Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

+24
Voltrotz
skaw
Charlie
EvanHunter
Djaga
mafioso
Kuro
MadQueen
PaoloArfel
Miyu
Shinya
Mikiki
Lightning'
Fayt-Aluk
Aster
Kaz
Kohnny
Kori Hime
Yukii
rride
Tower
Suzaku
Kristhyan
Kyo-kun
28 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 8:37 am

Os que eu jogava eram Ragnarok (gastava todo meu dinheiro na lan house jogando @_@), MU (que eu amooo e tem um grafico lindo apesar de não ter conteúdo <3) e Warcraft também =D

E vocês?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kristhyan Qua Jan 06, 2010 9:35 am

Eu já joguei um pouco de Ragnarok, Priston Tale, Metin 2 e Cabal mas eu sinceramente nunca achei muita graça nesses mmorpgs, prefiro os sigleplayer mesmo, cara nada se compara a sensação que vc tem ao zerar um jogo como Final Fantasy ou Zelda Ocarina of Time =]
Kristhyan
Kristhyan
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 6
Ka$h : 8
Likes : 0
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 33
Localização : Infernió


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 9:51 am

Ahh eu já sinto o contrário, tenho uma agonia tremenda de zerar jogos. Você passa 50 horas da sua vida fazendo de tudo pros seus carinhas evoluirem atem sei la que nivel pra então simplesmente acabar ç____ç - morre -
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Suzaku Qua Jan 06, 2010 9:53 am

Noss eu nunca fui de jogar esses jogons online multiplayer... o único jogo online q eu joguei foi CS tem um q ainda jogo mas com menos frequencia... são aqueles de Escape... mas nem são online do jeito q vcs tão falaaandoo aki no tópico.. eu tbm gosto de zerar jogos... ja zerei Chrono Cross milhões de vezes e não me canso... u.u acho q essas sensação q o Kyo descreveu eh boa pra mim... Q
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kyo-kun Qua Jan 06, 2010 10:42 am

Ahh eu não acho boa ç___ç
Quase morri quando zerei Shadow of the Colossus ç__ç
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Tower Qua Jan 06, 2010 1:30 pm

eu to jogando ragnarok denovo, amo dota amo perfect world axo que so, mas eu nao gastava dinheiro na lan eu ia na casa dos amigos que/
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por rride Qua Jan 06, 2010 1:42 pm

DELSES Q
Eu era viciado em Ragnarok,viciado MESMO,tinha uma conta com 1 trans 99,mais ai eu cansei e dei a conta pra um amigo,que vendeu. Q
Mais ja joguei MU,Perfect World que tem a musiquinha mó fofa no começo Q
Nunca gostei de Grand Chase D:
Ja joguei até Tibia delse o ultimo que eu joguei foi Trickster,mais era fácil demais ;S
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Yukii Qua Jan 06, 2010 2:30 pm

AHHH eu tinha uma tara horrível por Rag <333 eu passava o dia jogando, meldels. Eu tinha uma conta tão diva no servidorzinho lá, acho que era FnaticRO[?], aí meu pc ficou quebrado por quase um ano e a conta expirou. G_G *alma quase saiu do corpo quando viu*
Eu jogava Tibia também, antes de jogar Rag, mas hoje em dia quando eu lembro que passava o dia matando rato e comprando tocha e fugindo dos orcs eurio -QQ Os gráficos de Tibia... no comments -q
Mas Tibia me traumatizou depois que um carinha me matou envenenada pra roubar minhas coisas, eu quase chorei porque tinha acabado de comprar uma vara de pescar -q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kori Hime Qua Jan 06, 2010 3:18 pm

Cara, ano passado eu ficava horas e mais horas jogando Tibia com uns amigos que me passaram ele pelo MSN. Era muito foda aquela época, eu peguei até uma arma lá e tals, muito foda man. QQ
Eu fiquei tão alienada enquanto jogava Tibia que eu chegava até a transferir minha violencia usada pra matar uns carinhas que queriam tirar vantagem em mim lá [?] que eu quase esmurrei o meu colchão [?] quando eu quase morri, sério.
Só que eu parei, porque a mamãe tava ficando doida por causa do tanto que eu tava ficando violenta e doida e psicopata. Ela jurava que eu poderia matar ela enquando ela tava dormindo [?] /temsodemais.

Tem também DOTA, no qual eu e meu ermão somos vicados, hoje em dia nem sou tão vicada quanto alguns poucos tempos [?] atrás, mas ainda não perdo o ritmo do jogo ao todo. Dou um couro ainda gats 8'D qqqqq. PAREICOMISSO.
Kori Hime
Kori Hime
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1477
Ka$h : 1549
Likes : 5
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 5:22 pm

UDHWQDUWQH torimd dospost de voces

eu nunca joguei Tíbia, ao contrário de muita gente õ.o
Eu já joguei ragnarok, já fui muito viciado, já joguei em vários servers que vocês possam imaginar, menos o bRO, não gosto de jogar no bRO, tinha que pagar na época Q
ai eu parei de jogar jogo online, já joguei 10m de Trickster, já joguei MU, mas muito pouco, agora eu to jogando PW e Dota *-* e de vez em quando HoN que é a mesma coisa que Dota oi.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kaz Qua Jan 06, 2010 6:43 pm

Lista dos que eu já joguei:

Gunbound
Cabal
MU
2moons
World of Warcraft
Tíbia (só que eu não gostei porque tem gráficos de paint D: )
Perfect World

Ainda jogo Counter Strike, só que sou noob -oi
E vou começar a jogar DotA, acho que são esses ^^
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Aster Qua Jan 06, 2010 7:59 pm

Já joguei vários jogos online, mas uns eram tao podres ( tipo Tíbia, desculpa -q ) que eu nem vou por na lista -n
Já joguei GunBound, PangYa, GrandChase, ProjectPowder, CS, e agora eu to jogando PerfectWorld *-*
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 8:17 pm

E vou começar a jogar DotA
boa sorte *-* não desista o/

e agora eu to jogando PerfectWorld *-*

em qual server? *-* se for o que vive lotado, acho que é o arcadya, me adiciona lá *-* temos que conversar o;/
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Aster Qua Jan 06, 2010 8:56 pm

Nao sei em qual server não. -q
Como que faz pra saber isso ? 8D~
*pessoa noob, oi*
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kohnny Qua Jan 06, 2010 8:59 pm

é só na hora de logar, ver qual server que ta selecionado Smile e clicar lá no botãozin -Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Jan 07, 2010 12:06 am

Já joguei ragnarok, mas não curti muito não, desanimei rápido. Também já joguei MU e não curti tbm, prefiro mais rpgs em single player com uma história a se seguir e várias sidequests.

Agora CS é outros 500, eu jogava online e agora prefiro mais jogar em lan em casa com alguns amigos hehe, nada como chamar o derrotado de pato na cara. HOHOHO
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Lightning' Seg Mar 08, 2010 9:30 pm

eu até agora joguei o Ragnarok , Priston Tale , Grande Chase e Perfect World mais atualmente não estou na ativa em nenhum =\

so gosto de jogar qnd tem algum amigo(a) jogando por que assim fica melhor e mais divertido ..
Lightning'
Lightning'
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 31
Ka$h : 153
Likes : 0
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : In My World


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Mikiki Sex Jun 25, 2010 5:10 pm

Eu jogava Ragnarok eu passa o dia todo jogando, eu chegava em casa e ia jogar só parava para ir ao banheiro e na hora de dormir, eu comia enquanto jogava, fazia para casa -quando fazia- jogando, era muito vicio, mas teve um dia morta de tanto jogar eu pessei comigo mesma "Eu tenho que parar já virou vicio" e parei, hoje nem jogo mais também ja joguei tanto HAERUA'
Eu também jogava MU, RF e Dofus, mas não jogo mais alias hoje não jogo jogo nenhum -morre
Mikiki
Mikiki
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 47
Ka$h : 516
Likes : 6
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 27
Localização : Patagonia ;3'


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Shinya Sex Jun 25, 2010 6:51 pm

Eu joguei PW, no Arcádia, msa como eu sou gênia, perdi muitos itens, e aí fui jogar Grand Chase. Fiquei uma semana, depois fui jogar Trickster. Foram só 5 minutos de jogo, aí eu fui jogar Lunia, mas acabei voltando pro Perfect World, e ainda jogo.

Aliás, quem joga PW, me adiciona no Cygnus:
Akiira_


OOOU no PWHits: AkiiraMit
Shinya
Shinya
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Feminino
Mensagens : 4557
Ka$h : 63019
Likes : 25
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Miyu Sex Jun 25, 2010 7:48 pm

Bom, eu jogo Perfect World no mesmo server que a Carol.
Me adiciona lá: Wayside_
Ou no PwHits: Midoriiko
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por PaoloArfel Qui Jul 01, 2010 6:42 am

Joguinhos on-line de diversão. . .
Acho ter jogado Grand Chase, e ainda jogo, Lunia, mas desisti rapido, era muito facil, ragnarok, um pouco viciado, mas nem tanto, e eu acho q garena em wacraft, pq os amigos me chamam, gosam q eu participe do time, mas eles nunca fazem nada e eu tenho q vencer por eles...

video-game meu jogo favorito é Mana-Khemia Alchemist of Al-Revis, mas os graficos são literalmente um lixo, fazer oq né, nesse eu sou realmente viciado-Q.
PaoloArfel
PaoloArfel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 127
Ka$h : 340
Likes : 0
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 29
Localização : Um pouco longe, ninguém irá achar.


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por MadQueen Qui Jul 01, 2010 4:59 pm

Eu jogava Priston Tale...
Joguei algumas vezes Dota, pq minha irmã queria que eu tbm viciasse -.-
E joguei uma vez, pra minha irmã, Silkroad... Acho que é isso...
Agora não jogo mais nada ^^
avatar
MadQueen
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 45
Ka$h : 515
Likes : 0
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kuro Qui Jul 01, 2010 9:28 pm

Fayt-Aluk escreveu:Já joguei ragnarok, mas não curti muito não, desanimei rápido. Também já joguei MU e não curti tbm, prefiro mais rpgs em single player com uma história a se seguir e várias sidequests.

Agora CS é outros 500, eu jogava online e agora prefiro mais jogar em lan em casa com alguns amigos hehe, nada como chamar o derrotado de pato na cara. HOHOHO
[2]
ja foi tempo em que eu jogava MMORPG, hj em dia eu acho extremamente broxante jogos desse tipo, ficar fazendo quests aleatorias e repetitivas que parece não ter fim é algo que exige muita paciencia...
rpg SP > rpg MP #fato.


offline tenho jogado Assassin's Creed 2, online tenho jogado Battlefield BC2(meu vicio diario)
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por mafioso Ter Ago 03, 2010 11:22 pm

alguem ja jogo florensia, foi o unci rpg online da minha vida e e eu gostava, quando comprar um pc decente volto a jogar xD

tirando isso, ja joguei S4 que é de tiro sabe? não sei o termo correto, mais era um jogo muuuuuuito bom, mais, tem que ter uma internet de uns 15 mbps pra poder jogar tranquilo. só isso, nunca mais achei algo que em empolgasse a perder tempo xD
mafioso
mafioso
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 114
Ka$h : 30
Likes : 0
Data de inscrição : 20/06/2010
Idade : 33
Localização : Terceira lua, virando a esquerda no fim do mundo.


http://myanimelist.net/profile/mafioso

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Kohnny Qua Ago 04, 2010 12:40 pm

estou jogando no momento Grand Fantasia, viciante *-*/mmorpg
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos online vocês jogavam/jogam? Empty Re: Quais jogos online vocês jogavam/jogam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos