Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Spoilers] Fate/Zero

+14
Tae
liNkiiN_
Dih-kun
Kaz
Teresa
Hayato -q
Excalibur
Mizuki
.
Pudim
Namine
Fayt-Aluk
Kyouzakii
Eikichi
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Excalibur Sáb Nov 19, 2011 11:12 pm

8º epi

Quando a luta tava começando a chegar no clímax o Caster arrega --'
Eu esperava mais dele, mesmo com o fantasma nobre atingido esperava um "combo especial" por parte dele...

Outra como Irisviel colocou Avalon, aquela bainha gigante, dentro dela?
Namikaze Minato Feelings

O Fantasma Nobre da saber é a excalibur ou a avalon? fiquei meio confuso com isso...
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Kaz Dom Nov 20, 2011 12:01 pm

Excalibur escreveu:8º epi

Quando a luta tava começando a chegar no clímax o Caster arrega --'
Eu esperava mais dele, mesmo com o fantasma nobre atingido esperava um "combo especial" por parte dele...

Também, na hora que ele se irritou na luta, já pensei "lá vem...", mas daí simplesmente fugiu.

O 8° episódio foi legal, as batalhas mágicas são realmente excelentes. Mas o que me animou mesmo foi ver no MyAnimeList que terá 2ª temporada em Abril/2012, estava preocupado em como isso acabaria, já que ninguém realmente perdeu ainda e faltam poucos epis. D:
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Hayato -q Dom Nov 20, 2011 12:01 pm

alguem sabe que dia lança novo episodio ?
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Teresa Dom Nov 20, 2011 12:35 pm

Hayato Gokudera escreveu:alguem sabe que dia lança novo episodio ?

Os episódios lançam toda sexta feira e de noite já conseguimos assistir com legenda em inglês. As legendas em Português começam aparecer no sabado D=
Então episódio 09 sai dia 25

Excalibur escreveu:8º epi

Quando a luta tava começando a chegar no clímax o Caster arrega --'
Eu esperava mais dele, mesmo com o fantasma nobre atingido esperava um "combo especial" por parte dele...

Outra como Irisviel colocou Avalon, aquela bainha gigante, dentro dela?
Namikaze Minato Feelings

O Fantasma Nobre da saber é a excalibur ou a avalon? fiquei meio confuso com isso...

Sim sim o Caste é muito arregão mesmo --"
Então a Avalon é meio ilusão de ótica hauehauhe eu sempre pensei que era gigante, mas nem é! é uma bainha normal. Agora estando dentro da Irisviel é magia

O Fastama nobre verdadeiro da Saber é Avalon, Excalibur é o quebra galho =S
Teresa
Teresa
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 80
Ka$h : 223
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 2:41 pm

8

PQP que episódio ÉPICO as cenas de lutas ótimas , Kotome é um monstro literalmente as lutas desses caras ( não sei ao certo ainda que eles são chamados ) tão sendo melhores que a dos servos IMO ...

Episódio impecável .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Dom Nov 27, 2011 3:25 pm

9

Queria ver o Rider lutando também ;-; o pessoal quer analisar a força dele, só sei de uma coisa, O Rider até o momento é o meu servo favorito.
Espero que no próximo episódio ele lute.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Kaz Dom Nov 27, 2011 3:29 pm

9.
O bom é que eles ficaram subestimando o Rider; também, que o Kirei está planejando alguma coisa, do contrário não mostraria o Gilgamesh falando aquilo para ele. Quero ver como essa história vai seguir, porque, por mais que sejam servos de dois mestres amigos, a não ser que um morra e passe o controle ao outro, acho que eles ainda vão lutar entre si.

Falando de coisas mais próximas, prevejo que a primeira temporada acabe com a morte do Caster, a não ser que algo mais aconteça. Espero que ainda tenha alguma surpresa though.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Teresa Dom Nov 27, 2011 6:12 pm

9.

Só conversa no episódio...O lancer foi azarado em relação a mestre, ele é tão nobre e tem muito potencial.
O Rider eu queria ver ele lutar de verdade também, mas mesmo assim to vendo que não vai ser grande coisa, espero me surpreender...E Também estou sentido que a primeira temporada vai acabar com a morte do Caster... E to achando que o selo de comando extra ou vai pro Kirei ou vai pro Tohsaka.
Teresa
Teresa
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 80
Ka$h : 223
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Dih-kun Qua Nov 30, 2011 1:15 am

Ótimo Anime.
Sobre o Episódio atual.. Adorei, um dos melhores até agora. Foi muito legal ver o Iskandar protegendo o Waver. A história do Lancer me emocionou. Esperando o proximo episódio o/.
Dih-kun
Dih-kun
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 7
Ka$h : 225
Likes : 0
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Kaz Qua Nov 30, 2011 7:56 am

Teresa escreveu:9.

Só conversa no episódio...O lancer foi azarado em relação a mestre, ele é tão nobre e tem muito potencial.
O Rider eu queria ver ele lutar de verdade também, mas mesmo assim to vendo que não vai ser grande coisa, espero me surpreender...E Também estou sentido que a primeira temporada vai acabar com a morte do Caster... E to achando que o selo de comando extra ou vai pro Kirei ou vai pro Tohsaka.

Poderia ser uma boa reviravolta se fosse para o Kirei e ele ainda terminasse como novo mestre do Gilgamesh. O cara viraria o mais apelão também daí, a menos que perdesse os assassins.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Dom Dez 04, 2011 12:45 pm

10

Só conversa também e eu esperando uma possível luta do rider, vimos apenas uma aventura da rin, mas ela fez muita coisa ajudou seus amigos, quebrou a pulseira do mestre do caster, belo episódio, esperando as lutas...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Teresa Dom Dez 04, 2011 2:52 pm

10.

Achei bonitinho, claro que fica meio idiota no contexto da história do graal, mas valeu assistir. Ela se esforça bastante pra ser que nem o pai dela ^^
Teresa
Teresa
Demented Stranger
Demented Stranger

Bromithia Feminino
Mensagens : 80
Ka$h : 223
Likes : 0
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Excalibur Dom Dez 04, 2011 5:50 pm

10.
Esse epi me decepicionou, na minha cabeça a Rin ia se ferar, Caster iria sequestra-lá, e o pai dela, que não lembro o nome, iria soltar o Archer atrás dele...
Aquele negocio dela tcom uma mana extraordinária, igual a daquele livro, me pareceu uma coisa estilo "Naruto", e mesmo assim não teve um justificativa daonde ela tirou um controle sobre a mana de forma instântanea, coisa que ela não tinha, e etc...

Não sei se no mangá conta essa parte da estória, mas me pareceu um pequeno filler, mas não chegou a estragar o anime....
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Kaz Dom Dez 11, 2011 8:20 pm

^ concordo, mas pelo menos me apresentou um pouco da rin que não conhecia por não ter visto o sucessor do anime, então no meu caso está tranquilo.

Já tenho minhas dúvidas se acabará com a morte do Caster btw, já que o anime caminha para desenrolar tudo a passos de tartaruga. A segunda temporada que provavelmente será bem mais fodona se tudo continuar assim.

11.

Melhor episódio feito até agora, imo. Saber, Gilgamesh, Rider e Assassins em um mesmo lugar não poderia dar nada melhor que isso mesmo. Gostei bastante da filosofia de um rei do Rider e das ironias do Gilgamesh, ganharam pontos comigo. E o Rider reforçou o fato de ser meu favorito, aquela luta dele foi tão épica.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Seg Dez 12, 2011 11:49 am

11

Excelente episódio o animador desse episódio com certeza foi um A++, Rider levando o povo para outra dimensão foi épico, creio que até o Gilgamesh ficou impressionado, Rider até agora tem sido meu servo favorito.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por liNkiiN_ Ter Dez 13, 2011 10:33 pm

De fato esse episódio foi épico, o Rider realmente é o servo mais carismatico pelo menos até esse ponto, queria muito ver uma luta a serio dele com a Saber.

O meu interesse nos personagens é tão grande que fiz uma pesquisa sobre eles, e realmente a história de todos é MUITO interresante.
liNkiiN_
liNkiiN_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 117
Ka$h : 301
Likes : 1
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31
Localização : é segredo <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Excalibur Qua Dez 14, 2011 4:40 pm

11.

Esse epi, para min, foi como uma pedido de desculpas pelo epi passado. E digamos que foi muito bem recebido, quando eu vi o fantasma nobre do Iskander eu fiquei LOL *_* achei muito foda. O Fantasma nobre de é um exercito ninguém consegue contra ele... Além de ter mostrando uns carinhas no exercito com roubas diferentes e o foco ficou por algum tempo neles, talvez, ainda tem algum poder mais foda ainda por trás desses soldados.
Todos os fantasmas nobres tem sua parte de "foderosidade" mas o do Iskander, Archer, que se não me engano é aqueles portais, e do Berserk são os mais tops da balada, e depois da revelação do fantasma nobre do Iskander é obrigatório uma luta Berserk vs Rider.

Os assasins... sentaram na boneca, mas foi estranho aquela primeira assasin que ficou parada esperando o ataque, deve haver um mistério maior por trás deles, até pq se fosse assim ele ou "eles" já teriam que estar mortos por causa do archer, de haver algo tipo cada assasin que morre brota mais um, não sei, tenho que parar com esses palpites de tentar escrever a estória LOL.

Rider For The Win o/
Berserk For The Win o/
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Dez 15, 2011 5:17 pm

Apanhado dos eps passados.
Bom, eu realmente adoro o Kiritsugu, é disparado meu char favorito e com autoridade. Eu simplesmente não gosto da Saber, aliás, eu acho ela R-I-D-I-C-U-L-A. Poderia ter dado um cheque-mate no Lancer e seu master, foi tudo como o Kiritsugu havia plenejado, mas a anta deixou o Lancer escapar e ainda ter a nítida chance de matar o mestre dela. Tudo isso por "honra" ^___^ (É UMA GUERRA POHA).
Eu entendo totalmente o desgosto do Kiritsugu em relação a Saber. Mas w/e.

O episódio da Rin foi excelente, um episódio bem thriller mesmo, onde ela consegue se provar badass já. Quanto a ela controlar o mana, na verdade, ela causou um caos no mana pelo que entendi, assim ela quebrou a pulseira dele, o mesmo que acontecia com as pedras lá.

Episódio 11.
Concordo que foi o melhor episódio do anime até agora. Eu simplesmente AMEI o rape verbal que o Rider e Gilgamesh causaram na Saber. heuheuu se fode aí, otaria. Eu tive orgasmos pelo ouvido quando o Gilgamesh começou a rir dela dizendo "Ei, Rider, você ouviu o que essa garotinha que se autodenomina a Rainha dos cavaleiros acabou de dizer? "para o qual eu ofereci minha vida... hahahaha!!". Ele é muito foda, devemos concordar com isso.
O Rider, apesar de eu NÃO gostar dele, MUITO MENOS do master dele, falou certinho durante o episódio, a Saber deixou todos os seus homens sem rumo por não mostrar o pulso firme que um rei deve mostrar, enfim a autoridade do mesmo. Vamos ver se a dose de simancol foi suficiente para a Saber... apesar de que eu duvido um pouco. lol
Gege escreveu:creio que até o Gilgamesh ficou impressionado
huehuehuehuee. Será que ficou? huehu
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Mizuki Sex Dez 16, 2011 7:00 pm

Céus, só agora consegui me desatrasar nos episódios @_____@

Até que tá indo tudo num ritmo razoável. Até agora, o servo que menos apareceu foi o Berserker, mas espero que ele e o Kariya tenham um pouco mais de espaço. Quem sabe na próxima temporada.

E o Rider botou moral no discurso mesmo hein... Deixou a Saber no chinelo no conceito de "o que é ser um rei". De fato, ela pensa demais na honra, e em fazer o que parece certo nos conceitos dela. Quem sabe agora ela pense um pouco mais nas suas razões de lutar...

Obs: O Kirei me lembra muito do Araya Souren também.
Obs2: Ele usa o mesmo tipo de lâminas que a Ciel em Tsukihime, fora que a função dos dois (caçar e matar determinadas pessoas/seres) também é parecida.
Obs3: O Rider é o mais tranquilo e gente boa de todos os servos... O Waver estaria ferrado se não fosse assim ahuauhahuahuahuahuhuahuahuah
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 9:49 pm

12

Falação, muita por sinal, agora o mestre do archer sabe de tudo dos outros servos, coisa que certamente irá usar na guerra, fico impressionado como ele fala do rider, ele de ta querendo derrotar o mais ''forte'' primeiro?
Btw. achei foda o Archer deixando o Kotomi em ''rage''.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Kaz Dom Dez 18, 2011 8:34 pm

Gilgamesh fica querendo entrar na minha disputa de favs junto com o Rider mesmo, viu. ><
Apesar d'eu ter ficado rage com ele tentando matar o berserker no xingamento, vou admitir que é f0d4. Está conseguindo até desvirtuar o padre aehuehueahuaeh

Enfim, espero que a primeira temporada acabe com a morte do Caster ou do Tokiomi, para deixar tudo mais legal. E, apesar da preview dar a ideia que a primeira opção vá acontecer, torço mais para a segunda. Go Go Kirei, mate o Tokiomi e vire o novo mestre do Gil. Twisted Evil
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Tae Qui Dez 22, 2011 11:59 am

12.

Adorei o diálogo entre o Archer e o Kirei, foi interessante e não se tornou aborrecido, o que acontece em muitos animes. Agora eu quero é ver o Kirei em acção, estou bastante curioso.
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Kaz Sáb Dez 24, 2011 9:05 pm

13.

Que droga de último episódio, eles não conseguem deixar a falação e ter uma luta nem mesmo no fim? 3 meses agora para resolver esse cliffhanger. *rage*
Até que gosto das conversas, mas estou triste porque acabou sem ninguém morrer [?].

overrall: 8/10.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Mizuki Qua Dez 28, 2011 9:25 am

Terminei agora, e poxa... Eu tava achando que o Caster ia morrer e o resto ia se resolver na segunda temporada, mas nem isso aconteceu. Parou no começo da luta, e eu tipo "WHAT? Já acabou?". Agora é aguentar a espera, ai ai x_x
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 10:02 am

Não acabou, não entendo porquê ele esta nesse tópico de animes finalizados. o:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Spoilers]  Fate/Zero - Página 3 Empty Re: [Spoilers] Fate/Zero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos