Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo a menina mais chata da universo .

+8
Twist
Kyo-kun
Guima
Miyu
.
Ma
Charlie
Mizuki
12 participantes

Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 12:31 pm

Quando você se cadastra eu um fórum animes sua intençâo maior e de fazer amizades , discutir sobre animes e muitas outras coisas .
Pelo menos foi assim comigo , mais nunca pensei que conheceria uma garota em que fosse meu completo oposto na questão de personalidade e de alguns gostos já que pelo menos temos os mesmo gostos para animes.

Ela e uma garota esforçada não nega trabalho , estuda sozinha e acima de tudo e super humilde esse foi um dos fatores em que me fizeram se aproximar ainda mais dela , mais tem um problema ela e Tsundere quando começamos o nosso namoro passei por verdadeiros desafios .

Ela era muito chata muito mesmo , nunca conheci uma menina tão chata mais confesso que gostava daquilo parecia que ela estava me testado para saber se eu realmente gostava dela , eu me lembro que disse que iria suportar isso e consegui no final ela notou o quanto eu realmente gosto e quero ficar com ela o resto da minhas vida .

A dadah também conseguiu me mudar em alguns aspectos , ela conseguiu me deixar mais caseiro ta certo que grande parcela disso se deve a minha amiga teppa ela me ajudou muito em muitas coisas sempre me dando conselhos , mais a dadah conseguiu me mudar muito antes eu era uma pessoa bem festeira tinha dias em que nem voltava para casa , minha rotina se resumia a faculdade de manhã e chegava só a noite em casa hoje em dia eu não vejo a hora de chegar em casa para falar com ela <3 .

Nossa relação a distância já dura 7 meses , sim 7 meses e não me arependo nem um pouco disso no nosso caso os sentimentos estão a cada dia só aumentando <3.

Nossa relação e como de todos os casais sempre tem aquele terceiro falando coisas para abalar o casal , mais temos uma coisa muito importante numa relação a confiança hoje em dia sem isso não somos nada eu confio demais na dadah e sei que nada de negativo que vierem falar dela para mim eu irei acreditar .


O que eu quero falar é dadah eu te amo muito garota muito mesmo eu tenho só a agradecer a você , obrigado por suportar um garoto tão tapado como eu obrigado por tudo , tudo mesmo se der tudo certo para mim ano que vem estarei morando em São Paulo será tão mágico todo final de semana poder te ver <3.

Vim passar uma música ela retrata exatamente o que eu sinto por você <3 .




PS: Todos sabem que eu não sei fazer SET's muito menos uma FIC , eu tentei fazer um pouco diferente uma homenagem do coração , espero que tenham gostado >.<


Última edição por George em Qua Set 21, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Mizuki Qui Set 08, 2011 12:53 pm

Ouuuunnnn que lindo George. Lindo mesmo, aposto que ela vai amar *---*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
 Conhecendo a menina mais chata da universo . MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Charlie Qui Set 08, 2011 1:15 pm

Ai que Gay Gegeeeeeeee,hsahsauhsauashusa
Mas no bom sentido de gay,ta lindis menine,contar a historinha e postar esse vidiozinho <3
True Love Story
 Conhecendo a menina mais chata da universo . True+story
Swaan...pra você eu só tenho a dizer...coitadinha,ter que aturar o Gege =/
hsauhsuahs zoando,que bom pra vocês dois <3
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Ma Qui Set 08, 2011 2:15 pm

Que homenagem mais linda. Ela com certeza vai adorar.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

 Conhecendo a menina mais chata da universo . YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por . Qui Set 08, 2011 5:51 pm

Bom, Gege, vc sabe que eu super-apoio vcs. Ficou muito bom, sincero e transpareceu o que você sente. Gostei muito.
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Miyu Qui Set 08, 2011 7:33 pm

Chorei, mano! Muito lindo, George! Não há dúvidas que a Swann vai amar!
Felicidades para os dois *-*
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Guima Qui Set 08, 2011 7:37 pm

Cara, to rindo que nem um bobão aqui pensando: "Quero ser igual o George quando crescer!" KKKKKKKKKKKKKK

Arrebentou, manolo!
Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Kyo-kun Qui Set 08, 2011 7:44 pm

auhauhauhauha morri com o post do ruu dou um [2] nele.

Ficou muito bonito o que você escreveu, é muito felix ver uma história de amor que dá certo mesmo com todas essas dificuldades da distância. Meus parabéns para o casal Q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Convidad Qui Set 08, 2011 7:53 pm

Mizuki escreveu:Ouuuunnnn que lindo George. Lindo mesmo, aposto que ela vai amar *---*

Obrigado , Mizu-chan espero que ela goste mesmo *-* .

Ruu escreveu:Ai que Gay Gegeeeeeeee,hsahsauhsauashusa
Mas no bom sentido de gay,ta lindis menine,contar a historinha e postar esse vidiozinho <3
True Love Story
 Conhecendo a menina mais chata da universo . True+story
Swaan...pra você eu só tenho a dizer...coitadinha,ter que aturar o Gege =/
hsauhsuahs zoando,que bom pra vocês dois <3

Ficou muito gay ? kkk Ahh cara faço muitos depoimentos para ela uns mais melosos e uns mais divertidos que bom que gostou *-*

Ma escreveu:Que homenagem mais linda. Ela com certeza vai adorar.

Obrigado Ma , *-* espero que ela goste mesmo .

Sumiyoshi escreveu:Bom, Gege, vc sabe que eu super-apoio vcs. Ficou muito bom, sincero e transpareceu o que você sente. Gostei muito.

Eu sei toninho , você e meu brother sempre me dando aquelas dicas , valeu mesmo <3 .

Miyu escreveu:Chorei, mano! Muito lindo, George! Não há dúvidas que a Swann vai amar!
Felicidades para os dois *-*

Obrigado Miyu , *--* .

Guima escreveu:Cara, to rindo que nem um bobão aqui pensando: "Quero ser igual o George quando crescer!" KKKKKKKKKKKKKK

Arrebentou, manolo!

HUEAUHEAHUEAH , Ahh cara e assim mesmo quando você realmente gosta de alguém . *-*

kyokun escreveu:auhauhauhauha morri com o post do ruu dou um [2] nele.

Ficou muito bonito o que você escreveu, é muito felix ver uma história de amor que dá certo mesmo com todas essas dificuldades da distância. Meus parabéns para o casal Q

Valeu quio , *--* eu quero te conhecer também quando eu estiver no rio .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Convidad Sex Set 09, 2011 8:23 am

ah que fofo!
Darcy mate ele por te chamar de chata tantas vezes <3

e nossa, adoro essa musica dos detonautas *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Twist Sex Set 09, 2011 10:55 am

Que gay nada rapaz, tem que ser macho pra ter coragem de postar isso aqui pakspaks
7 meses gege parabéns, parabéns mesmo XD

True Love Story²
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Marie Sáb Set 10, 2011 7:09 am

Nossa, que kawaii *--*
Realmente, não é todo mundo que tem coragem de postar uma coisa dessas.
Ficou muito lindo, muito fofo, eu tenho certeza que ela deve ter amado! ^^
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por swann Qua Set 14, 2011 10:42 pm

Own, meu amor, fiquei emocionada aqui enquanto lia cada palavra que você escreveu. Você sabe que o nosso inicio foi meio turbulento e eu era um poço de chatice, mas fico muito feliz que tenha tido paciencia comigo. Não me arrependo de ter iniciado essa relação, mesmo sentindo todos os medos.
Eu amo você e é com você que quero ficar para sempre. Isso é a prova de que o amor não tem fronteiras.

Te amo demais. Tudo que faço agora é pensando em você e isso nunca mais vai mudar, pois você me deixou assim <3

Psique escreveu:ah que fofo!
Darcy mate ele por te chamar de chata tantas vezes <3

e nossa, adoro essa musica dos detonautas *-*

Eu até já acostumei, Fê. SAOIIOSA
swann
swann
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Feminino
Mensagens : 1904
Ka$h : 1818
Likes : 21
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 32
Localização : Cidade Maravilhosa


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 10:52 pm

Psique escreveu:ah que fofo!
Darcy mate ele por te chamar de chata tantas vezes <3

e nossa, adoro essa musica dos detonautas *-*


Obrigado , psique *---* , mais ela é chata isso e fato , mais amo essa menina <3 .

Twist escreveu:Que gay nada rapaz, tem que ser macho pra ter coragem de postar isso aqui pakspaks
7 meses gege parabéns, parabéns mesmo XD

True Love Story²

UHUAEUHEAHUEAE Valeu , Txist .

Marie escreveu:Nossa, que kawaii *--*
Realmente, não é todo mundo que tem coragem de postar uma coisa dessas.
Ficou muito lindo, muito fofo, eu tenho certeza que ela deve ter amado! ^^

Sim Marie nem eu sei como tirei coragem para fazer essa homenagem >< , obrigado .

swann escreveu:Own, meu amor, fiquei emocionada aqui enquanto lia cada palavra que você escreveu. Você sabe que o nosso inicio foi meio turbulento e eu era um poço de chatice, mas fico muito feliz que tenha tido paciencia comigo. Não me arrependo de ter iniciado essa relação, mesmo sentindo todos os medos.
Eu amo você e é com você que quero ficar para sempre. Isso é a prova de que o amor não tem fronteiras.

Te amo demais. Tudo que faço agora é pensando em você e isso nunca mais vai mudar, pois você me deixou assim <3



Psique escreveu:ah que fofo!
Darcy mate ele por te chamar de chata tantas vezes <3

e nossa, adoro essa musica dos detonautas *-*

Eu até já acostumei, Fê. SAOIIOSA

Que bom que gostou amor *---* , tava com receio q , Te amo muito <3 .

kkkk Quem diria né . =p
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Usagi chan Qua Set 14, 2011 11:17 pm

KAWAIIIIIII!!!!! essa é a coisa mais romantica que já vi na minha vida!!!! vcs foram feitos um para o outro e desejo big felicidades pra vcs!!!!! lindinhoss =3
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 11:20 pm

Que bom que gostou , Ana *---* , obrigado .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Miyahe Qui Set 29, 2011 9:43 pm

Boa escolha de música ;D

uhasduhsaduhaushd ela era tsundere? '0' eu não imaginei isso quando li o título do tópico q
7 meses *0* que lindo, é de confiança que uma relação se trata mesmo.
Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.
Miyahe
Miyahe
Autist Bastard
Autist Bastard

Valentine Feminino
Mensagens : 261
Ka$h : 1018
Likes : 3
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28
Localização : Do lado da esquina yey o/


Ir para o topo Ir para baixo

 Conhecendo a menina mais chata da universo . Empty Re: Conhecendo a menina mais chata da universo .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos