Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicação de animes & mangás

Ir para baixo

Indicação de animes & mangás  Empty Indicação de animes & mangás

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 10:43 am

Bom criei esse tópico que o intuito de indicar animes & mangás para vocês , assim como criei o Indicação de movies .

Spoiler:




Dogs: Stray Dogs Howling in the Dark:


Categoria: OVA
Número de Episódios: 04
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Máfia, Seinen, Violência




Estúdio: David Production
Ano: 2009
Sinopse:
A historia se passa na Europa futurista, e tem como protagonistas um albino modificado geneticamente, um mercenário fumante compulsivo, um ex-assassino e uma orfã que usa uma katana. Numa cidade onde seus moradores desejam mover-se furtivamente pela escuridão. Pessoas que são constantemente machucadas por facas e armas não tem outra opção a não ser viver pela faca ou arma. A história de 4 cães. Haine, Naoto, Badou e Mihai.




Gungrave


Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 26
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Lutas, Máfia, Sobrenatural, Suspense, Tragédia
Estúdio: Madhouse Studios
Ano: 2003-2004
Sinopse:
Brandon Heat é um homem silencioso e passivo que vive uma vida descontraída com os amigos. Ele gosta de Maria mas seu tio proíbe o relacionamento. Após o assassinato brutal de seus amigos e do pai de Maria, Brandon foge juntamente com o único amigo que lhe restou, Harry McDowell. Quando ele retorna, descobre que Maria esta com a Millennion, o maior sindicato máfioso da cidade, ele e Harry decidem entrar no sindicato e passam por muitas dificuldades, mas ele está disposto a arriscar tudo, desde que possa estar perto de Maria.

Nota: O anime é do mesmo criador de Trigun .




Karas



Número de Temporadas: 1
Número de Episódios: 06
Gêneros: Ação , Fantasia, Drama
Estúdio: Tatsunoko Productions
Ano: 2005-2007
Sinopse: Na cidade de Shinjuku, num futuro próximo, uma onda de múltiplos assassinatos se inicia chocando a população. As vítimas sempre tem seus fluidos corporais drenados ... e há sempre um único sobrevivente.
Por trás dos assassinatos está Karas, o guardião da cidade, um ser maligno auto-conclamado Ekou que tem a intenção de destruir a cidade.
Mas há uma esperança - Otoha, aquele que é destinado para ser o novo Karas. Ele agora tem de lutar contra as forças de Ekou para salvar a cidade e seus habitantes, sejam eles humanos ou youkais.



Sarai-ya Goyou (House of Five Leaves)


Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 12
Gêneros: Samurai
Estúdio: Manglobe
Ano: 2010
Sinopse:
O Ronin Akitsu Masanosuke é um habilidoso e leal espadachim, mas sua natureza ciumenta e difícil fizeram com que ele fosse dispensado pelos lordes que o empregaram. Faminto e sem rumo, ele se torna um yojimbo (guarda-costas) de Yaichi, o carismático líder de uma gangue chamada 'Cinco Folhas'. Apesar de perturbado pelas atividades sinistras da gangue, Masa começa a suspeitar que as motivações de Yaichi não são o que parecem ser. Desconsiderando as suspeitas, quanto mais ele se aprofunda no mundo das Cinco Folhas, mais ele se fascina por esses misteriosos, e diabólicos foras-da-lei.





Higashi no Eden


Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 11
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Romance
Estúdio: Production I.G
Ano: 2009
Sinopse:
No dia 22 de novembro de 2010, dez mísseis são atirados contra áreas inabitadas do Japão, sem causar vítimas. Esse ataque terrorista ficou conhecido como "Segunda Imprudente" e foi indiferente para a maioria das pessoas. A série começa três meses depois, com uma jovem japonesa chamada Saki Morimi visitando Washington como parte de sua viagem de intercâmbio. Quando ela encontra problemas, um misterioso japonês, que se apresenta como Akira Takizawa, a ajuda nisso. O homem aparenta não ter memória e está completamente nu, carregando apenas uma arma e um celular carregado com 8.2 bilhões de yen. Assim que estão voltando para o Japão, eles descobrem que um novo ataque de mísseis aconteceu e a partir de então um desenrolar de fatos intrigantes se inicia.





Última edição por George em Sex Set 23, 2011 10:57 am, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de animes & mangás  Empty Re: Indicação de animes & mangás

Mensagem por Convidad Sex Set 23, 2011 10:57 am

Indicação de animes & mangás  Mpd-psycho-05

MPD PSYCHO

Sinopse
Diz-se que cada ser humano é único. De fato, cada um de nós tem sua própria personalidade. Mas será que essa é a única personalidade que temos? O ser humano é complexo demais pra ser único. Ao mesmo tempo, desprezível demais pra ser único. Assassinatos sem solução... Um detetive com múltiplas personalidades... Nem todas com fichas criminais. Yousuke Kobayashi, a personalidade morta; Kazuhiko Amamiya, o detetive empenhado na resolução dos mistérios; Shinji Nishizono, o assassino de sangue frio; Kiyoshi Murata, o desequilibrado. Após ter sua vida arruinada por um crime, Yousuke Kobayashi morre e dá lugar a Shinji Nishizono, que assassina o criminoso. Kazuhiko Amamiya passa a ser a personalidade dominante, e que tem que pagar pelo crime de assassinato cometido pelas outras personalidades. Anos depois, solto, ele passa a trabalhar com Machi Izono em casos que, através de elos muito maiores, estão ligados a vários outros do passado... E à sua própria identidade, seja ela qual for.

Título:Multiple Personality Detective Psycho
Estilo:Policial, Terror
Autor:Eiji Otsuka & Sho-u Tajima
Status: Em andamento
Volumes: 11/??
Periodicidade: Semanal
Publicado: Comic Charge - Kadokawa Shoten - 2001
Censura:18+


Indicação de animes & mangás  20thcentensem

20 TH Century Boys .



Sinopse
A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado... Se não fosse por eles. Em 1969, eles, ainda em sua juventude, juraram proteger o mundo do mal, e criaram um símbolo de sua amizade, que seria deles e só deles, e qualquer um que o conhecesse seria um verdadeiro amigo. Kenji, Maruo, Yoshitsune, Otcho, Donkey, Yukiji, Mon-chan, Keroyon, Fukubei... Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive, trazido à tona por um homem que se identifica como "Amigo", e planeja, em nome da "Vontade do Cosmo", destruir o mundo. Esta é a história dos garotos que o salvaram desta destruição.

Nota
20th Century Boys foi lançado em 1997 por um dos maiores autores de mangás de sua geração, Naoki Urasawa, já consagrado por Monster e que agora rege Pluto, uma saga no universo de Osamu Tezuka. Rapidamente a história alcançou sucesso absoluto e o topo dos rankings de vendas por conseguir, de forma genial, contar a história de seres humanos comuns, que, crianças, sonharam com um futuro glorioso e, chegando à idade adulta, convivem com as alegrias e desilusões da vida, mas vêem-se, devido a um elo de amizade na infância, fadados a não ter escolha se não realizar ao menos um dos sonhos de sua juventude: Salvar o mundo do mal.
Há ainda uma continuação, que conta o fim da série, chamada de 21st Century Boys, que conta o desfecho dessa história. A continuação contém apenas 2 volumes.


Indicação de animes & mangás  Pastel_banner

Pastel


Sinopse

Tadano Mugi é um garoto de 15 anos que vive sozinho, sua mãe morreu há alguns anos e seu pai está freqüentemente viajando pois é fotógrafo. Quando seu primeiro amor, Hinako, o deixa, pois vai morar em Tóquio, ele fica compreensivelmente desanimado. Kazuki, melhor amigo de Mugi, o convida para trabalhar na pousada de sua tia, na esperança de ajudar-lo a se livrar da depressão. Até que um dia ele encontra uma garota incrivelmente linda trocando de roupa atrás do restaurante. Yuu, ao invés de ficar brava, o faz pagar ¥120 (aproximadamente $1.05 dólares) por vê-la se trocando. Essa não foi a última vez que ele a vê, pois, no outro dia Kazuki o “força” a ter um encontro com uma amiga da guria que ele estava interessado e por um capricho do destino essa garota era a mesma que ele viu se trocando no outro dia. Nesta hora ele percebe que estava gostando dela. De noite Kazuki manda Mugi ir limpar os banheiros que sem querer vê Yuu tomando banho, no outro dia Mugi vai para se desculpar com ela, mas descobre que Yuu já havia saído da pousada e estava indo pegar a barca para ir embora o mais rápido possível, sabendo disso Mugi corre para tentar se desculpar, mas quando chega a barca já havia partido e ele nem teve chance de se desculpar. Kazuki o aconselha a não desistir e ir atrás dela e lhe entrega o pagamento por trabalhar na pousada de sua tia. Mugi sem saber onde ir, pois não sabia que cidade ela morava nem seu telefone, vai para casa. Chegando em casa ele têm uma surpresa...


Indicação de animes & mangás  Vagabond

Vagabond


Vagabond, é um manga japonês criado por Takehiko Inoue, um autor bastante conceituado. Este manga narra a historia do que foi considerado o melhor samurai de todos os tempos, Miyamoto Mushashi. A historia começa num campo de batalha, onde se encontra Mushashi com seu amigo de Infância. Quando tentam voltar para casa, são apanhados pelo inimigo mas Mushashi consegue derrota-los. Com esta vitoria ele começa a perceber o seu potencial e decide-se tornar invencível e seguir o caminho da espada. No caminho de volta para casa, o seu amigo decide fugir com uma mulher e a sua filha, deixando Mushashi sozinho. Quando este chega a aldeia natal a mãe do amigo acusa ou de ter desencaminhado o seu filho, toda aldeia fica contra ele, faz a sua fuga mas é apanhado por um monge. Este tem pena de Mushashi e tentar compreender a sua personalidade e objectivos. Da-lhe alguns conselhos sobre a vida de espadachim e Mushashi prossegue a sua vida como espadachim errante, procurando duelos para tornar-se mais forte , mais sábio na arte da katana e procurar a sua finalidade no mundo.


Indicação de animes & mangás  Wolf+Guy+capa+01


Wolf Guy



Sinopse: Akira Inugami acabou de ser transferido para uma nova escola. O diretor e os professores tem medo do que pode acontecer porque Inugami foi colocado na mesma sala que a pessoa mais problemática da escola e líder de uma gangue. A professora dele, Aoshika, está ficando louca tentando descobrir o que aconteceu na noite anterior quando ela jura que viu este mesmo Inugami ser espancado e depois atingido por um carro por um bando de ladrões no parque. Mas de algum modo, Inugami, que nega tudo, está vivo e sem um único arranhão no seu primeiro dia de aula na escola nova.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - -- - - --


Nota : Fiz em dois post's para não ficar um muito grande é também para não misturar as indicações de animes é mangás . ^^
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de animes & mangás  Empty Re: Indicação de animes & mangás

Mensagem por Tae Qua Dez 21, 2011 5:11 pm

Já vi/li todos os que estão aí, recomendo bastante essas obras, principalmente Vagabond e 20th Century Boys, têm histórias espectaculares e que nunca nos fazem fartar delas. Para não falar nas personagens e arte awesomes que têm.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Indicação de animes & mangás  Empty Re: Indicação de animes & mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos