Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meltdown

4 participantes

Ir para baixo

Meltdown Empty Meltdown

Mensagem por Mizuki Dom maio 30, 2010 11:09 pm

Meltdown Rinmeltdownavatar

Meltdown Rinsain

Tá, eu nem fiz tópico pro set roxo da Miku, mas foi porque eu estava cansada depois que o terminei, e sem motivação pra criar. Mas esse, acho que merecia um.

Bom, esse foi um set simples e complicado ao mesmo tempo [?] vou explicar porque: Comecei acertando o tamanho do scan e usando a transformação livre para virá-lo um pouco, já que ela estava ainda mais inclinada no original. Dupliquei a camada, pûs Gaussian Blur (uns 2,2) e sobrepûs. Depois disso, dupliquei a camada original e deixei entre ela e a sobreposta. Nela eu usei o Superexposição para escurecer só o fundo e deixar o scan em evidência. Criei uma camada nova e coloquei um brushe laranja (com um tom tirado da lua ali atrás), usei Gaussian Blur e diminuí a opacidade dele.

Essa foi a parte fácil. Feito isso, veio a parte difícil: A tipografia. Primeiro que eu não conseguia achar uma fonte que ficasse decente, nem uma cor ou tonalidade que ficasse legal nela. Segundo que os efeitos que eu usava pra tentar deixar o nick legível ficavam exagerados ou fora de contexto com a sain. Fiquei tentando um tempão hoje antes de ir na casa da minha tia, e só agora de noite (já que eu fui à igreja também) que eu voltei à tentar.

Quando eu já estava quase desistindo e deixando um retângulo branco atrás do nick, percebi que podia deixá-lo branco e sobrepôr. E deu certo, só precisei usar o Subexposição pra clarear um pouco atrás e aparecer melhor.
Desde o começo, eu tinha a ideia de encher de trechos de Meltdown (a música da Rin, de onde veio esse scan) em letras pequenas, mas no fim, tive a ideia de pôr trechos de outras músicas de Vocaloid que eu gosto e que ficassem legais. Então usei: Alguns de Meltdown mesmo, Lost Story/Emotion & Reason da Miku, e um pouco de You and Beautiful World/For a Dead Girl, da Luka. Depois disso, finalizei com o contorno preto e a assinatura no canto.

No avatar, foi rápido: Eu tinha tirado o fundo do símbolo (exceto as janelas dos prédios) na tentativa de usar atrás do nick na sain, mas não deu certo. Aí eu pensei que podia usá-lo no avatar. E assim foi: Peguei o scan original, diminuí, peguei uma parte do reator nuclear do fundo, dupliquei com gaussian blur e sobrepûs, dupliquei a original again e a escureci um pouquinho com o Superexposição, posicionei o símbolo em cima e sobrepûs. Usei o Subexposição nas pontas que não apareciam e fiz a tipografia sobreposta embaixo, com a mesma fonte das frases. O que me incomodou mesmo foi o fato de que eu tirei algumas janelinhas no prédio esquerdo sim, por isso ficou meio diferente. Ainda bem que não foram muitas e.e

Enfim... Consegui fazer algo diferente no avatar, inovar um pouco... É, espero continuar progredindo x3

Ah, os scans eu achei aqui:
Sain e fundo do avatar: http://gallery.minitokyo.net/view/448433
Símbolo do avatar: http://e-shuushuu.net/image/144008/
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Meltdown MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Meltdown Empty Re: Meltdown

Mensagem por Triela ♥ Seg maio 31, 2010 1:48 pm

Achei bem bonito e diferente mesmo do que você costuma fazer. ^^
A tipografia ficou muito rox, tratou a scan muito bem o fundo também combinou. <3

Ontem quando te mandei a MP e vi só seu avatar, fiquei "Nossa, que rox! o__o"
hauuhahuaahu
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Meltdown Empty Re: Meltdown

Mensagem por Voltrotz Seg maio 31, 2010 10:10 pm

Nofah ficou tão cyber.. amei (amo amarelo)... ficou muito bom!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meltdown Empty Re: Meltdown

Mensagem por Kyo-kun Qua Jun 02, 2010 2:40 am

Omg, ficou muito lindo seu set, Mizuki *-*~
Muito bem feito e com uns efeitos bem legais.
Gostei tando do avatar quanto da sain, dando destaque às luzes e a tipografia, que valeu o trabalho que deu <3
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meltdown Empty Re: Meltdown

Mensagem por Mizuki Qui Jun 03, 2010 7:09 pm

Triela escreveu:Achei bem bonito e diferente mesmo do que você costuma fazer. ^^
A tipografia ficou muito rox, tratou a scan muito bem o fundo também combinou. <3

Ontem quando te mandei a MP e vi só seu avatar, fiquei "Nossa, que rox! o__o"
hauuhahuaahu
Brigada Tri-chan, que bom que gostou dos efeitos <3

E que bom que gostou tanto do avatar também auhauhauhauh

Voltrotz escreveu:Nofah ficou tão cyber.. amei (amo amarelo)... ficou muito bom!
Valeu Voltz. Eu queria mesmo um set nesse estilo ^^

kyokun escreveu:Omg, ficou muito lindo seu set, Mizuki *-*~
Muito bem feito e com uns efeitos bem legais.
Gostei tando do avatar quanto da sain, dando destaque às luzes e a tipografia, que valeu o trabalho que deu <3
Que bom que valeu o trabalho, porque eu fiquei quebrando a cabeça com a tipografia uhahuahuaha
No mais, obrigada *-*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Meltdown MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Meltdown Empty Re: Meltdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos