Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O espírito da porta

+2
Kyo-kun
Marlon Kalango
6 participantes

Ir para baixo

O espírito da porta Empty O espírito da porta

Mensagem por Marlon Kalango Sex Out 21, 2011 6:53 am

Eu já até tinha comentado esse caso aqui, que aconteceu uns anos atrás, quando eu morava numa casa de primeiro andar...mas claro, não eramos as únicas "pessoas" que moravam ali, como eu fui descobrir um tempo depois

Eu geralmente passo a madruga no pc, e tals. Nessa epoca, minha casa era: sala, corredor (e no corredor meu quarto, quarto da minha irma do lado do meu, e banheiro logo depois)e cozinha. ai tinha o primeiro andar, onde era uma area de serviço e o quarto dos meus pais.

Raramente eles desciam de noite. Me lembro como se fosse hoje, naquela madrugada em que estava no pc, como de costume, e isso era já alta madrugada lá pelas 3 horas.Tava muito frio nessa noite, mesmo pra epoca do ano, mas num era bem um frio daqueles "oh, a madrugada está gelada hoje", era mais como se tivesse um ar-condicionado ligado, tanto que até estava enrrolado no meu edredom sentado na cadeira do pc. A porta do meu quarto aberta(não tinha chave nessa epoca), e sabe aquela sensação súbita que as vezes bate, forte, de que tem alguém te observando.Daquelas que sobre um frio na espinha, que faz os cabelos da nuca se arrepiaram, e você tem aquele leve tremor involuntário. Foi bem quando bateu um desses... eu me viro na direção da porta, meio devagar,e vejo meu pai la...me olhando.
Ai eu disse "que foi pai? tá passando mal? (que ele tava meio doente nesse tempo, tava até de licença do trabalho) precisa de algo?". Nissoi ele saiu. Eu pensei que ele tava com alguma coisa, e fui atras, e tipo, minha mesa do computador ficava AO LADO da porta, praticamente.Eu me levantei e quando vejo o corredor vazio....e eu "WTF? o homi teleportou?". Fui no banheiro, ele num tava, na cozinha também não.O esquisito, é que a luz do corredor sempre fica acesa, mas dessa vez parecia que tava mais escuro, e deu pra ver só a figura do meu pai, a silhueta, do que ele mesmo. Fiquei meio encomodado com aquilo, mas deixei pra lá. Voltei pro pc, e fiquei mais um tempinho e logo fui dormir...

...No outro dia, ja pela tarde quando acordei, depois de tomar café/almoçar, fui la no quarto dos meus pais nem lembro pra que. Ai perguntei: "Sim pai, o que o senhor queria ontem? que foi la no meu quarto?" e ele "Oxe, mas eu num desci ontem de noite não! Tava nem conseguindo levantar da cama" e eu " O_O...mas, o senhor num apareceu de 3 horas da manhã lá? que eu ate perguntei se o senhor tava passando mal?" e ele "nem, tu tava sonhando. Eu num descei não"; Mãe já olhou pra mim com aquela cara (que tipo...TODO mundo aqui em casa é meio sensitivo, e eu principalmente, ai é tenso) e ela disse só com a boca, sem falar mesmo "cuidado com essas coisas".Depois desse dia, dei uma purificada na casa, e consegui arrumar uma tranca pro meu quarto...ficava encomodadíssimo de deixar a porta aberta de noite. As vezes deitado na cama, naquele estado que você está meio dormindo, meio acordado, podia jurar que tinha gente dentro do quarto comigo. As vezes também, sentia um peso, como se alguem estivesse deitado por cima de metade do meu corpo, chegando a deixar dormente... Parou mais quando eu fiz outra purificação na casa, e coloquei sal grosso nos quatro cantos, mentalizando que aquilo era uma barreira, e nada que quisesse me fazer mal, ou incomodar à mim ou minha familia, poderia passar dali.

Sei que até hoje isso me incomoda, foi tensão!! . Mãe também fica meio assim quando lembra dessa historia, porque uns dias depois, voltando de uma caminhada na praia, ela veio "acompanhada". Quem percebeu foi eu, mais tarde, quando senti um cheiro de rosas na cozinha...e não, NÃO era o novo desinfetante(mas esse pelo menos foi embora pacificamente, e sem dar nenhum trabalho e nem susto)...Mas até hoje ainda durmo de porta fechada, mesmo sem tranca...vai saber se aquele espirito da porta, se passando por 'meu pai' um dia resolve aparecer de novo?
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Kyo-kun Dom Out 23, 2011 3:47 pm

Essa história é foda <3
muito sinistra e tão real
do tipo de coisa que poderia acontecer com qualquer um
medo...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Mizuki Dom Out 23, 2011 4:09 pm

Poxa... Você viu um espírito que te lembrava o seu pai, enquanto minha mãe viu um que lembrava eu... Parece que isso é mais comum do que eu pensava o.o

Bem, pelo menos você já deu um jeito de se proteger, mesmo que um pouco né ^^"
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
O espírito da porta MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Usagi chan Dom Out 23, 2011 5:55 pm

OMG!!!!! to morrendo até agoraaa aqui...muito sinistro!!!!
scared
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Marlon Kalango Seg Out 24, 2011 11:30 am

ahahhahua
mas foi só uma vez também!!!
teve uma outra vez tbm que aconteceu uma dessa, mas axho que vou contar em outro post
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Out 25, 2011 2:01 pm

Acho que essa é a 10ª história de Hyaku Monogakari que eu leio hoje
Nem consigo mais virar para trás D:
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Marlon Kalango Ter Out 25, 2011 2:56 pm

Mas você sabe que, mesmo não virando pra olhar pra trás, aquele frio na espinha, e aquela sensação de que tem alguém te observando não vai embora neh?
E...nunca se sabe quando REALMENTE tem alguem lá
._.
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Viic Ter Out 25, 2011 7:58 pm

OMG... É realmente tenso, da até medo agr de ficar sozinha no quarto mexendo no note, vai que o suposto "espirito" cansa de você e decidi vim me visitar O_O'... Virava e mexia eu via essas coisas tbm, não só eu como minha prima, e meu avô já viu tbm.
Essa sensação é horrível mesmo... Pior é aquele medo de confirmar se tem alguém mas ao mesmo tempo aquele medo de ver o que não queria... x.x
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 72
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O espírito da porta Empty Re: O espírito da porta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos