Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais informações sobre o filme de Berserk

4 participantes

Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 12:16 pm

Mais informações sobre o filme de Berserk Berserk-movie1

A mais recente edição da revista Young Animal publicou novas informações sobre a produção do filme Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler), o primeiro de uma trilogia que irá adaptar o arco The Golden Age (Era de Ouro), e compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura.
Fazem parte da equipe o roteirista Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), Naoyuki Onda (Gantz), responsável pelo desenho dos personagens, e Satoshi Iwataki (Toaru Majutsu no Index). como diretor de animação. A trilha sonora será de Susumu Hirasawa, responsável pelas músicas da série de TV. Na direção, Toshiyuki Kubooka (Batman: Gotham Knight, Gunbuster).
Também foram anunciados os nomes dos dubladores que vão emprestar suas vozes aos personagens. Guts terá a voz de Hiroaki Iwanaga (Tomica Hero Rescue Force, Kamen Rider OOO), Griffith será dublado por Takahiro Sakurai (Toriko, Code Geass: Lelouch of the Rebellion), e Casca é interpretada por Toa Yukinari (Naruto Shippuden).
Com produção da Warner Bros. do Japão (Death Note), Studio 4ºC (Tekkon Kinkreet, Detroit Metal City), Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago estreia em janeiro de 2012.


Spoiler:

Fonte: ANMTV
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Re: Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Kaz Qui Ago 25, 2011 6:05 pm

e o anime vai de qual volume do mangá até qual? porque né, não tem volume 1 e 2 aí...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Re: Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Kyo-kun Sex Ago 26, 2011 1:10 am

/\ fiquei com essa curiosidade também o_õ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Re: Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Voltrotz Sex Ago 26, 2011 7:40 am

É q o mangá os primeiros episódios são meio q la na frente (1 e 2), quando ele ja ta maneta, sem a casca e tudo mais. Depois começa a história mesmo, deis de ele pequeno, que é quando vai começar o anime.

E.. PQP
Naoyuki Onda (Gantz), responsável pelo desenho dos personagens
Aiii q vai ser divo o traço \o/ PQP

Eu to me tremendo, exijo baixar em EXELENTE qualidade pra ver na tv de 50 do meu pai pra CHORAR PRA CARALHOO.. Eu ja fico me tremendo aki aii gooodd...

Geeeeee... diz q teu fansuber vai legendar.. diiiizzz *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Re: Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Convidad Sáb Ago 27, 2011 12:21 am

O site Comic Natalie divulgou três imagens correspondentes ao filme Berserk Ōgon Jidai-Hen I: Haō no Tamago, (Berserk Golden Age Arc I: Egg of the Supreme Ruler), o primeiro de uma trilogia que irá adaptar o arco The Golden Age (Era de Ouro), e compreende os volumes 3 a 13 do mangá de Kentaro Miura.
Na imagem podemos ver como será o visual de Guts, Griffith e Casca. O responsável pelo design dos personagens é Naoyuki Onda (Gantz).


Mais informações sobre o filme de Berserk Berserk-movie2-500x194


Vol , nos poderemos sim trabalhar nele , mais se o filmes saísse hoje seria meio complicado D= .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Re: Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Ago 28, 2011 8:30 am

Eu não entendo o porquê de cobrir exatamente o mesmo arco que o anime cobriu, esse projeto deveria ir além, tem vários outro arcos legais depois do golden age, e olha que nem estou nos volumes atuais ainda.

A Caska tá usando batom agora (o Griffith sempre usou). Por falar nisso, deveriam manter ela com a voz da Yuko Miyamura, se ela tá fazendo a voz da Asuka novamente, ela poderia fazer a voz da Caska novamente também.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Re: Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 28, 2011 3:55 pm

Asuka tem uma voz muito infantil, para a Casca tem q ser uma voz mais grave, afinal ela é uma mulher guerreira, eu gostei muito do traço (apesar de ter axado o pescoço do Guts muito largo kkk)

E sobre oq o Fayt disse, é a mesma linha de pensamento q fizeram os OVA de Eva "refazer do começo". Vai ser MUITO MAIS BEM FEITO, então não tem pra q começar "da metade", tem q fazer TUTO! lindo e perto, com o tempo vai ficando cada vez mais cativante e quem vê vai ficando mais apegado ao enredo, é impressionante como o nível não cai *-*
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais informações sobre o filme de Berserk Empty Re: Mais informações sobre o filme de Berserk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos