Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pode Perguntar =]

+6
Voltrotz
Subba-kun
Kyouzakii
Tyler
Riick
Teresa
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pode Perguntar =] - Página 3 Empty Re: Pode Perguntar =]

Mensagem por Teresa Sáb Set 10, 2011 3:19 pm

Kaz escreveu:ah sim... bem, é até normal que o governo não goste deles, apesar de que deveria ser o contrário né? é só a natureza que perde com essa "briga" =/

ah, mas o curso em si é legal? gosto de genética, mas é mais pela ideia da pesquisa (amo fuçar coisas lol), laboratório, roupa branca [?], sei lá, me dá a ideia de um ambiente sério, mas agradável de se ficar testando coisas e tal.

ora, é uma artista, gosto dessas coisas também, talvez um pouco menos de artes cênicas, mas não por não gostar de teatro, e sim por eu ser bem introvertido, então não sei se daria certo. D:

música? você canta bem, ou iria só compor / fazer os arranjos? ou então quem sabe participar de uma banda ou coisa do tipo.

Quando falam de biologia para mim, sempre imaginei roupa branca, um laboratório, varias pesquisas. Seria legal se pudessemos pesquisar o que quisessemos,sem pressão e tal, mas não tem sindo isso XD É dificil descobri coisas, a realidade da ciencia é demorada o.o.
E sim o curso é legal, pra quem é apaixonado pela vida e pela natureza =]
Arista? ainda não, mas não vejo a hora =]
Eu comecei a participar de coisas culturais faz dois anos, entrei em corais, grupos de canto cênico, aprendi o básico do violoncelo e me apaixonei! Mas meu sonho é ter uma banda e viver disso, só que é um tanto dificil, não sei se sei compor, mas adoro cantar ;]
Teresa
Teresa
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 80
Ka$h : 223
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pode Perguntar =] - Página 3 Empty Re: Pode Perguntar =]

Mensagem por Subba-kun Dom Set 11, 2011 1:06 pm

tem alguma gravação d vc cantando em algum youtube da vida?
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Pode Perguntar =] - Página 3 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pode Perguntar =] - Página 3 Empty Re: Pode Perguntar =]

Mensagem por Teresa Dom Set 11, 2011 4:49 pm

Subba-kun escreveu:tem alguma gravação d vc cantando em algum youtube da vida?
Pior que tem hauehauhe mas é se-gre-do
é tipo um karaoke, então não conta =]
Teresa
Teresa
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 80
Ka$h : 223
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pode Perguntar =] - Página 3 Empty Re: Pode Perguntar =]

Mensagem por Subba-kun Seg Set 12, 2011 1:32 am

num mandaria nem por MP? Sad
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14883
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Pode Perguntar =] - Página 3 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pode Perguntar =] - Página 3 Empty Re: Pode Perguntar =]

Mensagem por Kaz Qui Set 15, 2011 1:43 pm

Teresa escreveu:Quando falam de biologia para mim, sempre imaginei roupa branca, um laboratório, varias pesquisas. Seria legal se pudessemos pesquisar o que quisessemos,sem pressão e tal, mas não tem sindo isso XD É dificil descobri coisas, a realidade da ciencia é demorada o.o.
E sim o curso é legal, pra quem é apaixonado pela vida e pela natureza =]
Arista? ainda não, mas não vejo a hora =]
Eu comecei a participar de coisas culturais faz dois anos, entrei em corais, grupos de canto cênico, aprendi o básico do violoncelo e me apaixonei! Mas meu sonho é ter uma banda e viver disso, só que é um tanto dificil, não sei se sei compor, mas adoro cantar ;]

ah, já eu imagino mais um submarino, fundo do mar e essas coisas, não sei se faço a relação errada, mas como sempre gostei bastante desse tipo de coisa, é a primeira que me vem a cabeça.
sim, até porque é algo que necessita de calma né, experimentos e coisas do tipo, muitas vezes trabalhos tem de ser recomeçados por um erro besta, enfim...

sou apaixonado por natureza, mas acho que a parte mais cool é a marinha, e como moro só a 600 km de uma praia e não teria condições de me manter lá, mais algo que quis que foi destruído, mas fazer o que? é a vida. xP

interessante, e que nome dará para sua banda quando tê-la? vamos ver se tem melhor criatividade do que eu, apesar de achar que devo ser um bom compositor até, sou uma negação em nomes... o:
E também gosto de música, mas principalmente nesses dois últimos anos que passei a escutar, antes eu era um alién no mundo da musica, hoje talvez ainda seja, mas mais por ninguém conhecer o que ouço mesmo. lol

violoncelo... tem algumas garotas do fórum que curtem bastante ~tipo a triela e a psique~, meu instrumento clássico favoritos ainda é o piano, mas também gostaria de aprender. Enfim, temos tanta coisa a aprender nesse mundo, né? só falta tempo e disposição mesmo. x.x
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Pode Perguntar =] - Página 3 Empty Re: Pode Perguntar =]

Mensagem por Teresa Sáb Set 17, 2011 8:55 pm

Subba-kun escreveu:num mandaria nem por MP? Sad
Nem por mp hauehauhe

Kaz escreveu:
Teresa escreveu:Quando falam de biologia para mim, sempre imaginei roupa branca, um laboratório, varias pesquisas. Seria legal se pudessemos pesquisar o que quisessemos,sem pressão e tal, mas não tem sindo isso XD É dificil descobri coisas, a realidade da ciencia é demorada o.o.
E sim o curso é legal, pra quem é apaixonado pela vida e pela natureza =]
Arista? ainda não, mas não vejo a hora =]
Eu comecei a participar de coisas culturais faz dois anos, entrei em corais, grupos de canto cênico, aprendi o básico do violoncelo e me apaixonei! Mas meu sonho é ter uma banda e viver disso, só que é um tanto dificil, não sei se sei compor, mas adoro cantar ;]

ah, já eu imagino mais um submarino, fundo do mar e essas coisas, não sei se faço a relação errada, mas como sempre gostei bastante desse tipo de coisa, é a primeira que me vem a cabeça.
sim, até porque é algo que necessita de calma né, experimentos e coisas do tipo, muitas vezes trabalhos tem de ser recomeçados por um erro besta, enfim...

sou apaixonado por natureza, mas acho que a parte mais cool é a marinha, e como moro só a 600 km de uma praia e não teria condições de me manter lá, mais algo que quis que foi destruído, mas fazer o que? é a vida. xP

interessante, e que nome dará para sua banda quando tê-la? vamos ver se tem melhor criatividade do que eu, apesar de achar que devo ser um bom compositor até, sou uma negação em nomes... o:
E também gosto de música, mas principalmente nesses dois últimos anos que passei a escutar, antes eu era um alién no mundo da musica, hoje talvez ainda seja, mas mais por ninguém conhecer o que ouço mesmo. lol

violoncelo... tem algumas garotas do fórum que curtem bastante ~tipo a triela e a psique~, meu instrumento clássico favoritos ainda é o piano, mas também gostaria de aprender. Enfim, temos tanta coisa a aprender nesse mundo, né? só falta tempo e disposição mesmo. x.x

Sim é a vida e ela não é tão bonita assim XD
Ahh eu sou ruim para nomes tbm o.o fico pensando em vários, mas acho que não sou tão criativa assim rsrs
A música sempre me surpreende...eu sempre penso que odeio um estilo e acabo vendo que ele não é tão ruim assim.

É eu gostaria de aprender tantos instrumentos *-* MAs como você disse temos que aprender muitas coisas mesmo! E cada vez que você aprende parece que mais coisas que você nem sabia que existia aparece rsrs
Teresa
Teresa
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 80
Ka$h : 223
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Pode Perguntar =] - Página 3 Empty Re: Pode Perguntar =]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos