Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Code Geass , Naruto ou Bleach ?

+18
Hayato -q
Deeh Namikaze
Erisu
IceDragon
Fire-chi
Lyout
Shinya
.
Fayt-Aluk
Gu1lh3rm3-Kun
Namine
Triela ♥
Luther
Tyler
Voltrotz
Aoora
Riick
Takenaga Hard Style
22 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Takenaga Hard Style Dom Ago 14, 2011 8:48 pm

Riick-kun escreveu:^ boaa, tira a ReVol-chan que eu gosto akspoakoksaks
e como é esse Kanon?
É um anime que saiu em 2006 que trata de coisas da vida como morte , separações e etc
é bem dramático e no 13° episódio você já estara em prantos
Takenaga Hard Style
Takenaga Hard Style
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 71
Ka$h : 305
Likes : 0
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 29
Localização : No inferno seria uma boa pedida


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 8:49 pm

^ hummm vou ver! mais só depois de ver o One Piece xD
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Luther Dom Ago 14, 2011 9:28 pm

nunca vi Bleach.
mas desses aí prefiro Ghost In The Shell.
Luther
Luther
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 69
Ka$h : 120
Likes : 0
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 9:31 pm

^Bleach até que é legalzin, mais é tipico ganha poderes e fica fodão da noite pro dia....
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Takenaga Hard Style Dom Ago 14, 2011 9:40 pm

Death note é melhor que Bleach #FATO
Takenaga Hard Style
Takenaga Hard Style
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 71
Ka$h : 305
Likes : 0
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 29
Localização : No inferno seria uma boa pedida


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 9:40 pm

Takenaga Hard Style escreveu:
Flyer escreveu:
Takenaga Hard Style escreveu:
Voltrotz escreveu:Gurren Lagaan! \o/
WTF ?
Huhauaha

Anime mecha porradeiro e fodastico, é o que dizem... mas ainda nem ví
Ah tah , Nunca ouvi falar

Riick-kun escreveu:boatos que a Vol fico toda revoltada que disseram que o CG era melhor GL ashuaehuaheauheua!

Voltrotz escreveu:Se focar na inteligÊncia ele é humilhado por trocentos outros animes...

E LUTINHA NADA!

E GURREN LAGANN MERMÃO, VEJA E DEPOIS FALE!


É um anime de luta tão emocionante que eu choro até hj


Sobre animes mechas ( Não entendo muito ) mais dizem ser inteligente igual a DN , mais eu não acho DN inteligente , A única coisa que foi boa em death Note foi que ele conseguiu fazer aqueles Fãs em Batle-Shonen Tards a gostarem de Pseudo-Shonen-Undergroud , esse foi o ponto positivo , pessoas que viram apenas Death note e Batle Shonen sempre iram achar Death note ''Inteligente'' rs , e no caso de CG também , se querem ver um anime inteligente mesmo vejam monster ^^' , Lain , To aru majutso no index ( O autor de index fala muito da igreja pesquisa muito sobre a antiguidade ) para mim anime inteligente e isso , quando ele usa coisas que acontecem no dia dia aborda temas interessantes faz você pesquisar sobre o que e falado , e não por-quê o personagem se destaca um pouco no quesito inteligencia quer dizer que o anime e inteligente .

Sobre TTGL e CG , Nunca vi TTGL mais tenho amigos que são fascinados por mechas e todos dizem que TTGL e superior a CG .


Última edição por George em Dom Ago 14, 2011 9:56 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 9:53 pm

^ já vi To aru majutso no index, e não é inteligente e sim informativo, e cheio de símbolos satânicos... E não confundam inteligencia com conteúdo...
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Triela ♥ Dom Ago 14, 2011 10:00 pm

Movido para Animes e Mangás.

GL pra mim é o melhor anime da face da terra ♥️, mas não é do tipo "inteligente", ele tem uma história bem fácil e coisas clichês, mas seu desenvolvimento nenhum outro supera -> fato.

Ele te emociona, você entra no ritmo dos acontecimentos e cenas épicas, nossa, você chora, como a Vol-chan falou. Sad

Anyway, voltando ao assunto do tópico (que são os três animes do título [?]), meio tenso, não sou muito fã de CG *apanha de todos*, mas ele é o melhor desses três (embora CG e esses dois shounens não tenham nada a ver).
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 10:06 pm

Então posso afirmar que CG não tem conteúdo ? se for julgar o que você esta falando , primeira mente o tópico começou errado porquê CG não merece ser comparado a dois Batle-Shounens , segundo você esta falando assim como se CG fosse assim um anime ÉPICO de fato ele é mais na sua opinião , se for julgar mesmo usando o critério ''inteligencia'' vários animes ''inteligentes'' vem na frente dele não sei se já viu monster se não veja , nele tem o vilão mais foda da história dos animes mega inteligente a narrativa e ótima desfecho épico , um vilão em que não precisa de super poderes para mostrar a inteligencia e fodacidade dele .


BTW. Index tem um conteúdo inteligente .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 14, 2011 10:08 pm

*agarra a tepha*

Por isso q te adoro tanto!


E um spoiler de bleach...

Spoiler:
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 10:10 pm

Bleach nunca teve criatividade D8 sempre a mesma coisa sempre o inchigo vai salvar alguém , sempre ele morre sempre ele renasce Overpower D8 .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Namine Dom Ago 14, 2011 10:12 pm

Cara, oque é isso? HSAUSHAUSHASUASUASU Você vê CG por ter luta, raciocínio, amor e outro fatores desinteressantes? Tipo, pode ter estes gêneros, mas se não é bem desenvolvidos neles , é só perca de tempo. Dizer que CG é o melhor por ter luta, raciocínio e blas, é exagero :]

"Situado em um futuro alternativo, o anime se concentra em como o ex-príncipe Lelouch obtém um poder conhecido como Geass e decide usá-lo para destruir o Santo Britannian Império, uma monarquia imperial e uma superpotência que vem conquistando vários países."

Apenas digo, a história de CG é oque faz dele ser um anime marcante. Por ter sido tão aclamado, odiado, amado e whtf <3 bjs
Claro! Quem vê os primeiros episódios, da PRIMEIRA temporada (pois ela não foi aquela coisa, digamos que a segunda é oque completa a primeira) , não sabe oque diz e nem sabe oque dizer.

Sobre o Naruto e Bleach, bem ... Mad nhac nhac, chato chato, enrolados, dramáticos demais , nhac nhac qq

Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 10:12 pm

George escreveu:Então posso afirmar que CG não tem conteúdo ? se for julgar o que você esta falando , primeira mente o tópico começou errado porquê CG não merece ser comparado a dois Batle-Shounens , segundo você esta falando assim como se CG fosse assim um anime ÉPICO de fato ele é mais na sua opinião , se for julgar mesmo usando o critério ''inteligencia'' vários animes ''inteligentes'' vem na frente dele não sei se já viu monster se não veja , nele tem o vilão mais foda da história dos animes mega inteligente a narrativa e ótima desfecho épico , um vilão em que não precisa de super poderes para mostrar a inteligencia e fodacidade dele .


BTW. Index tem um conteúdo inteligente .

Code Geass sempre considerei épico, e foi o melhor anime que já vi... Sempre procurei animes inteligentes e só achei CG e Death Note... E você ta confundindo index não é inteligente e sim o autor, eu só vi pancadaria lá e rolos na igreja antrodoxita (ta errado, mais não lembro o nome certo), e se CG não é inteligente, não sei o que é inteligência nesse mundo x.x
E claro, pra intender a grandeza do CG tem que ter a inteligência de intender as táticas encima das guerras...
E sim o CG tem guerras e tal, mais nunca fui fã dele por causa disso, porque se quero ver guerra prefiro ir prum Bleach.
Essa é a minha opnião.

@EDIT:

Namine, eu me indentifiquei com CG por causa do Lelouch e do enredo, os gêneros eu invento pra trazer mais fã's pro CG ahahahha... Sem contar que nunca gostei do mundo atual, então queria ser como ele, então me inspiro no Lelouch, inclusive me dediquei mais a escola por causa dele õ/

*ps: se o CG não é inteligente, o Lelouch é, e por isso salva o anime.


Última edição por Riick-kun em Dom Ago 14, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Triela ♥ Dom Ago 14, 2011 10:13 pm

@George, você não pode afirmar que CG não tem conteúdo se você não assistiu. ¬¬
Eu vi a primeira temporada apenas, e alguns eps da segunda, mas nem tive paciência pra continuar. Foi legal, mas sei lá, não gostei tanto (embora eu seja muito fã do Lulu-kun >.<).

Mas concordo que acho que não dá pra fazer uma comparação "justa" entre Bleach/Naruto e Code Geass, são bastante diferentes.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 10:16 pm

E claro, pra intender a grandeza do CG tem que ter a inteligência de intender as táticas encima das guerras...


Então posso afirmar que Black Lagoom Roberta Blood trail e GRANDE ao extremo só o que a roberta fez nas OVA'S ( e questão de táticas de guerra ) digno de um oscar ^^' .


@ Teppa eu apenas julguei pelo o que ele falou D8 .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Takenaga Hard Style Dom Ago 14, 2011 10:16 pm

Riick-kun escreveu:^ já vi To aru majutso no index, e não é inteligente e sim informativo, e cheio de símbolos satânicos... E não confundam inteligencia com conteúdo...
Ah eu quero ver esse , adoro simbolos satânicos , é uma coisa interessante kawaiinee
Takenaga Hard Style
Takenaga Hard Style
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 71
Ka$h : 305
Likes : 0
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 29
Localização : No inferno seria uma boa pedida


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 10:22 pm

@Namine
leia a resposta no post: https://madhouse.forumeiro.com/t12096p30-code-geass-naruto-ou-bleach#234118

@Takenaga

praticamente em tudo lá tem estrelas e pentagramas de cabeça pra baixo...

no spoiler vou estar mostrando porque eu considero satânico, se tem medo, recomendo não ver

Spoiler:
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Namine Dom Ago 14, 2011 10:23 pm

George escreveu:Então posso afirmar que CG não tem conteúdo
AIDELS, por isso digo, quem não vê até a mudança de gênero, tenta criticar , mas não sabe como. ._.

BTW. Index tem um conteúdo inteligente .
Sim, mas poderia ter sido melhor :s principalmente o final.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Dom Ago 14, 2011 10:25 pm

alguém só me explica a lógica do post?

comparar um anime q foca conflitos psicológicos, com dois shounens?

KD a lógica, ker comprar CG com algo, compare kom DEATH NOTE, MADOKA, MIRAI NIKKI, ELFEN LIED aih vcs terão algo à discutir
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 10:28 pm

o final do CG foi épico, o Lelouch planejou sua própria morte, ninguém rala ele!
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Convidad Dom Ago 14, 2011 10:29 pm

Namine e teppa

Vamos lá são mulheres tenho que explicar mais devagar


Ele disse E não confundam inteligencia com conteúdo... .


Logo eu pude afirmar que CG não tem conteúdo por ser inteligente ele mesmo disse isso , eu apenas julguei pelo o que ele falou , eu não afirmei nada .


BTW: Spoiler comendo solto CG a cada dia mais longe de ser visto por mim D8 .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Namine Dom Ago 14, 2011 10:31 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:alguém só me explica a lógica do post?
Porque tem luta? HSUAHSAUSHAUSHAUSHA Pelo menos , foi oque entendi o porque dele ter feito o tópico.

Bem, já entendi que você gosta MUITOOO de CG, Rick, mas tome cuidado, você está se contra dizendo em alguns posts :s uma hora ama CG, outra não gosta tanto e sim do Lelouch, outra não sabe direito.
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 10:34 pm

@Namine
é o sono ahsuahsuhas

@George
o Code Geass tem sim conteúdo, mais estamos falando sobre inteligência esqueceu?
e o conteúdo no qual me referia era sobre o negocio de igrejas e tal do index


Última edição por Riick-kun em Dom Ago 14, 2011 10:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ..)
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Takenaga Hard Style Dom Ago 14, 2011 10:38 pm

Namine escreveu:
Gu1lh3rm3-Kun escreveu:alguém só me explica a lógica do post?
Porque tem luta? HSUAHSAUSHAUSHAUSHA Pelo menos , foi oque entendi o porque dele ter feito o tópico.

Bem, já entendi que você gosta MUITOOO de CG, Rick, mas tome cuidado, você está se contra dizendo em alguns posts :s uma hora ama CG, outra não gosta tanto e sim do Lelouch, outra não sabe direito.
Esse Guilherme tah como fogo , só pode --'
Vai assistir Kanon e chorar um pouco
Takenaga Hard Style
Takenaga Hard Style
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 71
Ka$h : 305
Likes : 0
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 29
Localização : No inferno seria uma boa pedida


Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Riick Dom Ago 14, 2011 10:39 pm

@Takenaga

sim, ele postou sem pensar ahsuahushuahus, igual no tópico de bandas de rock lá.
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Code Geass , Naruto ou Bleach ? - Página 2 Empty Re: Code Geass , Naruto ou Bleach ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos