito eu q se esse jogo lançar vai ser foda... E OMG isso vai ser muito FODA...
Mas agora é esperar para saber mais detalhes...
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Re: Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 7:32 pm

OMG OMG OMG , Como será a história dessa ? se retornar as origens mesmo será foda
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Re: Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Jul 25, 2011 8:03 pm

Nossa, nesse fim de semana eu estava rezerando o RE3 Nemesis, e hoje voltei a jogar um pouco o RE5 e comentei que seria legal um RE6 com zumbis e o bom e velho clima da franquia, mas com um sistema de cameras parecido com o do RE4 e 5. E putz acabo de ir para o UOL ver sobre Catherine e vi também essa notícia lá e agora aqui. Talvez seja um presságio de que minha vontade seja atendida no novo RE.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Re: Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Lyn Seg Jul 25, 2011 11:31 pm

Só quero ver quem será o protagonista.. particularmente não gostei muito do 5, pois para mim aquilo não são zumbis!. Zumbis são burros e fazem ruídos estranhos e tentam comer a qualquer custo <3
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Re: Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Convidad Seg Jul 25, 2011 11:37 pm

/\ Aquilo e tipo uma evolução deles Zumbis > Ganados > Uroboros > A tendência e ficarem mais inteligentes , mais como ira voltar a ser Survivor fico feliz <3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Re: Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Lyn Seg Jul 25, 2011 11:46 pm

Ridículo, acabou com o jogo '-'. Por isso não vendeu tão bem como imaginaram x). Zumbis são zumbis e evolução é evolução e.e
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Re: Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Chroz Qua Jul 27, 2011 8:57 pm

Se vc buscar enchergar o jogo pela história, talvez... Mas não da pra negar q em jogabilidade (Mais ou menos) e os graficos, o jogo ficou muito massa...
E eu tbm acho q a evolução de Zumbis para Parasitas (Nem sei como se escreve) foi um pouco ridicula...
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil 6 sendo revelado na TGS? Empty Re: Resident Evil 6 sendo revelado na TGS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos