Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meme dos personagens

+4
Kyon
Fayt-Aluk
Guima
Kaz
8 participantes

Ir para baixo

meme dos personagens Empty meme dos personagens

Mensagem por Kaz Dom Set 04, 2011 7:04 pm

Um personagem que...

- Me faz rir / Considero muito engraçado:
- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele:
- Achei demasiado psicopata e/ou sádico:
- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje:
- Achei muito besta/idiota/burro:
- Muitos gostaram, mas eu odiei:
- Muitos odiaram, mas eu amei:
- Pareceu comigo em várias ocasiões:
- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi:
- Tem o character design mais "deliciously delicious":
- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje:
- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente:

está um ali encima, mas podem colocar mais como resposta, só isso.


Última edição por Kaz em Dom Set 04, 2011 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Convidad Dom Set 04, 2011 7:51 pm

- Me faz rir / Considero muito engraçado: Gintoki ( Gintama ) As frases filosóficas dele são épicas , Onizuka ( G.T.O ) Fala sério nunca encontraremos um personagem tão comédia como ele .

- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele: Tomoya ( Clannad ) sem comentários um dos maiores personagens masculinos da história dos animes .

- Achei demasiado psicopata e/ou sádico: Sougo ( Gintama ) HUEAHUAEUHEA Fala sério o príncipe dos sádicos merece esse título.

- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje: Johan Liebert ( Monster )

- Achei muito besta/idiota/burro: Sawako ( Kimi ni todoke ) fala sério muito idiota u_u

- Muitos gostaram, mas eu odiei: Fuku ( Clannad ) Fala sério a menina e tensa u_u

- Muitos odiaram, mas eu amei: Eu amei todos os personagens do Amagami SS ( Muitas pessoas odiaram a forma de como ele foi tratado em arcos )

- Pareceu comigo em várias ocasiões: Nino (Akawara ) Sou muito tapado xD

- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi: Queria ser igual ao Araragi ter a senjou nos meus braços =3 , o mais overpower Ichigo/ Natsu esses merdas Q

- Tem o character design mais "deliciously delicious": Eu acho o Design dos personagens Ghiblis uma dilicia o do Castelo animado nem se fala *¬*

- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje: Shinji ( EVA ) Q

- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente : itou makoto ( Scholl days )
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Guima Dom Set 04, 2011 10:56 pm

- Me faz rir / Considero muito engraçado: Ayumu Kasuga ou Osaka-san (Azumanga Daioh), a personagem mais tensa que já vi, ri muito com ela!

- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele: Otonashi Yuzuru (angel Beats!), a cena final dele com a Kanade foi perfeita. E pra mim a melhor cena de todos os animes!

- Achei demasiado psicopata e/ou sádico: Yamada (B Gata H Kei), ela é tão tarada, que chega a ser psicótica! KKKKKKKKK

- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje: Alice (Kamisama no memo-chou), Ela é demais, muito inteligente com uma personalidade única.

- Achei muito besta/idiota/burro: Aquele cara do final de Death note que estraga todo o plano do Raito. Tão idiota, que eu faço questão de esquecer o nome dele.

- Muitos gostaram, mas eu odiei: Vincent Law(Ergo Proxy), a personalidade dele com aquele poder.... odeio qualquer personagem assim.

- Muitos odiaram, mas eu amei: Ichimoku Ren (Jigoku Shoujo), muitas pessoas dizem que é um personagem sem sal, mas eu gosto muito das atuações dele e da história dele.

- Pareceu comigo em várias ocasiões: Zaitsu Misao (Hatsukoi Limited), O cara Gigante, enorme que todas as pessoas se afastam por acharem ele um monstro sem nem conhecerem. Vocês não imaginam como é horrível passar por isso todo dia!

- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi: Heiwajima Shizuo (Durarara), Meu ídolo Master!

- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje: Raki (Claymore) ODIEI esse protagonista.... totalmente inútil

- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente: Monkey D. Luffy (One Piece), Tive muito preconceito no começo, mas depois tomei gosto pelo personagem.
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Set 07, 2011 4:23 pm

Irei votar, mas muitos serão "de momento" porque acho difícil ir buscar lá no fundo do banco de dados, alguns nomes de personagens que se encaixem em alguma das alternativas.

- Me faz rir / Considero muito engraçado:
Shoma (Mawaru Penguindrum); Ritsu (K-ON!) e Nagi (Kannagi).

- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele:
Menma (Ano Hana); Asuka (Evangelion).

- Achei demasiado psicopata e/ou sádico:
Stellar (Gundam Seed).

- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje:
Kyubei (Mahou Shoujo Madoka Magica).

- Achei muito besta/idiota/burro:
O elenco de Seiken no Blacksmith, porque é difícil listar um ali.

- Muitos gostaram, mas eu odiei:
Izaya (DRRR!!).

- Muitos odiaram, mas eu amei:
Minko (Minchi) (Hanasaku Iroha)

- Pareceu comigo em várias ocasiões:
A Asuka na versão rebuild of Evangelion, e o Natsuno em alguns trechos em ShiKi. Quem prestou bem atenção nesses dois personagens e conseguiu achar uma linha em comum neles, entendeu em que aspectos eu me pareci com eles.

- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi:
Okabe Rintarou (Steins;Gate). Ele não é um Lelouch, nem um super sayajin 4. Mas o fato dele conseguir fazer com que pessoas interessantes se aproximem dele, e demonstrar tão bem a importância de alguém para ele, fazendo tudo isso sempre de forma espontânea, sem forçar nada, faz eu ser fã do personagem e querer ser igual ele quando eu crescer. Because I wanna be a mad scientist, it's so cool, Sonuvabitch.

- Tem o character design mais "deliciously delicious":
a C.C. (pizza girl) de Code Geass. (nossa, essa foi tão fácil)

- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje:
90% dos personagens masculinos centrais e amigos dos personagens masculinos centrais de um anime harém.

- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente:
Akemi Homura (Madoka Magica) (positivamente);
Ohana (Hanasaku Iroha) (negativamente).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Kyon Sex Set 30, 2011 11:50 pm

- Me faz rir / Considero muito engraçado:Black star (soul eater) ele é tao burro que chega a ser engraçado

- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele: menma (ano hana)...não cheguei a chorar mas foi triste sim...

- Achei demasiado psicopata e/ou sádico:stein (soul eater)

- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje: nagato yuki (suzumiya haruhi no yuutsu)...alguem entende o que ela diz?

- Achei muito besta/idiota/burro:Mousse (ranma meio) ...ele é cego de dois jeitos...vesguise mesmo e cego pela shampoo...

- Muitos gostaram, mas eu odiei: sasuke ( naruto ) acho...ele foi longe de mais por vingança e dps que conseguiu continuo a vacila com td mundo

- Muitos odiaram, mas eu amei:não sei se muitos odiariam...mas eu achei ele legal ... ussop (one piece)

- Pareceu comigo em várias ocasiões:Kyon(suzumiya haruhi no yuutsu)...digamos que eu conhessi alguem parecido com a haruhi (tirando o fato de poder fazer espaços restritos...)a ultima coisa que eu escutei dela foi : "eu nao me acho, eu sou..." vocês devem saber qual foi a pergunta...

- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi: dante (devil may cry)...não morrer depois de tudo que acontesseu com ele...

- Tem o character design mais "deliciously delicious":aww cheat...e muito dificil escolhe entre elas...mas eu diria que é a tiffanea (0 no tsukaima)

- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje:
90% dos personagens masculinos centrais e amigos dos personagens masculinos centrais de um anime harém.
[2]

- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente:louise françoise de la baume le blanc de la valliere (nome pequeno hein...)
Kyon
Kyon
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 24
Ka$h : 190
Likes : 0
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : trabalhando de escravo na brigada S.O.S


Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por YukiX. Qui Out 27, 2011 12:37 pm

- Me faz rir / Considero muito engraçado: Shunsui (Bleach)
- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele:
- Achei demasiado psicopata e/ou sádico:
Orochimaru (Naruto)
- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje: Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
- Achei muito besta/idiota/burro: -
- Muitos gostaram, mas eu odiei: -
- Muitos odiaram, mas eu amei:
Siesta(Zero no Tsukaima)
- Pareceu comigo em várias ocasiões: Yuki Nagato (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu)
- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi: Dante (Devil May Cry)
- Tem o character design mais "deliciously delicious": Dificil essa....Gilbert Nightray (Pandora Hearts)
- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje: -
- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente:-
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Lateralus Qui Out 27, 2011 2:15 pm

- Me faz rir / Taizou Hasegawa de Gintama,Madao para os intímos xD
- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele:Meiko Honma "Menma"de Anohana,sério,não tem como não se comover com a historia dela @_@
- Achei demasiado psicopata e/ou sádico:Alucard de Hellsing
- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje:Lelouch vi Britannia
- Achei muito besta/idiota/burro:Amane Mise de Death Note,Beleza ela até que é bonitinha e carismática mas venhamos e convenhamos que ela é burrinha né? >_>
- Muitos gostaram, mas eu odiei: Yagami Raito de Death Note
- Muitos odiaram, mas eu amei:Orihime Inoue,sério,porque tanta gente odeia a Inoue?@_@
- Pareceu comigo em várias ocasiões: Urashima Haruka de Love Hina
- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi:Nono Rin de Diebuster
- Tem o character design mais "deliciously delicious":Mari Makinami Illustrious de Evangelion
- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje:Diria Ikari Shinji,MAS,cara ele me fez mudar de opinião no final de Eva 2.22 e agora considero ele um dos personagens mais fodasticos que eu já vi u_u
- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente:Kittan de Tengen Toppa Gurren Lagann,se vc já viu o anime deve entender o porquê 8D
Lateralus
Lateralus
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 3061
Ka$h : 28610
Likes : 76
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 32
Localização : Stealin your waifu


http://purpleblock.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/SIX101KAZ

Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Out 27, 2011 5:27 pm

- Me faz rir / Considero muito engraçado:Satsuki (Kaichou wa Maid-sama), Gintoki (Gintama)
- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele: Will Of The Abyss (Pandora Hearts) Chorei D:
- Achei demasiado psicopata e/ou sádico: Senjougahara (Bakemonogatari), Honoka (Kaichou wa Maid-sama), Kirakishou (Rozen Maiden), Suigintou (Rozen Maiden)
- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje: L Lawliet supremo! (Death Note)
- Achei muito besta/idiota/burro: --
- Muitos gostaram, mas eu odiei: Kokoa (Rosário+Vampire)
- Muitos odiaram, mas eu amei: --
- Pareceu comigo em várias ocasiões: Misaki (Kaichou wa Maid-sama)
- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi: Suzumiya Haruhi suprema! (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu), Misaki (Kaichou wa Maid-sama),
- Tem o character design mais "deliciously delicious":Usui Takumi (Kaichou wa Maid-sama), Alucard (Hellsing)
- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje: Kon (Bleach) Mas eu amo ele <3
- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente: Hinata (Naruto), Sasuke (Naruto)
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Tae Qua Dez 21, 2011 9:36 am

- Me faz rir / Considero muito engraçado:
Gintoki (Gintama), ele diz cada coisa. xD

- Me deixou triste de algum jeito / chorei com ele:
Yuzuru (Angel Beats!), a história dele é muito triste.

- Achei demasiado psicopata e/ou sádico:
Senjougahara (Bakemonogatari), mas gosto dela à mesma haha!

- Achei o mais inteligente de todos que já vi até hoje:
Kira e L (Death Note), ambos são grandes génios eformaram planos extraordinários, não consigo mesmo escolher um entre eles.

- Achei muito besta/idiota/burro:
Kaede Igarashi (Seitokai Yakuindomo), não fez falta nenhuma...

- Muitos gostaram, mas eu odiei:
Sasuke (Naruto), no início até gostava dele, mas depois foi cada vez ficando mais estúpido e com a mania que era o "todo poderoso".

- Muitos odiaram, mas eu amei:
Inoue (Bleach), acho-a tão kawaii. *o*

- Pareceu comigo em várias ocasiões:
Hinata (Angel Beats!).

- Queria ser igual quando crescer e/ou o mais overpower que já vi:
Zoro (One Piece), espadas ftw!

- Tem o character design mais "deliciously delicious":
Terumi (Naruto).

- Foi o mais inútil possível que já vi até hoje:
Em Amagami SS tirando o protagonista os rapazes são todos inúteis.

- Mais me surpreendeu conforme a história do anime se passou, seja positiva ou negativamente:
Tomoya (Clannad), personagem que mais me surpreendeu pela positiva, no início parecia ser apenas um rebelde parvo, mas depois mostrou conseguir ser um grande homem e teve uma história linda com a Nagisa.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

meme dos personagens Empty Re: meme dos personagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos