Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

+6
Subba-kun
Ma
Aoora
TiNoSa
Deeh Namikaze
Mizuki
10 participantes

Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Mizuki Dom Nov 27, 2011 4:13 pm

Hoje vem sendo um dia bem mais divertido do que eu esperava, pelas coisas citadas no título XD

Bem, o dia começou normal. Vi um pouco de TV, almocei e vim pra cá. Estava eu aqui, renderizando uma imagem pra versão de natal do GM (continuando, porque já faz uns dias que comecei) e vem o meu irmão me chamar pra uma guerra de bexigas d'água. No ínicio fui meio a contragosto, dizendo que só ia tacar umas nele e não ia deixar tacar em mim, mas aí eu parei pra pensar... Eu estava com calor, com vontade de brincar sim, e não ia só pra não molhar as minhas roupas, as de ficar em casa ainda? Então eu mudei de ideia e resolvi ir também. Levei a minha toalha e umas dele lá fora, além de deixar uma muda de roupa minha no banheiro.

Fui ajudar a encher a primeira leva na cozinha. Só tinha vermelhas, azuis e rosas, de três pacotes velhos que estavam guardados aí, mas fazer o quê né. Enchemos e eu comecei a tacar nele. Logo no começo ele me pegou desprevinida enquanto eu estava abaixada e estourou uma no chão perto das minhas pernas. Várias das que eu taquei nele bateram, bateram e demoraram pra estourar, isso ao longo de toda a guerra de água. O melhor mesmo foi quando chegou meu pai querendo tacar umas nele também. E a pontaria do meu pai é muito melhor que a minha, nuss, ele acertou cada uma. Se bem que teve uma hora que ele levantou a bexiga pra tacar no meu irmão e ela estourou na cabeça dele, sendo que até então ele não queria se molhar ahuaahuahuaauahuahuahuahuuahahhauaahuahuah

Depois disso, todo mundo entrou de vez no clima de guerra. Meu irmão até gritou que "dali a três minutos começaríamos a terceira guerra mundial" e eu fiquei com ainda mais vontade de bombardeá-lo por isso 8D
E nessas horas até meu pai vira criança também. Acreditem, ele colocou um tantinho de CAFÉ dentro de umas das bexigas junto com a água, além de fazer umas gigantes comigo. Eu fiz uma ou duas com água da caixa também, aí elas ficaram meio quentes. E meu pai ainda planejava tacar uma na minha mãe e fingir que foi acidental, só que isso ele não conseguiu huahauhuauhahuahauhauhuahauahuh

Ficamos um tempão esperando meu irmão trazer todas as bexigas dele da casinha aqui de trás, que é onde ele estava enchendo e onde minha mãe estava passando roupa. Ele ainda ficava enrolando, arrumando milimetricamente a "munição" nos degrauzinhos ali de fora. Meu pai aproveitou a enrolação pra tacar a maior da nossa remessa nas costas dele enquanto ele estava abaixado, aí foi um estouro daqueles. Pena que não conseguimos acertar a de café nele, aposto que ele ia ficar todo "mãããããe, essa água tá cheirando a café" huahuahauhauhauuauauahuhuahauah

Tirando aquela que ele estourou no chão que eu citei acima, ele só conseguiu me molhar com mais duas, e que ele rasgou com os dentes pra vir jogar a água em mim ainda. Teve a que ele acertou nas minhas costas e não estourou (doeu hein), a grandona que meu pai acertou quase na minha nuca (e não estourou também) e outra grandona que encharcou minhas costas, se não me engano. Teve as que meu irmão derrubou no chão sem querer e estouraram, teve as que rolaram pelo chão pra só depois estourar e etc. E teve uma furada que eu enchi e fiquei segurando o furo (melhor dizendo buraco q) e taquei no meu irmão antes da de café mesmo ahuahuahuuhauhauahuahahauhah

Depois de tudo, meu pai entrou e acabei tacando água de mangueira um tempo no meu irmão. Taquei na cabeça, nas costas, no rosto, e até dentro da cueca dele (puxei e taquei jatos lá dentro várias vezes uahhauhauhauhauhauhuaah). Também tomei uns jatos fortes na cabeça (deve ter arrancado toda a minha caspa e qqq), nas costas e tudo. Entrei em casa completamente encharcada e já fui pro banho. E como a água tava muito quente não importando o quanto eu tentasse regular, deixei ela fria mesmo XD
Acabei lavando o cabelo de novo (já tinha lavado ontem) e finalmente voltei pra cá. Bem mais relaxada, contente, disposta... E com o cabelo secando ao natural. Foi muito bom, fiz bem em ter ido x333
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Deeh Namikaze Dom Nov 27, 2011 4:25 pm

heuhuehuehue eu ja brinquei disso no ultimo dia do ano´qq
Mas que bom que se divertiu. É bom pra esquecer os problemas!
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por TiNoSa Dom Nov 27, 2011 4:28 pm

UASHAHUSUASHUSA, eu ri!
Que legal esse seu dia! Bem que aqui poderia estar com um clima bom assim, mas aqui o tempo está chuvoso... Ah, eu não ia ter com quem brincar mesmo :/ #foreveralone

Já brinquei de guerrinha de bexiga com meu irmão e meus primos, é bem divertido x)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol MRdxMuH Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol HaJA8YtÁgua, bexigas, água, mangueira... E mais água lol QpBNVxcÁgua, bexigas, água, mangueira... E mais água lol XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Aoora Dom Nov 27, 2011 9:12 pm

Pena que não conseguimos acertar a de café nele, aposto que ele ia ficar todo "mãããããe, essa água tá cheirando a café"

MORRI COM ISSO AHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHS
Eu já fiz isso antes de ir pro colégio , os professores ficaram olhando pra mim e pros meus amigos tipo "MELDS O QUE VOCÊS FIZERAM PRA CHEGAREM ENCHARCADOS?!"
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Ma Seg Nov 28, 2011 1:27 pm

Senti saudades de fazer isso. Eu fazia com meu irmão e meu pai também. Era muito legal. E nesses dias quente dá uma vontade de voltar a fazer.

Depois de uma diversão as coisas ficam mais convidativas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Subba-kun Ter Nov 29, 2011 10:25 pm

Nossa, mai q dia mai divertoso xDDD
é sempre bom uns momentos assim pa descontrair e relaxar dos probs~
qtos anos seu irmão tem?
ele só conseguiu me molhar com mais duas, e que ele rasgou com os dentes pra vir jogar a água em mim ainda.
q revolta! HERIUheiuhaiuhaiua (eu faria o mesmo -ss)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Mizuki Ter Nov 29, 2011 11:57 pm

Deeh Namikaze escreveu:heuhuehuehue eu ja brinquei disso no ultimo dia do ano´qq
Mas que bom que se divertiu. É bom pra esquecer os problemas!
Hahuahuahuhaahuahuauhah
Obrigada. Sim, e eu ando precisando mesmo de coisas assim XD

TiNoSa escreveu:UASHAHUSUASHUSA, eu ri!
Que legal esse seu dia! Bem que aqui poderia estar com um clima bom assim, mas aqui o tempo está chuvoso... Ah, eu não ia ter com quem brincar mesmo :/ #foreveralone

Já brinquei de guerrinha de bexiga com meu irmão e meus primos, é bem divertido x)
Aham, foi mara <3
Entendo... Mas dava pra deixar uns pacotinhos comprados (ou pegar algum que sobrou de algum aniversário, se tiver q) e quando fizer calor já mandar ver o//

Com meus primos eu nunca cheguei a brincar disso, mas aposto que ia ser a maior bagunça. Só os primos do lado materno são mais chegados pra fazer isso, e tirando eu só tem meninos uahahhaahahahauahuuauhauauauauhauha

Woosang escreveu:Pena que não conseguimos acertar a de café nele, aposto que ele ia ficar todo "mãããããe, essa água tá cheirando a café"

MORRI COM ISSO AHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHS
Eu já fiz isso antes de ir pro colégio , os professores ficaram olhando pra mim e pros meus amigos tipo "MELDS O QUE VOCÊS FIZERAM PRA CHEGAREM ENCHARCADOS?!"
Hhauahuauahuahuahuahuahuuahuah pois é. E eu ainda falei pro meu pai, um pouco antes dele entrar, que na próxima a gente fazia de café, e quem sabe até de iogurte (what). Pensando bem, seria legal customizar as bexigas com essas coisas, tipo leite, farinha, maizena, suco velho e etc kkkkkkk

Noss, você teve coragem de ir toda molhada na escola? Morri q

Ma escreveu:Senti saudades de fazer isso. Eu fazia com meu irmão e meu pai também. Era muito legal. E nesses dias quente dá uma vontade de voltar a fazer.

Depois de uma diversão as coisas ficam mais convidativas.
Se tivesse como dava pra tentar, aposto que ia ser hilário x3

Aham. Ainda mais quando o ânimo está lá embaixo e nem se concentrar a gente consegue ><

Subba-kun escreveu:Nossa, mai q dia mai divertoso xDDD
é sempre bom uns momentos assim pa descontrair e relaxar dos probs~
qtos anos seu irmão tem?
ele só conseguiu me molhar com mais duas, e que ele rasgou com os dentes pra vir jogar a água em mim ainda.
q revolta! HERIUheiuhaiuhaiua (eu faria o mesmo -ss)
SIM, foi demais <3
Aham. Só teria sido melhor se minha mãe tivesse participado, já que ela é a que mais precisa relaxar por aqui.
Ele tem onze XD

Huahhauahhaahuahhuauahuuauahhauahuauh sim, e uma delas tava tão cheia que foi que nem um chuveiro na minha cabeça ahuahuahuahhuahuahuahua
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Nov 30, 2011 3:45 pm

Deve ser tão legal fazer isso, tenho muita vontade *O*
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Mizuki Qui Dez 01, 2011 6:54 am

Akane Kurohana ~ escreveu:Deve ser tão legal fazer isso, tenho muita vontade *O*
Sim, foi muito legal. E faça sim Akane, é mara <33333
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Yukio Qui Dez 01, 2011 9:09 am

ASUAHSUHASUHAS nossa, deve ter sido muito booom XDDD

em dias quentes brincar com agua é uma das melhores coisas -s
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Usagi chan Qui Dez 01, 2011 9:21 am

NHAAAAA!!!!! isso é tão baun!!!! e nesse calor que taá aqui...^^
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Mizuki Sex Dez 02, 2011 7:20 pm

Yukio escreveu:ASUAHSUHASUHAS nossa, deve ter sido muito booom XDDD

em dias quentes brincar com agua é uma das melhores coisas -s
Sim <3
Com certeza. Tudo isso me fez sentir falta das piscinas, faz tanto tempo que não entro em uma...

Usagi Chan escreveu:NHAAAAA!!!!! isso é tão baun!!!! e nesse calor que taá aqui...^^
...é achar alguém pra brincar, certo? XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Madson Sex Dez 02, 2011 7:50 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MARA SEU DIA MIZUKIN. sinto falta de fazer essas coisas. Eu e minha irmã brincávamos assim com nossos vizinhos -sss
tipo, eu e minha irmã ficamos de cima da lage da nossa casa e ele ficavam no quintal deles, pq o muro do beco da minha casa era o mesmo muro do quintal deles qqqqqqqqqqqq - agora imagine a diferença torimd, mas mesmo assim eles conseguiam acertar a gente e a gente conseguia acertar eles * e se as bexigas não explodissem, eles usavam elas contra a gente:( nem tinha como pegar de volta mesmo UAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA torimd-
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Mizuki Ter Dez 06, 2011 5:21 pm

Madson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MARA SEU DIA MIZUKIN. sinto falta de fazer essas coisas. Eu e minha irmã brincávamos assim com nossos vizinhos -sss
tipo, eu e minha irmã ficamos de cima da lage da nossa casa e ele ficavam no quintal deles, pq o muro do beco da minha casa era o mesmo muro do quintal deles qqqqqqqqqqqq - agora imagine a diferença torimd, mas mesmo assim eles conseguiam acertar a gente e a gente conseguia acertar eles * e se as bexigas não explodissem, eles usavam elas contra a gente:( nem tinha como pegar de volta mesmo UAHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHA torimd-
*muito tempo depois*

Huahhuhauahuuhahuuhahuauahhuahua nossa, eu queria ver uma dessas. Nunca vi uma guerra de bexigas com um nível de altura diferente desses, deve ser tão legal lol
Se bem que eu ficaria com medo de cair da laje e nem conseguiria jogar direito, fato q
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol Empty Re: Água, bexigas, água, mangueira... E mais água lol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos