Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos.

3 participantes

Ir para baixo

Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. Empty Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos.

Mensagem por Kori Hime Qua maio 19, 2010 5:03 pm

Vamos por partes.

Avatar -
Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. AvatarGagafeelings-Essedocinhodecar
Ok, esse avatar está uma verdadeira porcaria, mas assim, eu gostei dele porque quando o fiz eu tava super feliz da vida aloc. -q ENFIM.
Eu tirei print de um vídeo do youtube chamado "Tela Class Santa Claus e o Pozinho Mágico part. 1" né, e aí eu fui vendo as partes e tirava print das mais legais pra mim. Eu peguei essa, joguei no meu PFS (e tava em inglês ainda, não consegui um em inglês. E aquela merda aspira em cinco dias comofas) e fui jogando uns efeitos, uns brushes, e tudo o mais. Depois cansei e joguei no Picnik (site muito bom, sério, ele já salva minha vida há anos) e fui ajeitar melhor.
Depois de melhorar a qualidade, tentar ajeitar alguns pixels muito escrotos da foto, isso foi o melhor que eu consegui deixar.
Agora a tipografia: ASSIM, o meu irmão tava aqui do meu lado, lendo Book Thief e cantando Lady Gaga (AHAHAHAHAHA), eu fiquei rindo e me veio a idéia de fazer aquela raio que a Gaga fazia em um lado do rosto, e aí eu fiz aquela barrinha azul-escura lá, depois pus o "Gaga-feelings". Puz a bordinha branca, my soul & addicted -q, e salvei. Fim. (ps: ainda quero me matar pela horrivel qualidade do avatar bgs)


Sign -
Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. Smokeandlights-bonnief
Esse foi uma das signies mais demoradas que eu já fiz, sério. ENFIM GALERË.

Quando fiz ele, eu ainda estava sem PS e PFS, então eu recorri para fazer o dito-cujo no Picnik. Eu fui catar umas fotos de meninos-alocs fumando que catei no Tumblr, e achei essa (ela já tava como meu avatar no FF.net né -q), comecei à mudar as cores, pôr efeitos bem diferentões para a fote, tirava e botava, e assim e demorei pelo menos uma hora e meia só com as cores. Depois fui pondo efeitos do tipo "raios de sol", e aí ficou essa luz aí dividindo parte de cina da foto, de onde sai a maioria da fumaça do cigarro.
Fui futricando pelos adesivos, achei uns lindos lá, botei três corações com o efeito "sobrepor", "diferença" e "clarear" né; foi aí que eu comecei à mexer na parte das fontes. E como nessa hora eu tava escutando Nickel Eye (banda solo do Nikolai Frature; do the Strokes) eu puz lá Bonnie Fraiture - apesar de que Manuela Fraiture soa melhor e -q -, ajeitei uns efeitos nas fontes. E como sempre, usei a minha alma-gêmea: Georgia (amorpuroeeterno). Fui mexendo nos efeitos de sombra, e o de "Duas cores", ajeitei uns liláses no meio \adoro. Enfim.

Depois fui pondo a frase que me inspirou de uma música do Lifehouse "Smoke & mirrors", mudei o bagulho para "Smoke & lights", que combinava bem melhor. Ajeitei ela em todos os lugares e tudomais - por exemplo ali perto do cabelo dele e da bochecha esquerda. Aí, nessa altura do campeonato eu já estava escutando "What ever happened" do The Strokes, me ocorreu de pôr umas partes que eu gosto bastante da letra na parte de baixo da signie, e eu pus. é a parte do "I wanna be forgotten, and don't wanna be reminded..." e etc. Já tinham passado bem umas três - quase quatro - horas, e já eram seis da manhã né Shocked. Ajeitei a bordinha branca (já disse que amo ela? AHAHAHA) e salvei no computador, depois salvei no Photobucket, oêe.
Enfim, cacete é coisa demais. -q
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. Empty Re: Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos.

Mensagem por Kyo-kun Qua maio 19, 2010 5:22 pm

AMEI essa sain, está muito linda, 100çuau e estilosa, adorei as cores e tudo (L)
Esse avatar achei dorgas haahhaha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. Empty Re: Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos.

Mensagem por Kiky Qua maio 19, 2010 6:14 pm

OMG FICOU PERFEITAAAAAAAA *-*
Amei de verdade, parabéns <3
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. Empty Re: Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos.

Mensagem por Kori Hime Sex maio 28, 2010 3:13 pm

Obrigada maninho-seduction e Kikysin-do-kokoro ♥️
Assim AHAHAHAHAHAHAHA, eu gostei bastante dessa signie, em todos os sentidos. But, achei qe as cores ficaram meio repetitivas e afim -q, soy densa mesmo bgs. -S

Esse avatar achei dorgas haahhaha [2] What a Face
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos. Empty Re: Gaga-feelings e What ever happened. - Conjunto aleatório até os ossos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos