Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o final de Toradora [spoilers]

2 participantes

Ir para baixo

o final de Toradora [spoilers] Empty o final de Toradora [spoilers]

Mensagem por caioyukki Qui Ago 25, 2011 5:54 pm

Bem como todos sabem essa grande obra que nos fez rir durante o seu trajeto, cheia de comédia romance e até um bom drama, me fez muito contente como a maioria dos light novels que eu leio e curto em manga, mas a questão é sim o final, que muitas pessoas não gostaram, na minha opinião um final muuiiito interessante e com direito a um "eu te amo" no final, Toradora com toda certeza vai ficar guardado como uma grande obra pra quem curte light novels.

o que vocês acham sobre uma possível continuação e idéias sobre como seria, lembrando que o anime acaba como todos sabem de maneira descontraída e aberta pois eles acabam de se formar, fico pensando então como seria um final perfeito para a minorin. e um destino como escolher ser rounin (estudante de vestibular) ou um trabalhador para o takasu que tem ainda que sempre cuidar do seu amor a taiga que por sua vez deve ajudar e sempre estar ao lado de takasu ou não, hehehe digo que não pelo fato de taiga morar com a mãe e assim um casamento seria no minimo repentino demais, por favor digam suas opinões e se quiserem opções de light novels podem contar comigo ^^ caioblusa_france7@hotmail.com ou caioyuki1@hotmail.com o final de Toradora [spoilers] Toradora[left][b]
caioyukki
caioyukki
Demented Stranger
Demented Stranger

Mensagens : 1
Ka$h : 15
Likes : 0
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

o final de Toradora [spoilers] Empty Re: o final de Toradora [spoilers]

Mensagem por Convidad Qui Ago 25, 2011 7:23 pm

Eu amo esse anime *---* .

Sobre uma possível continuação também acharia legal mostrarem os outros personagens como você citou , também mais coisas da Taiga e do Ryuuji , se tivesse uma continuação e fosse tão boa quanto a primeira acho que poderia se tornar meu anime favorito já que tenho um imenso carinho com esse anime .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

o final de Toradora [spoilers] Empty Re: o final de Toradora [spoilers]

Mensagem por Namine Sex Ago 26, 2011 7:29 pm

Também adoro este anime e não achei que o final foi tão ruim , como falam. Mas, infelizmente, acho que não precisaria de uma continuação, sei lá, aceitaria apenas OVAS para saber oque aconteceu com a Minorin e o restante do pessoal, não esquecendo da Taiga e o Takasu.
Uma continuação, na minha opinião , acabaria com o final do anime, com aquele gostinho de curiosidade e um "eu te amo", mas quem sabe , né? (:
Namine
Namine
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 2123
Ka$h : 6001
Likes : 21
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 29
Localização : Comendo brigadeiro no banheiro.


Ir para o topo Ir para baixo

o final de Toradora [spoilers] Empty Re: o final de Toradora [spoilers]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos