Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

+10
Fayt-Aluk
.
Destiny
Deeh Namikaze
Tyler
Kaz
Kyo-kun
YukiX.
Akane Kurohana ~
Triela ♥
14 participantes

Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Triela ♥ Seg Nov 14, 2011 12:09 pm

O que acham disso nos relacionamentos amorosos?

Há problema em se achar a "última coca-cola do deserto"?
Ou a pessoa realmente tem que se dar valor pra conseguir alguém que valha a pena?


rendeer
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Akane Kurohana ~ Seg Nov 14, 2011 12:13 pm

Um fato ~~
Mas só aparece retardado a maioria das vezes -'
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por YukiX. Seg Nov 14, 2011 12:34 pm

A pessoa tem que se valorizar, mas não pode ser em excesso.
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Kyo-kun Seg Nov 14, 2011 8:43 pm

Quem escolhe demais, acaba ficando sem? Pode ser que sim.
Mas, como diz o ditado, antes só do que mal acompanhado.
Prefiro ficar sem ninguém do que aturar mala no meu pé. Fato.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Kaz Seg Nov 14, 2011 10:09 pm

Não, o mundo está lotado de masoquistas que gostam de gente que se acha para pisar neles. Mesmo que neguem, as ações demonstram outra coisa.

Agora, escolher demais pode fazer com que você fique sem nada, afinal, lembre-se que você não é a única pessoa na fila para pegar o churrasco. Se ficar olhando, todo mundo pega a carne e você fica chupando dedo. =P
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Tyler Seg Nov 14, 2011 10:16 pm

Caiu na rede é peixe. O peixe é ruim? Joga pra fora da rede. Pronto, simples assim *Mr. Pratico* Razz
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Deeh Namikaze Seg Nov 14, 2011 11:22 pm

/\ Porra Fly...

Desculpa isso é fato. Tanta gente escolhe demais, perde umas oportunidades massas e fica forever alone no fap fap...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Destiny Seg Nov 14, 2011 11:31 pm

YukiX. escreveu:A pessoa tem que se valorizar, mas não pode ser em excesso.

This /\
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 15, 2011 3:12 am

Destiny escreveu:
YukiX. escreveu:A pessoa tem que se valorizar, mas não pode ser em excesso.

This /\

Sim, a pessoa tem que ter noção. Mas tipo, eu antes era meio que "aaah vo ir pra ver no que que dá, porque vai que num tem mais ninguém depois que goste de mim assim ^___^"

Tremendo erro, eu gostaria de voltar no passado e apagar certas pessoas que deixei ME ENCHEREM O SACO só por eu ter ficado com medo de ficar sozinho.

Estou solteiro e estou muito feliz.

Minha irmã me contou um caso de uma amiga dela que tem complexo de inferioridade e não larga do namorado por medo de nunca mais arranjar outro, ou medo de não conseguir ficar com ninguém por um bom tempo. Na moral >_> DE QUE ADIANTA então?? A menina fica com o namorado e não é feliz, isso faz mal pra ela e pra ele.

Sei que cada um é cada um e que todos fazem o que bem entendem de suas vidas, mas acho que é preferível ficar em paz do que ter que aturar gente que eu não gostamos por medo ou solidão.

Acho que não tem essa de "ninguém vai gostar de mim do jeito que ele gosta"
Amor é amor, e geralmente extrapola os limites de qualquer pessoa, se outro se apaixonar por você é bem capaz de que sim, ele goste da mesma maneira que o antigo gostava. Não acho que pessoas apaixonadas sejam um caso especial, é tudo a mesma coisa, o amor de um, o amor de outro, todo mundo pode sempre amar do jeito que "aquele" amou. Entendem o que quero dizer?

Eu não tenho medo, não tenho medo de rejeitar alguém que me ama muito, pois sei que se alguém me amar de novo um dia pode muito bem me amar MUITO, da mesma maneira.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Destiny Ter Nov 15, 2011 4:02 am

kyokun escreveu:
Destiny escreveu:
YukiX. escreveu:A pessoa tem que se valorizar, mas não pode ser em excesso.

This /\

Sim, a pessoa tem que ter noção. Mas tipo, eu antes era meio que "aaah vo ir pra ver no que que dá, porque vai que num tem mais ninguém depois que goste de mim assim ^___^"

Tremendo erro, eu gostaria de voltar no passado e apagar certas pessoas que deixei ME ENCHEREM O SACO só por eu ter ficado com medo de ficar sozinho.

Estou solteiro e estou muito feliz.

Minha irmã me contou um caso de uma amiga dela que tem complexo de inferioridade e não larga do namorado por medo de nunca mais arranjar outro, ou medo de não conseguir ficar com ninguém por um bom tempo. Na moral >_> DE QUE ADIANTA então?? A menina fica com o namorado e não é feliz, isso faz mal pra ela e pra ele.

Sei que cada um é cada um e que todos fazem o que bem entendem de suas vidas, mas acho que é preferível ficar em paz do que ter que aturar gente que eu não gostamos por medo ou solidão.

Acho que não tem essa de "ninguém vai gostar de mim do jeito que ele gosta"
Amor é amor, e geralmente extrapola os limites de qualquer pessoa, se outro se apaixonar por você é bem capaz de que sim, ele goste da mesma maneira que o antigo gostava. Não acho que pessoas apaixonadas sejam um caso especial, é tudo a mesma coisa, o amor de um, o amor de outro, todo mundo pode sempre amar do jeito que "aquele" amou. Entendem o que quero dizer?

Eu não tenho medo, não tenho medo de rejeitar alguém que me ama muito, pois sei que se alguém me amar de novo um dia pode muito bem me amar MUITO, da mesma maneira.

Concordo com tudo , Acho ridiculo tbm , sair pegando várias pessoas sendo que NENHUMA DELAS vc gosta realmente , apenas quer tirar essa solidão que vc tem... Já fiz muito e me arrependo. Como a YukiX falou : se valorize , mas não em excesso

Estou solteiro e estou muito feliz.[2] o/
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por . Ter Nov 15, 2011 4:47 am

Eu também concordo com o Kyo.

Mas acho que a posição do Kyo e a do questionamento do tópico não se excluem. Explicando melhor: não acho que a pessoa tenha que ficar se achando a superior e acabar por ficar sem ninguém por causa disso. Mas também ela não deve ficar experimentando qualquer "coisa" só pelo medo de ficar sozinha.

Eu acho que tem que ter um mínimo de sentimento de carinho e respeito para ingressar num relacionamento (e não vai ser em peguetchy de balada que se consegue isso IMO). Daí a partir disso vê no que dá. =)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Nov 15, 2011 11:36 am

kyokun escreveu:Quem escolhe demais, acaba ficando sem? Pode ser que sim.
Mas, como diz o ditado, antes só do que mal acompanhado.
Prefiro ficar sem ninguém do que aturar mala no meu pé. Fato.

Concordo. Como alguém seletivo em tudo, eu sei o que falo. Prefiro ficar sem do que ter algo que me arrependa depois. Não devemos nos conformar a ponto de nunca darmos um passo a frente quando analisarmos o necessário para prosseguir uma relação.

Já vivi de forma mais "qualquer coisa tá bom", mas só me ferrei assim, vi que estava me prejudicando muito e AINDA BEM que parei antes que eu conseguisse algum problema irreversível.

Em contrapartida, depois de anos analisando alguém para "ficar" quando investi em alguém, tomei um capote porque depois que "consegui" perdi o senso crítico em relação a pessoa e deixei o coração prevalecer sobre a razão. Então é sempre: analise bem, ataque quando for a hora certa, mas mesmo que conquiste, JAMAIS pode se deixar a lógica de lado.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Convidad Ter Nov 15, 2011 11:58 am

ummmmmmmm

Concordo com o fayt, da pra usar a logica, e nossa e bom quando conseguimos fazer isso. Quando pensamos so com o sentimento....e como se dependêssemos. E nao e aquilo `nao consigo usar a logica` a consegue sim. Ate porque depois de algum tempo voce vai se moldando ao parceiro e vai entendo, vai vendo as qualidades e os defeitos. Da mesma maneira que ele ve os seus. E da pra agir de forma que o que pode ser melhorado, vai melhorar.

Mas eu fui pro finalmente xDD

Tiro por exemplo eu. Eu ja fiquei muitas vezes sozinha por nao querer ma companhia. Mas no meu caso eu estava certe e realmente eram mas companhias xDD

na hora da companhia certa, foi o tempo necessario. Depende da pessoa, se a pessoa se acha demais, nunca vai achar alguem a sua altura. Ate porque quem e assim, uma hora alguem mostra que ela nao e tao boa assim. fato.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Mizuki Ter Nov 15, 2011 4:36 pm

Eu sempre penso dessa forma. Pra mim, chega a ser nonsense quando uma pessoa diz algo tipo "calma, a sua hora ainda não chegou, vai dar certo". Tipo, vai dar certo quando? Vai que a pessoa é legal, pode ser bom ficar com ela e eu acabo deixando passar a oportunidade porque não penso dessa forma ou porque não percebo isso? Pra mim, esse negócio de "hora certa" é mais complicado do que parece.

Sim, quem escolhe DEMAIS fica sem ninguém, e não quem simplesmente escolhe. Quem aceita qualquer um pode se meter numa enrascada e tanto, se decepcionar... E quem fica atrás de uma pessoa perfeita, simplesmente não vai achar. O melhor é ficar no meio-termo, ver quem é bom numa boa proporção, e tentar conhecer melhor a pessoa antes de querer ir mais a fundo num relacionamento. Porque passar uma primeira boa impressão muita gente consegue, mas aqueles que conseguem manter o interesse do outro e construir um relacionamento duradouro são mais raros.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quem escolhe demais, acaba ficando sem. MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Ma Sáb Dez 03, 2011 6:50 pm

Depende do contexto de "escolher". Há pessoas que usam critérios outras, exigências.

Muitas mulheres tem o pensamento de um homem perfeito: lindo, sedutor, carinhoso, que faria-lhe tudo a qualquer hora. Não há ninguém perfeito em primeiro momento.

Os critérios, os mais utilizados: homem carinhoso, charmoso e envolvente. Nenhuma mulher quer se sentir sozinha. Elas buscam alguém que lhes dê carinho e lhes entenda.

Escolher demais não nunca foi bom. O que você procura pode estar próximo ou distante. Isso pode muito bem se transformar em neurose, ser perfeccionista com as características do pretendente, achando defeito em tudo. No final o que você achava ser o método certo é o errado.

Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Thabi Sáb Dez 03, 2011 7:06 pm

AHHH SORRY não li todos os comentários, mais continuo no meu amado depende
tem pessoas e pessoas, as vezes como ja disseram "antes só do que mal acompanhado", mais também as vezes por preconceito e não se deixar permitir conhecer alguém vc perde oportunidade...

enfim...
já fiquei com uma pessoa por medo de "estar escolhendo muito" - poxa vai que vale a pena e no final... magoei a pessoa ele se envolveu e eu não... Poxa prefiro ser sutil que nem pedra sendo honesta do que manter algo que não dá...
Nunca mais fiz isso e fiquei esperando a pessoa... Graças a Kami-sama consegui o meu certo...

até hj esta dando certo... Nunca esse lance de "dar uma chance" para acontecer...

Meu primeiro namorado tb foi um desapontamento... namoramos por 6 meses e não tive valor... conheço todos os lados da moeda...

Nunca deixem que os outros de menosprezem ou desvalorize vc
assim como nunca vai na onda do pode ser... se vc gostasse da pessoa ja sentiria algo diferente por ela kkk
Thabi
Thabi
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 215
Ka$h : 277
Likes : 7
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 39
Localização : Grapeland


Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Darky_Cherry Sex Dez 16, 2011 12:14 pm

Vamos lá, depois de certos eventos (u_u), passei a acreditar que se um relacionamento não está te fazendo bem, melhor você pensar primeiro na sua felicidade e no seu bem-estar, não é egoísmo, é bom senso. Adianta alguma coisa ficar com uma pessoa só para não ficar sozinha? Isso sim é egoísmo.

.-.

Darky_Cherry
Darky_Cherry
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Turandor Feminino
Mensagens : 689
Ka$h : 2088
Likes : 3
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Sentada em um arco íris que tá por aí...


Ir para o topo Ir para baixo

Quem escolhe demais, acaba ficando sem. Empty Re: Quem escolhe demais, acaba ficando sem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos