Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

+3
Hikaru
kurosaki ichigo
Lief
7 participantes

Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Lief Qua Out 19, 2011 8:27 pm

A Garota da Fotografia

Em um dia na escola, um garoto chamado Bruno estava sentado em sua classe durante a aula de matemática. Faltavam seis minutos para a aula terminar. Enquanto ele fazia os exercícios, uma coisa chamou sua atenção.

A carteira dele era ao lado da janela, ele se virou e olhou para o pátio do lado de fora. Tinha algo que parecia uma foto jogado no chão. Quando a aula acabou, ele correu até o lugar que ele tinha visto a foto. Ele correu o mais rápido que podia para que ninguém pegasse ela antes dele.

Ele pegou a foto e sorriu. Na foto havia a imagem da garota mais linda que ele tinha visto. Ela tinha um vestido apertado e uma sandália vermelho, seu cabelo era ondulado e sua mão direita tinha um sinal de "V" formado com os dedos indicador e médio.

Ela era tão linda que ele a quis conhecer, então ele percorreu toda a escola perguntado para todos que passavam se alguém já tinha visto aquela garota. Mas todos respondiam "Não". Ele estava arrasado.

Quando chegou em casa, ele perguntou para sua irmã mais velha se ela a conhecia, mas infelizmente ela também disse "Não." Já era tarde, Bruno subiu as escadas, colocou a foto na cabeceira de sua cama e dormiu.

No meio da noite Bruno foi acordado por um barulho na janela. Era como uma unha batendo. Ele ficou com medo. Após as batidas ele ouviu uma risadinha. Ele viu uma sombra próxima a sua janela, então ele saiu da cama, ele andou até a janela, abriu e procurou pelo lugar que vinha a risada, não havia nada e a risada parou. (...)

No dia seguinte ele foi perguntar para seus vizinhos se eles conheciam a garota. Todos falaram "Desculpe, não.". Ele perguntou até mesmo para sua mãe assim que ela chegou em casa. Ela disse "Não.". Ele foi para o quarto, colocou a foto na cabeceira e dormiu.

Novamente ele foi acordado pelas batidas na janela. Ele pegou a foto e seguiu as risadinhas. Ele saiu desceu as escadas, seu de casa pela porta e foi atravessar a rua quando de repende foi atingido por um carro. Ele estava morto com a foto em suas mãos.

O motorista do carro saiu e tentou ajudar, mas era tarde demais. Derrepente o motorista vê uma fotografia e a pega.

Ele vê uma linda garota com três dedos levantados.
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por kurosaki ichigo Qui Out 20, 2011 6:54 pm

certo essa eu me assustei medo
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 49
Ka$h : 620
Likes : 0
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 26
Localização : um lugar


Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Hikaru Qui Out 20, 2011 8:27 pm

Ui...depois dessa nunca pegarei uma foto caída no chão e mais ainda se nela a pessoa mostrar os dedos...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia MRdxMuH Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia MLfFy4LHyaku Monogatari - A Garota da Fotografia HaJA8YtHyaku Monogatari - A Garota da Fotografia A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Lief Sex Out 21, 2011 12:42 pm

Hikari escreveu:Ui...depois dessa nunca pegarei uma foto caída no chão e mais ainda se nela a pessoa mostrar os dedos...


Nem eu , hahaha
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Lief Sex Out 21, 2011 12:42 pm

kurosaki ichigo escreveu:certo essa eu me assustei medo

xD
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 23, 2011 3:42 pm

OMG O___________O
eu não levei fé nesse conto até chegar o final, estava achando que seria uma história boba, mas me surpreendi e adorei *----------*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Pudim Seg Out 24, 2011 8:24 pm

OWAAAAAAAAAAAAA....essa foi fodaaaaa!!

estou arrepiado agora....e final supreendente....nao imaginava...prensei que ia ter sei la...foto com o corpo decepado e etc
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 25, 2011 1:59 pm

Máa Chan escreveu:
Hikari escreveu:Ui...depois dessa nunca pegarei uma foto caída no chão e mais ainda se nela a pessoa mostrar os dedos...


Nem eu , hahaha

Somos duas D:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Lief Qua Out 26, 2011 2:45 pm

kyokun escreveu:OMG O___________O
eu não levei fé nesse conto até chegar o final, estava achando que seria uma história boba, mas me surpreendi e adorei *----------*


Arigatoo Kyokun , o começo é meio chatinho , mas depois fica bem legal *--* pena que não vale contos que não são contados por nós mesmos ;l
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Lief Qua Out 26, 2011 2:47 pm

Joker P. escreveu:OWAAAAAAAAAAAAA....essa foi fodaaaaa!!

estou arrepiado agora....e final supreendente....nao imaginava...prensei que ia ter sei la...foto com o corpo decepado e etc

Corpo decepado , fotos com sangue em volta é bem comum , porisso que eu gostei deste e postei , haha .
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Lief Qua Out 26, 2011 2:49 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:
Máa Chan escreveu:
Hikari escreveu:Ui...depois dessa nunca pegarei uma foto caída no chão e mais ainda se nela a pessoa mostrar os dedos...


Nem eu , hahaha

Somos duas D:

Fora que eu nem iria perceber q tinha uma foto no chão , do jeito q eu sou destraída haha
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Charlie Qua Out 26, 2011 4:37 pm

EU QUERO COM TODAS AS MINHAS FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS VER ALGO ASSIIIIM
AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Lief Qua Out 26, 2011 9:34 pm

Ruu escreveu:EU QUERO COM TODAS AS MINHAS FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS VER ALGO ASSIIIIM
AWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ROAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR


Opa , alguém diferente aqui , ashuashu , eu sempre quis ver coisas sobrenaturais , agora morrer eu n quero ç__ç
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia Empty Re: Hyaku Monogatari - A Garota da Fotografia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos