Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais que um jogo

+10
Marlon Kalango
Twist
Yukio
Excalibur
Kyouzakii
Subba-kun
Kyo-kun
Mizuki
Ma
Kio'
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Mais que um jogo

Mensagem por Kio' Seg Out 03, 2011 10:43 am

Mais que um jogo Pokemon

É muito épico esses jogos...
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Mais que um jogo MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 10:46 am

Charizard está em total desvantagem aí , ataques de fogo não funcionam os pokémons dragões , fora que esta rolando trovões é ataques de trovões são fortes contra porkémons voadores , fora que se o Gayrados usar a Hydro Bomba , Bye Bye Charizard .

Mais que um jogo Prova_nerd-meme-1
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kio' Seg Out 03, 2011 10:50 am

Mais desde quando Gyarados é do tipo dragão? ele é do tipo água/voador com caracteristicas do tipo dragão, então os dois que iriam se fuder ai u_u

*Passando de Lvl de nerdisse, de 100 para 101*
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Mais que um jogo MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 10:54 am

Gyarados não é pokémom dragão ? hehe .
Volte a ver pokémom menine que você esta perdido o/ .
Só falta falar agora que o Charizard é Pokémom Voador/ Fogo Laughing .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kio' Seg Out 03, 2011 11:04 am

Mais o Charizard é tipo fogo/voador '-'
Eu tenho provas u_u

Spoiler:
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Mais que um jogo MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 11:19 am

Charizard é Dragão/Fogo , Gyrados é Dragão/Água .
Na época da primeira temporada , não sei porquê não botavam pokémons de 2 tipos , me lembro que nas Estatísticas Charizard era apenas um pokémom fogo , mais com a chegada da Liga Jhoto começaram a arrumar isso , só é ver Kiory charizard é dragão de corpo é alma ^^'' .

Gyrados , Meu deus , de onde tiraram que ele é voador ? é para acabar mesmo .

Só para finalizar que Gyrados é dragão ^^'' , se você viu a liga Jhoto notou que a ultima líder de ginásio só usa pokémons dragões , logo ela tem o gayrados Laughing .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kio' Seg Out 03, 2011 11:29 am

Em kanto e Johto, os pokémons não tinham um tipo fixo, eles eram baseados pelas características, mas com a chegada dos jogos de Ruby, Saphire e Esmerald os tipos dos pokémons foram arrumados corretamente, e logo após com a chegada dos jogos em Sinnoh tudo foi ficando mais organizado, e o mesmo com unova. Assim eu concluo que nós dois estamos certos já que em Kanto e Johto esses dois pokémons eram considerados do tipo dra~gao, mas em Hoenn, Sinnoh e Unova são considerados do tipo voador/fogo e água/voador.
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Mais que um jogo MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Ma Seg Out 03, 2011 1:05 pm

Esse tópico tá recheado de nerdisse
Nem sei do que vocês tão falando

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Mais que um jogo YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Mizuki Seg Out 03, 2011 4:48 pm

Concordo com a Ma na parte da nerdisse, mas pelo menos entendi a maior parte aí. No caso, Gyarados é dragão, mas só nada, não voa. E só a julgar pelas características físicas, dá pra ver que os dois são dragões, só que de elementos diferentes.

Então, chegamos a um acordo, vamos voltar a falar da tirinha: Pois é, todo gamer tem essa sensação durante a vida, eu sei bem como é isso apesar de nunca ter jogado Pokémon, seriously.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mais que um jogo MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 4:53 pm

Não é nerdice uu , apenas ainda me lembro de cada pokémom , ( na fase kanto ) será a mesma coisa com One Piece daqui a 10 anos [Rly ?] ainda me lembrarei de tudo , eu joguei bem pouco pokémom de GBA , mais grande parte das coisas que eu sei foi vendo a série mesmo .=p
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 03, 2011 7:24 pm

George se mata, cara x.x uheruhauhauha quer levar outro owned?

Gyarados (Japanese: ギャラドス Gyarados) is a dual-type Water/Flying Pokémon.

Charizard (リザードン; Lizardoon em japonês, Glurak em alemão e Dracafeu em francês) é um pokémon lagarto dos tipos Fogo e Voador. Seu número é o #6.

Não interessa a aparência dos pokemons, os tipos deles são esses.

Mais que um jogo Tumblr_lmi9n1q5k61qcquu4o1_500


Última edição por kyokun em Seg Out 03, 2011 7:27 pm, editado 1 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 7:26 pm

Kyo ele é um lagarto até a fase Charmillion ^^'' , depois na ultima forma vira dragão , Gayrados nunca voou é nunca irá voar o/ .
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 03, 2011 7:34 pm

George escreveu:Kyo ele é um lagarto até a fase Charmillion ^^'' , depois na ultima forma vira dragão , Gayrados nunca voou é nunca irá voar o/ .

uhauhauhauhahua e ainda diz que lembra de tudo, que piada.

Se você acha que está mais certo que a wikipédia e que a wiki dos pokemons então TÁ NÉ.

Trechinho aqui só pra ficar legal:
Despite being part Flying-type, the only Flying-type move it can learn is Bounce, which is only possible via move tutor in Pokémon Platinum. However, it has been seen flying in the anime.

Despite being part Flying-type, the only Flying-type move it can learn is Bounce, which is only possible via move tutor in Pokémon Platinum. However, it has been seen flying in the anime.

Entendeu a parte que ele VOA?

Mais que um jogo Tumblr_lsc55e5lIK1qcid98o2_250
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Mizuki Seg Out 03, 2011 7:37 pm

Quando é que ele foi visto voando no anime? Isso eu nunca vi o_______o
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mais que um jogo MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 7:43 pm

it has been seen flying in the anime.
Kyo você se baseando no Wikipédia para tirar suas conclusões realmente é triste , sendo que o mesmo em cerca de 60 ou 70 % das vezes fala erradamente sobre os animes , vide one piece outro anime que eu conheço MUITO BEM é confirmo que lá tem muitas coisas falsas é do Gayrados voar é uma delas , vamos fazer o seguinte me mostre algum episódio dele voando o/ .

Vamos lá ele deve ter algum episódio dele voando rs .
Caso não saiba pokémons podem aprender técnicas de outros pokemons como vimos num episódio em que o Meowth de um treinador randon tinha ataque choque do trovão só por ele ter uma técnica assim ele não pode ser considerado elétrico ^^' , gayrados pode sim ter ataque de pokémom voador , mais não tem o ataque de um pokémom voador clássico como o Peck é o Fly , pois ele não É um pokémom voador Laughing

Se for assim na liga laranja o Dragonite do chefão das ilhas laranja , ele tem golpes de fogo , água , gelo , Eletrico , então kyo ele seria que tipo de pokémom ?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 03, 2011 7:52 pm

Meu filho, eu já fui o maior viciado em pokemon que existe no universo, e sim, eu lembro do Gyarados voando e até procuraria o episódio se não existissem tantos. Dragonite é e sempre foi Dragão/Voador assim como Gyarados é e sempre foi Água/Voador.

Agora, se você acha que suas idéias são mais confiáveis que os textos das wikis, porque não cria uma enciclopédia só pra você? Aproveita e deixa lá suas idéias revolucionárias sobre Nx Zero ter evoluído e sobre k-pop ser imitação de Marilyn Manson.

Mais que um jogo Tumblr_lsc55e5lIK1qcid98o4_250
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Mizuki Seg Out 03, 2011 7:55 pm

Meninos, vamos parar please... Isso já virou flood, sinceramente ^^"
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Mais que um jogo MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 7:55 pm

Nossa , quio não sabia em que você era assim você muda um foco em que esta totalmente desfavorável a você e usa um tema que não tem nada haver , esse assunto todos já estamos saturados , é não , te garanto que o Gyrados não voa o/ .
Paro de postar nesse tópico , não gosto de deboche . =) .

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 03, 2011 7:57 pm

George escreveu:Nossa , quio não sabia em que você era assim você muda um foco em que esta totalmente desfavorável a você e usa um tema que não tem nada haver , esse assunto todos já estamos saturados , é não , te garanto que o Gyrados não voa o/ .
Paro de postar nesse tópico , não gosto de deboche . =) .


hueuheuheuhe U mad?
Eu não mudei o foco, só fiz uma piada, afinal, não fui o único a contar piadas nesse tópico, né? Laughing
/parei agora


Última edição por kyokun em Seg Out 03, 2011 8:09 pm, editado 2 vez(es)
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Subba-kun Seg Out 03, 2011 7:59 pm

eu lembro do Gyarados voando no primeiro filme de pokemon, oi o/
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Mais que um jogo HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 03, 2011 8:01 pm

/\ preciso dizer mais alguma coisa? uheuheuhauha

SIM, preciso uheuheuhe desculpem, mas não resisti:

"Gyarados é um pokémon do tipo água e voador. Ao contrário de sua pré-evolução, Magikarp, Gyarados é um pokémon muito poderoso, sendo capaz de usar ataques muito fortes. Sua aparência é a de um enorme dragão chinês azul,mas isso não quer dizer que ele é do tipo dragão."


BEIJOS
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Subba-kun Seg Out 03, 2011 8:08 pm

tem algum < sub> aberto nessa pagina ç_ç (alguem /subêia ele, plz)

Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Mais que um jogo HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 03, 2011 8:10 pm

Pronto Subba Smile q
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Convidad Seg Out 03, 2011 8:16 pm

kyokun escreveu:/\ preciso dizer mais alguma coisa? uheuheuhauha

SIM, preciso uheuheuhe desculpem, mas não resisti:

"Gyarados é um pokémon do tipo água e voador. Ao contrário de sua pré-evolução, Magikarp, Gyarados é um pokémon muito poderoso, sendo capaz de usar ataques muito fortes. Sua aparência é a de um enorme dragão chinês azul,mas isso não quer dizer que ele é do tipo dragão."


BEIJOS

Deus , Fonte by:Wikipédia também ? , Bom como o Kiory disse , ele exemplificou tudo , em algumas regiões ele é considerado Water/Flying << Considerado na fase mais FAIL de pokémom porém a minha favorita por terem meus pokémons favoritos .

Enfim ele até falou melhor que eu .

Em kanto e Johto, os pokémons não tinham um tipo fixo, eles eram baseados pelas características, mas com a chegada dos jogos de Ruby, Saphire e Esmerald os tipos dos pokémons foram arrumados corretamente, e logo após com a chegada dos jogos em Sinnoh tudo foi ficando mais organizado, e o mesmo com unova. Assim eu concluo que nós dois estamos certos já que em Kanto e Johto esses dois pokémons eram considerados do tipo dra~gao, mas em Hoenn, Sinnoh e Unova são considerados do tipo voador/fogo e água/voador.

Eu apenas discordo de uma coisa nesse post dele , na fase jhoto já é tudo arrumado , ele não é mais considerado Water/Flying .
Tudo foi explicado erradamente .
Mais uma vez falando Clair líder do 8° Ginásio da Liga jhoto só usa pokémons dragões
Dratine , Dragonair , Dragonite , Kindra é GAYRADOS

Não seria um FAIL de pokémom uma treinadora só GOSTAR de usar pokémons dragões ter um gayrados como um pokémom não sendo dragão ?
Todos sabemos todos os Líderes de ginásio seguem a risca como escolher seus pokémos .

Falkner : Pokémons Voadores , porquê ele não tem um gyrados ? simples ele não voa o/
Bugsy : Pokémons insetos
Whitney : Pokémons normais
Morty : Pokémons Fantasmas

Sempre existira essa regra para líderes de ginásio , no caso dos 4 grandes continentes não contando com liga laranja é outra secundárias


Edit: Parei de postar agora mesmo , já já aparece outro random ( tenho até ideia de quem seja ) aparece falando outra heresia Laughing
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Kyo-kun Seg Out 03, 2011 8:27 pm

George escreveu:
kyokun escreveu:/\ preciso dizer mais alguma coisa? uheuheuhauha

SIM, preciso uheuheuhe desculpem, mas não resisti:

"Gyarados é um pokémon do tipo água e voador. Ao contrário de sua pré-evolução, Magikarp, Gyarados é um pokémon muito poderoso, sendo capaz de usar ataques muito fortes. Sua aparência é a de um enorme dragão chinês azul,mas isso não quer dizer que ele é do tipo dragão."


BEIJOS

Deus , Fonte by:Wikipédia também ? , Bom como o Kiory disse , ele exemplificou tudo , em algumas regiões ele é considerado Water/Flying << Considerado na fase mais FAIL de pokémom porém a minha favorita por terem meus pokémons favoritos .

Enfim ele até falou melhor que eu .

Em kanto e Johto, os pokémons não tinham um tipo fixo, eles eram baseados pelas características, mas com a chegada dos jogos de Ruby, Saphire e Esmerald os tipos dos pokémons foram arrumados corretamente, e logo após com a chegada dos jogos em Sinnoh tudo foi ficando mais organizado, e o mesmo com unova. Assim eu concluo que nós dois estamos certos já que em Kanto e Johto esses dois pokémons eram considerados do tipo dra~gao, mas em Hoenn, Sinnoh e Unova são considerados do tipo voador/fogo e água/voador.

Eu apenas discordo de uma coisa nesse post dele , na fase jhoto já é tudo arrumado , ele não é mais considerado Water/Flying .
Tudo foi explicado erradamente .
Mais uma vez falando Clair líder do 8° Ginásio da Liga jhoto só usa pokémons dragões
Dratine , Dragonair , Dragonite , Kindra é GAYRADOS

Não seria um FAIL de pokémom uma treinadora só GOSTAR de usar pokémons dragões ter um gayrados como um pokémom não sendo dragão ?
Todos sabemos todos os Líderes de ginásio seguem a risca como escolher seus pokémos .

Falkner : Pokémons Voadores , porquê ele não tem um gyrados ? simples ele não voa o/
Bugsy : Pokémons insetos
Whitney : Pokémons normais
Morty : Pokémons Fantasmas

Sempre existira essa regra para líderes de ginásio , no caso dos 4 grandes continentes não contando com liga laranja é outra secundárias


Edit: Parei de postar agora mesmo , já já aparece outro random ( tenho até ideia de quem seja ) aparece falando outra heresia Laughing

Interessante, acho que daria um ótimo texto para a Gegepédia, já que as wikipédias dos pokemons, wikipédia normal e o filme do pokemon pra você estão errados. As pessoas que escreveram, desenharam e produziram tudo aquilo devem ser um bando de lunáticos.

Eu voltarei a essa discussão quando você arranjar um argumento mais sólido que "a treinadora só gosta desse". Então se ela usasse um pikachu o pikachu passaria a ser do tipo dragão, certo? Porque pelo visto, segundo a Gegepédia há uma lei sobrenatural que diz que todos os mestres de ginásio são obrigados a usar um determinado tipo elemental específico de pokemon.

Como está escrito no texto que postei, o Gyarados tem a forma de uma dragão, mas não é do tipo dragão. Se a treinadora só gosta de dragões, ela pode ter gostado do Gyarados por ele se parecer um dragão (seguindo sua linha de raciocínio). Mas o que interessa não é a aparência do pokemon, se ele for um TRIÂNGULO e o tipo dele for DRAGÃO, então ele será um dragão, entendeu? O mesmo acontece com o Gyarados, ele pode ter sido inspirado na imagem de um dragão chinês, mas o tipo dele é Água/Voador, então ele é ÁGUA/VOADOR e não Dragão.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que um jogo Empty Re: Mais que um jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos