Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A "filha"

5 participantes

Ir para baixo

A "filha" Empty A "filha"

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 5:06 pm

História baseada em algo que ocorreu com a minha mãe, há poucos meses.

--------------------------

Era madrugada, quase manhã. E como sempre, ela acordou. Aliás, acordou como muitas vezes em muitas madrugadas: Sem necessidade, e com mente e corpo exaustos. A rotina de mãe, trabalhadora e dona de casa (se qualquer mulher que executa as tarefas domésticas puder ser chamada assim, então que seja) vinham surrando-a e drenando sua energia há anos –sua energia e sua paz- mas ela sempre encontrava um motivo pra manter-se de pé e seguir em frente, mesmo que não pudesse sequer fingir um sorriso.

Seu sono era leve, perturbado por dezenas de pesadelos quase todas as noites. Pesadelos em que seus parentes –mesmo os falecidos- eram vítimas de algo terrível, ou ela mesma era vítima. Tudo isso, somado ao constante estado de alerta de sua vida agitada, a fizeram ter necessidade de calmantes. Do contrário, todos sabiam, era quase impossível que dormisse uma noite inteira, sem interrupções.

Voltando à nossa “quase manhã”... Lá estava ela, sonolenta, ainda deitada. O marido dormia profundamente, virado de costas para ela. Não parecia ter preocupação alguma. Ou pelo menos era o que alguém poderia concluir, olhando só com a luz que atravessava a cortina azul escura.

Ela desviou o olhar dele e olhou ao redor. E só então percebeu que havia algo mais que aquela luz fraca da janela iluminava: Uma silhueta em frente ao guarda-roupa. Calça comprida, blusa escura e larga de mangas longas, e cabelo na altura dos ombros. Já um pouco mais aliviada com a familiaridade, olhou a pessoa no rosto e percebeu que havia se enganado. O que quer que estivesse ali, tinha o rosto completamente diferente daquela que segundos atrás pensara ser sua filha: Era uma figura enigmática, fria, estranha, ou simplesmente... Sinistra. E que desapareceu num piscar de olhos.

Mais tarde, naquele mesmo dia -se bem recordo- mamãe nos contou essa história. Digamos que fiquei mais fascinada do que assustada. Bem, talvez a palavra certa seja “intrigada”. Intrigada por pensar se minha mãe foi enganada por seus olhos, ou se de fato aquele espírito, ou seja lá o que fosse, fosse tão parecido comigo.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A "filha" MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Hikaru Dom Out 16, 2011 5:16 pm

Eu em...eu que não queria saber que existe um ser por aí com a minha aparência,principalmente podendo não ser desse mundo...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

A "filha" MRdxMuH A "filha" MLfFy4LA "filha" HaJA8YtA "filha" A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 5:18 pm

Hikari escreveu:Eu em...eu que não queria saber que existe um ser por aí com a minha aparência,principalmente podendo não ser desse mundo...
Huhahuahuahauhuauahuahhuhuauhahua
Entendo o seu lado. Mas eu sempre fui fascinada por essas coisas, mesmo com uma certa cautela. Contanto que a "coisa" não viesse me perturbar depois, eu ia querer saber o que era sim XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A "filha" MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Hikaru Dom Out 16, 2011 5:33 pm

Olhando por esse ponto, até que não seria mal dar uma olhadinha...^^
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

A "filha" MRdxMuH A "filha" MLfFy4LA "filha" HaJA8YtA "filha" A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Subba-kun Dom Out 16, 2011 5:34 pm

Uia! Ja aconteceu coisas do tipo aqui em casa, soh q invez d uma menina, era um menino pequeno. (Minhas primas meio q eram sensiveis a 'este lado' e as vezes elas viam essas pessoas passando por aqui)

As vezes oq acontece é que nos projetamos pra fora do sonho, e talvez ela pudesse ter visto você, de fato, tá.
(ou até alguem, que, de tanto ver você, quis ficar parecida pra sua mãe achar isso)
me lembram akelas historias de 'espiritos' que perderam os pais e que ao verem um adulto, procuram tomar a forma de seus filhos pra que possam de alguma maneira terem de volta aquela sensação de familia..

Mizuki escreveu:
Hikari escreveu:Eu em...eu que não queria saber que existe um ser por aí com a minha aparência,principalmente podendo não ser desse mundo...
Huhahuahuahauhuauahuahhuhuauhahua
Entendo o seu lado. Mas eu sempre fui fascinada por essas coisas, mesmo com uma certa cautela. Contanto que a "coisa" não viesse me perturbar depois, eu ia querer saber o que era sim XD


Tb penso por aih xD
Mas tb acho q é como Marlon me disse, qdo vc procura pesquisar mais a fundo sobre as coisas, sua mente se abre mais aquele tipo de coisa (e caso queira creer que aquilo seja verdade) seu campo se torna mais sucetivel ainda a poder 'tentar compreender o outro lado' das coisas..
(tanto é que quando a pessoa pesquisa essas coisas, ela fica mais perceptivel aos ruidos e coisas do tipo em volta xD)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

A "filha" HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Mizuki Dom Out 16, 2011 5:58 pm

Hikari escreveu:Olhando por esse ponto, até que não seria mal dar uma olhadinha...^^
Aham. Se bem que não existe garantia pra esse tipo de coisa... qqq

Subba-kun escreveu:Uia! Ja aconteceu coisas do tipo aqui em casa, soh q invez d uma menina, era um menino pequeno. (Minhas primas meio q eram sensiveis a 'este lado' e as vezes elas viam essas pessoas passando por aqui)

As vezes oq acontece é que nos projetamos pra fora do sonho, e talvez ela pudesse ter visto você, de fato, tá.
(ou até alguem, que, de tanto ver você, quis ficar parecida pra sua mãe achar isso)
me lembram akelas historias de 'espiritos' que perderam os pais e que ao verem um adulto, procuram tomar a forma de seus filhos pra que possam de alguma maneira terem de volta aquela sensação de familia..

Mizuki escreveu:
Hikari escreveu:Eu em...eu que não queria saber que existe um ser por aí com a minha aparência,principalmente podendo não ser desse mundo...
Huhahuahuahauhuauahuahhuhuauhahua
Entendo o seu lado. Mas eu sempre fui fascinada por essas coisas, mesmo com uma certa cautela. Contanto que a "coisa" não viesse me perturbar depois, eu ia querer saber o que era sim XD

Tb penso por aih xD
Mas tb acho q é como Marlon me disse, qdo vc procura pesquisar mais a fundo sobre as coisas, sua mente se abre mais aquele tipo de coisa (e caso queira creer que aquilo seja verdade) seu campo se torna mais sucetivel ainda a poder 'tentar compreender o outro lado' das coisas..
(tanto é que quando a pessoa pesquisa essas coisas, ela fica mais perceptivel aos ruidos e coisas do tipo em volta xD)
Percebi, dos contos que você postou, uma parte são de coisas que suas primas contaram XD

A parte dos sonhos eu nunca tinha parado pra pensar... Interessante o_o
Aí seria algo mais triste do que assustador, mas sabe... Até fiquei inspirada com essa ideia.

É mesmo... Eu geralmente não pesquiso muito, apesar de ser comum eu ficar sabendo de umas histórias aqui e ali. Mas no meu caso, acho que era melhor deixar quieto, pra eu não ficar com ainda mais medo do que geralmente fico em algumas situações qqq
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A "filha" MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Subba-kun Dom Out 16, 2011 6:30 pm

Mizuki escreveu:
Subba-kun escreveu:Uia! Ja aconteceu coisas do tipo aqui em casa, soh q invez d uma menina, era um menino pequeno. (Minhas primas meio q eram sensiveis a 'este lado' e as vezes elas viam essas pessoas passando por aqui)

As vezes oq acontece é que nos projetamos pra fora do sonho, e talvez ela pudesse ter visto você, de fato, tá.
(ou até alguem, que, de tanto ver você, quis ficar parecida pra sua mãe achar isso)
me lembram akelas historias de 'espiritos' que perderam os pais e que ao verem um adulto, procuram tomar a forma de seus filhos pra que possam de alguma maneira terem de volta aquela sensação de familia..

Mizuki escreveu:
Hikari escreveu:Eu em...eu que não queria saber que existe um ser por aí com a minha aparência,principalmente podendo não ser desse mundo...
Huhahuahuahauhuauahuahhuhuauhahua
Entendo o seu lado. Mas eu sempre fui fascinada por essas coisas, mesmo com uma certa cautela. Contanto que a "coisa" não viesse me perturbar depois, eu ia querer saber o que era sim XD

Tb penso por aih xD
Mas tb acho q é como Marlon me disse, qdo vc procura pesquisar mais a fundo sobre as coisas, sua mente se abre mais aquele tipo de coisa (e caso queira creer que aquilo seja verdade) seu campo se torna mais sucetivel ainda a poder 'tentar compreender o outro lado' das coisas..
(tanto é que quando a pessoa pesquisa essas coisas, ela fica mais perceptivel aos ruidos e coisas do tipo em volta xD)
Percebi, dos contos que você postou, uma parte são de coisas que suas primas contaram XD

A parte dos sonhos eu nunca tinha parado pra pensar... Interessante o_o
Aí seria algo mais triste do que assustador, mas sabe... Até fiquei inspirada com essa ideia.

É mesmo... Eu geralmente não pesquiso muito, apesar de ser comum eu ficar sabendo de umas histórias aqui e ali. Mas no meu caso, acho que era melhor deixar quieto, pra eu não ficar com ainda mais medo do que geralmente fico em algumas situações qqq

Eeeh xD
Pq antigamente qdo eu ia pa a casa delas, qdo a gente ficava a tarde inteira no quintal, a gente passava boa parte do tempo contando historias.
Isso sem contar com as de la mesmo!
Tipo, ja teve gente q morreu naquela casa, da vizinha (da esquerda) e da direita parece q foi mei q um centro d macumba.
Teve uma epoca q a casa delas tava d reforma e tiveram q passar um tempin na "casa ao lado" foi onde mais aconteciam as coisas.
O maximo q eu lembro q via eram "manchas" nas paredes e no chão (tipo mancha de sujeira/poeira/fuligem/mofo/essas coisas) soh q a maioria pareciam rostos de pessoas gritando o___o


Antigamente eu procurava mais essas coisas, dae parei, e uns tempin desses mei q voltei a ler d novo sobre coisas do tipo xD


Outra modo q eu ateh digo pa pessoas q tem medo tipo "ah, tenho medo d q tenha espiritos na minha casa!" eu falo q as vezes eles estão lá, mas são como pessoas normais e ficam andando lá sem fazer mal a ninguem. A unica diferença eh q "a gente não vê". E quando vc encara mais a situação como "pessoas normais, que no maximo estão ali pedindo alguma referencia, ou pra tirar alguma duvida" o medo parece q diminui, sei lá.
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

A "filha" HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 16, 2011 6:51 pm

Fascinante. Realmente. Eu lembro de ter visto você resumir essa história em algum lugar, e eu fiquei igualmente intrigado com ela. E agora que a conheço por inteiro, fiquei ainda mais encantado com esse acontecimento. O rosto diferente. Um detalhe que deixa tudo tão mais sinistro...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Charlie Seg Out 17, 2011 12:18 pm

Por alguma razão me lembrou o seriado que eu to vendo agora
American Horro Story
Muito tenso a história da sua mãe Mizu D=
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Mizuki Dom Out 23, 2011 4:20 pm

Subba-kun escreveu:Eeeh xD
Pq antigamente qdo eu ia pa a casa delas, qdo a gente ficava a tarde inteira no quintal, a gente passava boa parte do tempo contando historias.
Isso sem contar com as de la mesmo!
Tipo, ja teve gente q morreu naquela casa, da vizinha (da esquerda) e da direita parece q foi mei q um centro d macumba.
Teve uma epoca q a casa delas tava d reforma e tiveram q passar um tempin na "casa ao lado" foi onde mais aconteciam as coisas.
O maximo q eu lembro q via eram "manchas" nas paredes e no chão (tipo mancha de sujeira/poeira/fuligem/mofo/essas coisas) soh q a maioria pareciam rostos de pessoas gritando o___o


Antigamente eu procurava mais essas coisas, dae parei, e uns tempin desses mei q voltei a ler d novo sobre coisas do tipo xD


Outra modo q eu ateh digo pa pessoas q tem medo tipo "ah, tenho medo d q tenha espiritos na minha casa!" eu falo q as vezes eles estão lá, mas são como pessoas normais e ficam andando lá sem fazer mal a ninguem. A unica diferença eh q "a gente não vê". E quando vc encara mais a situação como "pessoas normais, que no maximo estão ali pedindo alguma referencia, ou pra tirar alguma duvida" o medo parece q diminui, sei lá.
Nossa... Mas essas manchas na parede, eram várias ou só algumas? De qualquer forma, devia ser bem sinistro de ver o_o

Acho que também teve uma certa época que eu era mais fascinada por isso, mas nunca pesquisei muito a fundo q

É, é uma coisa a se pensar... Vai que já tem algum lá e a pessoa não percebe porque ele não faz nada? Bem, não fazendo nada, pelo menos dá pra ficar tranquilo, eu acho.

kyokun escreveu:Fascinante. Realmente. Eu lembro de ter visto você resumir essa história em algum lugar, e eu fiquei igualmente intrigado com ela. E agora que a conheço por inteiro, fiquei ainda mais encantado com esse acontecimento. O rosto diferente. Um detalhe que deixa tudo tão mais sinistro...
Sim sim, eu contei ela lá naquele tópico da Chatbox XD

Sim, fiquei bem intrigada quando minha mãe contou... Nesse caso, não sei como seria esse tal rosto diferente porque ela não soube descrever, mas é mesmo algo que nos deixa pensando em como seria, e por quê.

Ruu escreveu:Por alguma razão me lembrou o seriado que eu to vendo agora
American Horro Story
Muito tenso a história da sua mãe Mizu D=
Como é a história dessa série?

Tenso sim, mas ela não é a única daqui que já viu algo... Tem uma história do meu pai que é bem mais velha, ainda vou contar ela aqui.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
A "filha" MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

A "filha" Empty Re: A "filha"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos