Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mônica Jovem no País das Maravilhas

3 participantes

Ir para baixo

Mônica Jovem no País das Maravilhas Empty Mônica Jovem no País das Maravilhas

Mensagem por Convidad Sex Abr 09, 2010 2:59 pm

Mônica Jovem no País das Maravilhas 100408_TMJ021

Saiu a imagem da capa do 21º volume de Turma da Mônica Jovem. Nessa aventura teremos a Mônica indo para o País das Maravilhas da história da Alice. Lembrando que a NewPOP Editora lançará agora em Abril a versão em mangá de Alice completamente colorida.

Comentário: Daqui a pouco a moda da alice no pais das maravilhas passará...Depois de versoes de comedia entre várias outras séries que terão sua passagem pelo mundo de alice...

Fonte: anime pró.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mônica Jovem no País das Maravilhas Empty Re: Mônica Jovem no País das Maravilhas

Mensagem por Voltrotz Dom Abr 11, 2010 12:31 am

Dxa o povo ser feliz *-*

É o conto mais emaconhado da Disney, o unico que não tem principe e que a protagonista NÃO é uma princesa!
Ela é apenas uma garota que leu um livro viajado e pegou no sono no meio de uma plantação de Canabis! ^^

ALICE WINS
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mônica Jovem no País das Maravilhas Empty Re: Mônica Jovem no País das Maravilhas

Mensagem por Mizuki Qua Abr 14, 2010 12:44 am

É o conto mais emaconhado da Disney, o unico que não tem principe e que a protagonista NÃO é uma princesa!
Nisso eu concordo com a Voltz... Príncipe e princesa já é bem comum nos contos e desenhos infantis, tanto da Disney quanto de outros lugares.

Confesso que estranhei bastante a Mônica aí. Ela me parece um pouco "robusta" demais pra uma Alice. Mas com essa moda, nem tem o que falar, apesar de eu achar legal que uma história como essa volte a fazer sucesso.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mônica Jovem no País das Maravilhas MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mônica Jovem no País das Maravilhas Empty Re: Mônica Jovem no País das Maravilhas

Mensagem por yachamaru Qua Abr 14, 2010 1:05 pm

[b] Very Happy olha eu nunca fui muito chegado na turma da mônica mais acho que essa história vai "render" ^^
yachamaru
yachamaru
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 80
Ka$h : 125
Likes : -1
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 33
Localização : rio de janeiro


http://gui_22_ash@gotmail.com (orkut)

Ir para o topo Ir para baixo

Mônica Jovem no País das Maravilhas Empty Re: Mônica Jovem no País das Maravilhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos