Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...

2 participantes

Ir para baixo

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar... Empty Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...

Mensagem por Mystique Ter Jun 08, 2010 1:57 pm

Hoje eu estou muito triste.
Teve a bendita reenturmação na escola e eu não queria ir pra 2001... Por isso hoje fui assistir aula na minha antiga sala e a Rafa descobriu no ultimo horário e brigou comigo e mais dois que estavam lá. O que me doeu mais nem foi a advertência, mas sim, escutar que a Rafa tá muito magoada comigo. Agora terei que enfrentar os benditos alunos que se acham por estar lá, porque depois dessa eu não posso mais trocar de turma.
Parece até que tudo conspira contra mim.
Pessoas que não quero citar o nome e se dizem meus amigos, simplesmente estão esquecendo de mim. Isso dói demais cara! Demais mesmo... Às vezes eu olho e parece que ninguem se importa. As lágrimas estão escorrendo desde 13:00 e elas não param. Não quero ficar aqui. Acho que vou pra escola pra estudar na biblioteca e ver se assim eu esqueço um pouco o que tá acontecendo.
Hoje eu vi o tio Samuel finalmente. Ontem ele não foi trabalhar e eu achei que algo tinha acontecido. Não falei com ele. E acho que ele nem me viu.
Não me dei bem nessa primeira parte da minha segunda avaliação. Das 54 questões só acertei 24. E olha que eu estudei muito...
Parece que nada quer dar certo. :/
Mamãe disse que se eu não tirasse boas notas esse bimestre, me mandaria pra colégio de governo. E do jeito que estão as coisas, acho que acabarei indo e ninguem vai sentir minha falta. Porque parece que aqui nessa cidae, ninguem se importa comigo.
Eu queria me mudar daqui.
Eu queria que as pessoas se importassem mais comigo.
Eu queria que o cara que eu gosto olhasse pra mim uma única vez e pedisse logo o maldito número do meu telefone.
Eu queria dormir meu sono derradeiro de uma vez por todas.
Eu queria ter me esforçado mais pra poder tirar uma nota boa.
Eu queria que a Rafa não tivesse me olhado daquele jeito que ela me olhou e queria que ela não tivesse dito que está muito, mais muito magoada comigo.
Eu só queria para de chorar...
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar... Empty Re: Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...

Mensagem por Convidad Ter Jun 08, 2010 2:25 pm

Vamos lá mystique....chore, mas saiba reconhecer as atitudes.
Não vim criticar, mas....se não quer algo lute pelo que quer. Saiba chorar e sorrir no momento certo. As vezes....dói muito que não percebemos que etamos chorando. Mas se a sua amiga se magoou tanto, voce tambem saiu machucada. Vai aprender....que as vezes, nos culpamos por algo que fazemos com nossos amigos, e no outro dia, eles não se lembram que estão chateados. Já aconteceu isso comigo. Mas..significa que cada um tem sua maneira de olhar pra algo. Tente conversar com sua amiga, apenas isso. Mostre suas intenções e acho que não foi magoa-la tanto, foi?

Triste desse jeito não tem como conseguir uma nota boa mesmo. Acalme-se, tente deixar os problemas lá fora um pouco pelo menos faça algo pra se concentrar mais nas qustões. Tristeza, nervosismo, raiva, lágrimas....não ajudam nessa hora, só pioram. Pode recuperar a nota em outra prova, sempre temos outra chance, mas pra esse nova chance, precisa ir com calma.

sobre...as pessoas se importarem com você...provavelmente se importam e não tem oportunidades de te falar isso. Não tem...chance de mostrar o carinho que você quer... Apenas não....enterre seus sentimentos. Se...eles realmente esquecerem de você...se...trairem sua confiança...então não eram seus amigos. Mas amigos de verdade, apenas reconhecemos, e procuramos entender. Talvez só precisem de um tempo. Acredito que nunca estamos sozinhos...por mais escuro que esteja, sempre tem um pensamento ^^

ah o tio samuel olha! pelo que voce conta, sim *-*
bem.....eu não etendo assim do mundo masculino...eu e meu namorado já tentamos desvendar essa mente obscura... ( a dele não é tão obscura pra mim *-* ) mas é melhor conhecer mais voce do que ir logo pedindo o número o.õ
Sei lá....algo em comum com você....seria ótimo se ele tivesse ido no evento da escola *--* mas acho que voce tem que se aproximar mais. olha meu pensamento "não daria meu numero pra quem eu conheço mais de 'vista' mas pra um amigo, ou uma amiga....." vê? da mesma maneira, não pediria. MAs o seu caso é diferente do meu @.@

estou começando a achar que compliquei, não foi? xDDD

bem...limpe essas lágrimas. Encare seus problemas e tente mais uma vez. Se se sentir melhor, converse com o tio samuel sobre o que está acontecendo com você.

Não quis...te trazer mais lágrimas, nem....tinha muito o direito de opinar sobre você, não precisa seguir o que eu te disse, mas espero que fique bem.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar... Empty Re: Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...

Mensagem por Kohnny Ter Jun 08, 2010 3:48 pm

Ahh teté ;
fica assim não viu, eu me importo muito com você viu *-*
você é a única pessoa que me manda mensagem aiai/ e a gente tem uma amizade muito legal que eu naõ quero perder <3. Fica assim não, as vezes as coisas ruins acontecem, as vezes até mais que as coisas boas(ao mesmo tempo), mas as vezes isso é bom pra nossa vida, é bom pra nossa evolução, fica assim não viu : , pode não parecer, mas muita gente se importa com você e se a Rafa ficou magoada com vocè, é porque ela também se importa muito contigo, pense nisso o
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar... Empty Re: Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...

Mensagem por Mystique Ter Jun 08, 2010 4:18 pm

Psique escreveu:Vamos lá mystique....chore, mas saiba reconhecer as atitudes.
Não vim criticar, mas....se não quer algo lute pelo que quer. Saiba chorar e sorrir no momento certo. As vezes....dói muito que não percebemos que etamos chorando. Mas se a sua amiga se magoou tanto, voce tambem saiu machucada. Vai aprender....que as vezes, nos culpamos por algo que fazemos com nossos amigos, e no outro dia, eles não se lembram que estão chateados. Já aconteceu isso comigo. Mas..significa que cada um tem sua maneira de olhar pra algo. Tente conversar com sua amiga, apenas isso. Mostre suas intenções e acho que não foi magoa-la tanto, foi?
ela é minha amiga e minha coordenadora da escola, por isso que ela ficou magoada, sei que não devia ter feito o que fiz, mas agora é meio tarde pra voltar atrás. ela disse que me perdoa e que não vai ficar com raiva, mas isso vai ficar marcado, por mais que a gente tente esquecer...

Psique escreveu:Triste desse jeito não tem como conseguir uma nota boa mesmo. Acalme-se, tente deixar os problemas lá fora um pouco pelo menos faça algo pra se concentrar mais nas qustões. Tristeza, nervosismo, raiva, lágrimas....não ajudam nessa hora, só pioram. Pode recuperar a nota em outra prova, sempre temos outra chance, mas pra esse nova chance, precisa ir com calma.
Sim sim... tentarei ir com mais calma, e irei me esforçar mais nos estudos (:

Psique escreveu:sobre...as pessoas se importarem com você...provavelmente se importam e não tem oportunidades de te falar isso. Não tem...chance de mostrar o carinho que você quer... Apenas não....enterre seus sentimentos. Se...eles realmente esquecerem de você...se...trairem sua confiança...então não eram seus amigos. Mas amigos de verdade, apenas reconhecemos, e procuramos entender. Talvez só precisem de um tempo. Acredito que nunca estamos sozinhos...por mais escuro que esteja, sempre tem um pensamento ^^
sabe Psique, não é a primeira vez que eu sinto isso. eu sempre senti isso com os amigos daqui de fora e eu já me magoei demais com pessoas que eu considerava muito... não quero mais chorar como uma vez chorei por ouvir palavras duras até demais de quem eu considerava "amigo". eu queria que a minha amiga hoje me chamasse pra ir pra casa dela como chamou outra amiga nossa. nós eramos um trio e agora parece que eu sai e ficou somente a dupla, estou me sentindo ignorada por quem eu mais amo... não quero mais me magoar :/

Psique escreveu:ah o tio samuel olha! pelo que voce conta, sim *-*
bem.....eu não entendo assim do mundo masculino...eu e meu namorado já tentamos desvendar essa mente obscura... ( a dele não é tão obscura pra mim *-* ) mas é melhor conhecer mais voce do que ir logo pedindo o número o.õ
Sei lá....algo em comum com você....seria ótimo se ele tivesse ido no evento da escola *--* mas acho que voce tem que se aproximar mais. olha meu pensamento "não daria meu numero pra quem eu conheço mais de 'vista' mas pra um amigo, ou uma amiga....." vê? da mesma maneira, não pediria. MAs o seu caso é diferente do meu @.@

estou começando a achar que compliquei, não foi? xDDD
não! não complicou Very Happy hoje eu fui lá né, e ele olhou pra trás uma hora, só que não sei se ele me olhou, sabe? acho que não... e ontem ele não foi trabalhar e eu pensei que pudesse ter acontecido alguma coisa com ele. Bem, hoje ele apareceu diferente: com o cabelo cortado /morree -QQ poisé! -QQ e quanto a pedir meu numero, sei lá, eu já falo com ele bastante até pro que a gente falava antes... sei que tenho que esperar, e que tenho que ter paciencia... só que eu sou teimosa >.<'' vou tentar me controlar -QQ

Psique escreveu:bem...limpe essas lágrimas. Encare seus problemas e tente mais uma vez. Se se sentir melhor, converse com o tio samuel sobre o que está acontecendo com você.

Não quis...te trazer mais lágrimas, nem....tinha muito o direito de opinar sobre você, não precisa seguir o que eu te disse, mas espero que fique bem.
Vou tentar conversar com ele ainda hoje Smile estou na escola e daqui a pouco irei lá... se eu conseguir que el não esteja no caixa nem na frente da loja será uma boa, senão vai ser bem dificil conversar com ele, já que ele é muito esforçado e não fica bobeando no trabalho como alguns colegas dele (:, Obrigada Psique, você me ajudou bastante =D

Kohnny escreveu:Ahh teté ;
fica assim não viu, eu me importo muito com você viu *-*
você é a única pessoa que me manda mensagem aiai/ e a gente tem uma amizade muito legal que eu naõ quero perder <3. Fica assim não, as vezes as coisas ruins acontecem, as vezes até mais que as coisas boas(ao mesmo tempo), mas as vezes isso é bom pra nossa vida, é bom pra nossa evolução, fica assim não viu : , pode não parecer, mas muita gente se importa com você e se a Rafa ficou magoada com vocè, é porque ela também se importa muito contigo, pense nisso o
Ahh Brunin (:
eu sei que você se importa comigo mesmo que as vezes eu me sinta ignorada por você uahsuahsuahsuahs eu sou a única porque adooooro te atentar -QQQ você é meu melhor amigo de toda a minha life mentira! BRINKS! e você me dá comselhos que as vezes parecem idiotas e bestas /morree mas eu te amo muito (L*
eu vou melhorar, por mais que eu esteja assim, eu sempre melhoro Smile
eu amo minha coordenadora, e se ela ficou magoada acho que sim, ela se importa (:
chorei com a ultima frase -QQ
arigatou =DD
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar... Empty Re: Deixa eu dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos