Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP

5 participantes

Ir para baixo

PSP Empty PSP

Mensagem por Kitsune Sex Nov 11, 2011 3:34 pm

Agora não só o computador têm internet mas sim....uma PSP!

Muito mais facil e pequeno tudo cabe no.....sabe como funciona e se coloca?

Com pequenos passos todos conseguem, até você!::

Vamos lá então...vou fazer um passo a passo bem básico. Como vc já conseguiu achar a rede com o PSP, já é bom sinal.
1) Não custa falar de novo mas tenha certeza de que o wireless do PSP está ligado. (se vocÊ já enxergou a rede de sua casa, é óbvio que está ligado. mas só estou falando de novo pois se vocÊ não estiver usando o wi-fi do PSP, a gente sempre desliga pois gasta menos bateria)
2) Entre em Definições (Settings) e depois em Definiçoes de Rede
3) Como vocÊ quer ligar na sua internet sem fio, na tela que abre, escolha MODO DE INFRA-ESTRUTURA. O outro modo, Ad-Hoc, vocÊ só usa se for conectar 2 PSPs entre si pra jogar online.
4) Escolha [Nova Ligação]
5) Nessa tela, Definições WLAN, escolha SCAN. Feito isso, o seu PSP vai procurar as redes sem fio ao alcance.( yahoo--http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080415165109AA5J1Cv)
6) Feito isso, o PSP vai listar todas as redes ao alcance. Encontre a sua (caso tenha mais por perto).
7) Ele vai confirmar o SSID (nome da rede que você vai querer conectar). Nessa hora, se você apertar o X, ele vai editar o nome. NÃO FAÇA ISSO. Para continuar nesse ponto, aperte o direcional para a DIREITA.
Cool Depois são as configurações de segurança. Escolha a que corresponde ao tipo usado na sua rede (se não souber, volte a tela onde você escolhe a rede a ser usada. lá vai estar listado o tipo de segurança que a tua rede tem).
9) Se tiver algum tipo de segurança, tua rede vai ter algum tipo de senha. Após selecionar o tipo de segurança, você vai entrar numa tela que vai pedir a senha da rede. Essa senha aí você tem que saber com quem colocou a rede sem fio na sua casa. Mas se não tiver senha ou alguma configuração de segurança, é só continuar.
10) Bom, se passamos a parte da senha/segurança, já estamos bem encaminhados e quase no final. Na próxima tela, vai aparecer DEFINIÇÕES DE ENDEREÇO. Falando de rede sem fio, dificilmente alguém mexe em configuração mais avançada então escolha a opção FÁCIL.
11) Feito isso, ele pede pra você escolher um nome para salvar a conexão no teu PSP pra poder usar depois.
12) Próxima tela aparece LISTA DE DEFINIÇÕES com todas as configurações feitas até agora resumidamente. Aperte o direcional para a direita novamente.
13) Aí ele vai pedir pra apertar o X pra salvar e pronto...você configurou sua rede sem fio!

Kitsune
Kitsune
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 111
Ka$h : 2625
Likes : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Empty Re: PSP

Mensagem por Lola' Sex Nov 11, 2011 6:47 pm

Não gosto da internet do meu psp ...
Apesar de ser uma boa ideia usar quando tem um infeliz sentado ocupando o seu pc...
Agora não me pergunte o pq..... acho q é pelo fato se ser "chato" de conectar e de ter uma tela bem pequena fico com dor de cabeça
:*
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Empty Re: PSP

Mensagem por Destiny Sex Nov 11, 2011 7:20 pm

Me arrependo de ter comprado o ds , se tivesse comprado o psp =[[
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Empty Re: PSP

Mensagem por YukiX. Sex Nov 11, 2011 7:22 pm

^
Pelo menos você tem um ds, eu num tenho naaaada.
Eu posso não ter um psp mas eu já vi a net de um, é boa até (melhor q a do meu pc)
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Empty Re: PSP

Mensagem por Kitsune Sáb Nov 12, 2011 6:40 am

Lola' escreveu:Não gosto da internet do meu psp ...
Apesar de ser uma boa ideia usar quando tem um infeliz sentado ocupando o seu pc...
Agora não me pergunte o pq..... acho q é pelo fato se ser "chato" de conectar e de ter uma tela bem pequena fico com dor de cabeça
:*

Quando minha mãe esta no computador eu estou na psp jajaja
Kitsune
Kitsune
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 111
Ka$h : 2625
Likes : 0
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

PSP Empty Re: PSP

Mensagem por Yukio Dom Nov 20, 2011 9:20 pm

internet pelo psp eu axo muito chato, prefiro ficar sem -s
(só jogo e leio no meu psp aushaushua)
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

PSP Empty Re: PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos