Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

So Happy I Could Die -S

2 participantes

Ir para baixo

So Happy I Could Die -S Empty So Happy I Could Die -S

Mensagem por Kime Ter Jun 08, 2010 10:56 pm

Quanto tempo mardito eu não vinha postar minhas porcarias aqui *-*
Bom como esse forum ta cheio de post emo por ai [?] eu vou postar um Feliz <3 Já porque EU ESTOU FILIS ^¬
O porque eu estou feliz?
Eu também não sei :B UHSUAHSUHAUHS mas sabe aqueles dias gays que você acorda de bem com todo mundo? <3 então eu to nesse dia. <3. Mas só hoje '-'
Varias coisas boas me aconteceram <3 mas só vou contar os fatos que ocorreram essa semana q

1° Estou sem aula. PORQUE PORQUE? Minha sala pegou fogo '-'.
Tá eu sei '' SUA LOUCA DORGADA FUMADA DOS CARAIU DO INFERNU TINHA GNT NA ESCOLA QUE PODIA TER MORRIDO QUEIMADA E VC TA FELIZ QUE TENHA PEGADO FOGO?''
Sim eu estou, ninguem na minha escola é realmente importante para mim então que morram. -t
Mas foi assim, toda segunda feira na ultima aula nós crianças felizes de 16 anos temos nossa ultima aula de Ed. Física com a sala ao Lado o 2° B *-* ai o predio das 2 salas estava vazio, e alguem da minha sala subiu e tacou fogo no lixo '-'
Spoiler:
Ai eu crente que nessa terça não teriamos aula... não. Levantei 6:30 da manhã, para ir para aquela merda saber que minha sala vai tomar suspensão coletiva --
e ainda por cima paguei uma de Faxineira. Ajudei a limpar a sala que tava com as mesas cheia de fuligem né, ai teve umas vaquenha folgada que ficava toda hora pedindo para aque eu limpase a carteira delas, ai eu pedi para elas esperarem porque estava limpando a minha e elas continuaram a me chamar, e eu como sou um amor de pessoa peguei a porra do pano cheio de detergente e Fuligem e taquei para a Mayara sem a minima intenção de acertar na cara dela 8D. Ela ficou que nem o Michael, Só que na versão White para Black.

2° Eu suponho estar gostando de alguém, mas não sei se gosto mesmo pelo motivo certo Q
Mas foi assim, no inicio eu nem conhecia ele q ai eu fiz amizade com o gaizin amor da sala dele e a gnt começou a conversar, conversar e eu me sinto bem demais falando com ele <3 coisa que geralmente é muito dificil de acontecer com qualquer pessoa, só me sinto avontade conversando com 2 pessoas e são meus melhores amigos '-'. E ele é um amor de pessoa <3
Spoiler:
TALVEZ dia 12 eu saia com a pessoa que eu estou achando que gosto [?] Vai ser o meu 1° dia dos namorados acompanhada.
Ta eu sei que tem gnt que odeia dia dos namados, eu tb odeio é só mais uma data para gastarmos nosso dindin atoa mas...
Eu vou estar acompanhada com o Rafa <3/morri.

Alias tenho um recado para uns dorgadenhus ai
Eu andei usando aquele I-doser lá, e eu tenho certas coisas a dizer sobre isso q
I-doser é coisa do demonio. -s
I-doser não funciona./Pelomenosemmimnãoq
I-doser tá amarrado 3x
Eu usei o LSD. E acredite não fez efeito algum em mim D:
Spoiler:
E eu não recomendo usarem, Só recomendo se for algo assim para relaxar tipo para quem tem problemas de insonia ou algo assim tem doses que ajudam a dormir ou a relaxar para tirar aquela raiva dos dias ruins :3
E não,não para ficar tentando ver porcos verdes e vacas azuis falantes como eu fiz. Façam isso e eu puxo o pé de vocês[?] quando forem dormir entenderam?.
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

So Happy I Could Die -S Empty Re: So Happy I Could Die -S

Mensagem por Mizuki Ter Jun 08, 2010 11:39 pm

1 - Tacar fogo... Nossa, que tenso o_o
Mas tem mesmo gente muito folgada nessa questão de limpeza... Isso aí, mostra pra eles u.u
Aliás, essa menção de limpar carteiras me lembrou um dia que eu fiquei sozinha na escola só com umas meninas (o povo tinha ido numa excursão, acho). Elas pegaram os produtos e ficamos limpando as carteiras lá qqq

2 - Ohhh, que graça <3
Não sei por que, mas essa pessoa aí me parece extremamente familiar *pensa* É só impressão ou é mesmo? qq
Anyway, tenha um bom dia dos namorados x3

3 - Bob Marley kkkkkkkkkkkkk
É gente, a coisa não chega aos pés de uma alucinação verdadeira [?] é só algo pra passar o tempo e disfarçar.
E eu nem preciso de I-doser... Já "saio da realidade" com umas músicas normais, aí já viu né qqq

Mas, resumindo: Eu ri demais com esse diário huahauhuahuahuahauhuahauahuahu
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
So Happy I Could Die -S MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

So Happy I Could Die -S Empty Re: So Happy I Could Die -S

Mensagem por Kime Qua Jun 09, 2010 3:10 pm

Mizuki escreveu:1 - Tacar fogo... Nossa, que tenso o_o
Mas tem mesmo gente muito folgada nessa questão de limpeza... Isso aí, mostra pra eles u.u
Aliás, essa menção de limpar carteiras me lembrou um dia que eu fiquei sozinha na escola só com umas meninas (o povo tinha ido numa excursão, acho). Elas pegaram os produtos e ficamos limpando as carteiras lá qqq

2 - Ohhh, que graça <3
Não sei por que, mas essa pessoa aí me parece extremamente familiar *pensa* É só impressão ou é mesmo? qq
Anyway, tenha um bom dia dos namorados x3

3 - Bob Marley kkkkkkkkkkkkk
É gente, a coisa não chega aos pés de uma alucinação verdadeira [?] é só algo pra passar o tempo e disfarçar.
E eu nem preciso de I-doser... Já "saio da realidade" com umas músicas normais, aí já viu né qqq

Mas, resumindo: Eu ri demais com esse diário huahauhuahuahuahauhuahauahuahu


2- é familiar porque ele enche o saco igual ao Fayt me enche quando falo da espanha-SSSS ¬¬

3- Daft Punk me faz viajar bem mais do que i-doser |D. acho que vai de cada um pelo menos em mim não funcionou Q
Kime
Kime
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 752
Ka$h : 1387
Likes : 5
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Joga no GPS que você encontra.


Ir para o topo Ir para baixo

So Happy I Could Die -S Empty Re: So Happy I Could Die -S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos