Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------*

3 participantes

Ir para baixo

Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------* Empty Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------*

Mensagem por Mystique Sex Ago 12, 2011 8:16 pm

Hm, eu sei que é só amanhã, mas eu queria fazer esse tópico agora, porque afinal de contas é sobre ela.
Lembro que quando nos conhecemos, imediatamente nos conectamos, riamos e pra mim nada mais importava quando conversavamos... Era perfeito. E então eu mostrei uma música e, nossa! Ela adorou. E daí virou nossa música.
Mas hoje será diferente. Hoje a música é diferente.
Porque amanhã é o aniversário dela. Porque é o dia que ela vira mulher (engraçado falar isso). Ela completa quinze anos. E por muitos mais anos será minha eterna marida. A menina que tinha apenas treze anos quando escrevi uma songfic para ela, onde estava dedicado "A minha linda rainha de apenas treze anos". Onde tinha escrito uma promessa que sim, ainda irei cumprir. A menina que me conquistou com seu sorriso, com seu olhar, com seu jeito engraçado e até mesmo com seu sofrimento por alguem que nunca a mereceu... E é por causa disso que a música de hoje tem um trecho perfeito, o trecho dela.

"You're the one that
I wanted to find
Anyone who
Tried to deny you
Must be out of their mind"

Green Eyes - Coldplay

Você marida, Livia, é a menina que eu sempre vou querer encontrar. É a menina que eu sempre vou querer pra ser minha amiga. Porque eu te amo. E tudo o mais basta. Parabéns Marida. ~

Seu Presente :B
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------* Empty Re: Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------*

Mensagem por Aoora Sex Ago 12, 2011 8:22 pm

PAAAAAAAAAAARABÉNS KIKY ~
Coma bastante bolo , doces , ganhe bastante presentes e não se esqueça de mandar um pouco de bolo pra nós u_u
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------* Empty Re: Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------*

Mensagem por Kiky Sáb Ago 13, 2011 12:39 am

Ai, caramba, marida <3 Eu não esperava terem feito um tópico antes mesmo do meu aniversário <3 Isso foi a coisa mais linda. Sério. Eu chorei lendo o texto lindo que você escreveu, de verdade <3. Eu lembro quando a gente se conheceu. A gente ria e brincava que ia se casar, e daí aconteceu, e foi uma das melhores coisas da minha vida. E eu lembro da música, aquela música linda que me encantou, a música que eu estou ouvindo enquanto escrevo isso. A gente aconteceu de uma forma tão natural, linda, sem esforço que eu acho que muitas pessoas passam a vida tentando ter uma relação assim tão boa. E hoje eu te faço uma promessa também. Um dia a gente vai pra Las Vegas se casar em uma capela UHDAUSHDUSAHU Eu sempre quis fazer isso, e não é como se valesse aqui ou até mesmo lá, vai ser um casamento como o nosso daqui. Vai ser lindo. Vai ser nosso.

I think I can see the rainbow
Through the rain
Cuz I'm feelin' kinda funny
When I hear your name
I have only fallen hard
One time and it was
So magical
I figured it only happens once
Hallucination - Ke$ha

Marida eu te amo hoje e sempre. Você faz parte do meu passado, presente e futuro e eu nunca nunca vou te perder. Eu te amo muito, obrigada por ser assim e por me amar. <3

Momoko Tomoe escreveu:PAAAAAAAAAAARABÉNS KIKY ~
Coma bastante bolo , doces , ganhe bastante presentes e não se esqueça de mandar um pouco de bolo pra nós u_u

Obrigada <33333
Pode deixar que eu vou ficar diabética por todos nós UHDASHUDHUSA
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------* A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------* Empty Re: Kiky Marida Amada Sedução Parabéns *----------*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos