Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanart - Collab] . v i n u s h k a . ?dream..

2 participantes

Ir para baixo

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  Empty [Fanart - Collab] . v i n u s h k a . ?dream..

Mensagem por Subba-kun Ter Ago 23, 2011 1:10 pm

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  Vinushkadreambysubbakun


Essa foi a minha primeira collab com a Kwel ( link> [Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  Blood-pleasures)
q alias demorou NOVE MESES! heuehuea (e a gente brinca dizendo q esse foi o nosso primeiro filho, e eu q fui a mãe pq ela q desenhou e eu q demorei os nove meses pra pintar e fazer ele nascer -qq)

Oq eu gosto dos desenhos da Kwel eh q ela enche de elementos o desenho, dae vc tem q dar toda uma atenção pra cada um deles pra q nao passem desapercebidos na versão final (e aqui a versão só da lineart :: here :: )
Sem falar em tambem passar todo esse efeito abstrato pra a pintura tambem, como eu fiz ali no braço dele, q ficou todo enraizado.

E alguem já percebeu quem é o personagem?
Sim, é o Sai, d Naruto, isso, aquele q no original é assim:
Spoiler:
só pa vcs sentirem toda a estilisada q ela deu 8D

mas a gente ficou tirando sarro q ele ficou parecendo um indio (tanto é q criamos uma historia toda pra ele 8D)

O desenho está cheio d mensagens subliminares (pra variar) mas as mais 'notaveis' digamos, sao as coisas escritas em todo o desenho,
q são trechos em espanhol da letra da musica 'Vinushka' do Dir en Grey.

E a partir do Desenho ja pronto e tdo eu criei um poema com o mesmo nome, q esta la na parte dos poemas aqui e se vcs notarem, o poema está cheio d elementos presentes no desenho (como uma das passagens fala "o pio da senhora da noite" ali no desenho vc meio q vê uma avê na parte mais azul/escura no canto superior do desenho, onde "se parece com uma noite"

E eh isso, foi o meu primeiro trabalho com a Kwel, o mais trabalhoso e por isso eu me orgulho mto dele xDD

Outra collab nossa q foi postada aqui foi justamente o desenho da Nakoruru (q no caso eu pintei tradicionalmente)


bom, e é isso \o\

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  Empty Re: [Fanart - Collab] . v i n u s h k a . ?dream..

Mensagem por Ma Qua Ago 24, 2011 2:59 pm

9 meses? Mas o tempo rendeu um trabalho lindo. É muito detalhe. Aja paciência.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  Empty Re: [Fanart - Collab] . v i n u s h k a . ?dream..

Mensagem por Subba-kun Qua Ago 24, 2011 5:27 pm

Ma escreveu:9 meses? Mas o tempo rendeu um trabalho lindo. É muito detalhe. Aja paciência.
neh 8D
eh q num dia eu ficava detalhando uma parte, dae eu ficava d saco cheio e continuava outro dia 8D

(acho q teve outra collab nossa q durou uns 4 meses, acho)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanart - Collab]  . v i n u s h k a . ?dream..  Empty Re: [Fanart - Collab] . v i n u s h k a . ?dream..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos