Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem leu o porque eu estar depressivo...

+6
Ma
Deeh Namikaze
Aoora
Kyo-kun
Mizuki
Charlie
10 participantes

Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Charlie Ter Nov 29, 2011 11:18 pm

Gostaria de agradece-los e dizer que meu plano foi pra puta que pariu porque a garota é uma filha da... que me fuleirou e depois de tudo o que eu falei ela achou que a melhor saida é ela terminar comigo desde agora e que seja-mos amigos...SERIO?AMIGOS?se eu quisesse uma amiga não teria te namorado BITCH ._.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Mizuki Ter Nov 29, 2011 11:27 pm

Oh god, e eu aqui me martirizando por ter lido e nem ter dado um apoio x.x

Bem, eu não a conheço pra saber o que se passou pela cabeça dela pra falar algo assim, mas fosse o que fosse... Foi mancada. A impressão que fica é a de que ela nem pensou no que você sente .__.

Mas, muita calma nessa hora. As coisas vão se resolver, tenho certeza, apesar do nível de "tenso" aí... @_@
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Quem leu o porque eu estar depressivo... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Charlie Ter Nov 29, 2011 11:30 pm

Exatamente.Sabia que ela chegou a me dizer que EU que era egoista?porque eu de primeira não apoiei ela ir pra Russia,mas depois eu disse que tudo bem e ainda criei esse plano ai.Ai ela vem e fala isso.não deixou nem passar os meses até ela ir pra gente ter um tempo juntos,já foi me fuleirando mesmo.BELEZA,eu vou achar alguém melhor e que goste de mim como eu irei gostar dela.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Kyo-kun Ter Nov 29, 2011 11:57 pm

Ruu, cara, pra ser sincero MESMO eu faria a mesma coisa que ela. Poxa, você ficou super deprimido com a idéia da garota ir pra Rússia, e isso é uma coisa que ela quer, mas para isso teria que te magoar profundamente, pois não é algo que você quer.

Mesmo que você tenha aceitado esperá-la, ela sabe que você ficou infeliz e que continuaria infeliz, então te libertou, foi a maneira que ela encontrou para resolver essa situação. Já pensou pelo lado de que ela apenas queira que você siga sua própria vida ao invés de passar meses e mais meses sofrendo por causa dela?

Sei que isso é duro, mas é o que eu acho que aconteceu, não acho que ela foi feliz em tomar essa decisão, mas a garota está obviamente encurralada, te faria sofrer de qualquer jeito, ela apenas escolheu fazer isso por esse meio, mas quem sabe com o tempo você não perceba que isso foi a melhor coisa? E sei lá, vai que ela se arrepende. Ou talvez não, mas de qualquer jeito a vida continua. E você sabe, se precisar de algum apoio, eu estarei aqui.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Aoora Ter Nov 29, 2011 11:58 pm

Eu li tudo , mas nem consegui dar palavras de apoio x.x
Nossa Ruu , essa menina aí é uma puta mesmo , nem liga , você acha alguém melhor u3u
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Charlie Qua Nov 30, 2011 12:05 am

Kyo-Você não estava pra ver o jeito que ela terminou sabia?foi de filha da putagem mesmo meu querido <3
ah,e eu tinha aceitado a gente terminar,mas ela não queria nem dar o tempo dela viajar.Queria logo agora.Tu acha que o que me magoaria mais era ve-la partir ou perde-la sem nem ter a chance de passar os ultimos momentos?eu acho isso muita filha da putagem viu Kyo?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Kyo-kun Qua Nov 30, 2011 12:11 am

Mas tipo, Ruu, como assim? Ela te tratou de um jeito irônico ou estranho quando terminou? Bem, a justificativa que eu teria para isso é que quanto antes terminasse, melhor, já que você poderia esquece-la mais rápido. Mas pelo que você está dizendo não parece que as intenções dela foram nobres a esse ponto.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Charlie Qua Nov 30, 2011 12:15 am

kyokun escreveu:Mas tipo, Ruu, como assim? Ela te tratou de um jeito irônico ou estranho quando terminou? Bem, a justificativa que eu teria para isso é que quanto antes terminasse, melhor, já que você poderia esquece-la mais rápido. Mas pelo que você está dizendo não parece que as intenções dela foram nobres a esse ponto.
Sim,sei nem te explicar.Quanto antes nada poh,se fosse pra eu não ficar mal,não adiantou de nada sabia?era melhor eu ter ficado mal no aero-poto ._. e seria mais humano também.E não,não foram ._.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Nov 30, 2011 8:24 am

kyokun escreveu:Ruu, cara, pra ser sincero MESMO eu faria a mesma coisa que ela. Poxa, você ficou super deprimido com a idéia da garota ir pra Rússia, e isso é uma coisa que ela quer, mas para isso teria que te magoar profundamente, pois não é algo que você quer.

Mesmo que você tenha aceitado esperá-la, ela sabe que você ficou infeliz e que continuaria infeliz, então te libertou, foi a maneira que ela encontrou para resolver essa situação. Já pensou pelo lado de que ela apenas queira que você siga sua própria vida ao invés de passar meses e mais meses sofrendo por causa dela?

Sei que isso é duro, mas é o que eu acho que aconteceu, não acho que ela foi feliz em tomar essa decisão, mas a garota está obviamente encurralada, te faria sofrer de qualquer jeito, ela apenas escolheu fazer isso por esse meio, mas quem sabe com o tempo você não perceba que isso foi a melhor coisa? E sei lá, vai que ela se arrepende. Ou talvez não, mas de qualquer jeito a vida continua. E você sabe, se precisar de algum apoio, eu estarei aqui.
Eu apoio o Kyo porque isso ja aconteceu comigo quando eu vim me esconder morar no Pernambuco. Talvez o que ela tenha feito pode ser pra não te deixar tão infeliz quando você ja estava. Já pensou que ela talvez tivesse pior que você por te ver deprimido e resolveu de livrar de tudo isso? Agora, pode ser que tenha sido o terror, mas o negócio é se conformar e viver a sua vida, fazer o seu caminho. Quem sabe um dias vcs se reencontrem e dê tudo certo, mas agora não há muito a se fazer.
Espero ter ajudado =/
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Ma Qua Nov 30, 2011 11:45 am

Nossa. Se ela não levou em conta seu sentimentos, deveria ter pensado bem antes de terminar o namoro. Que terminsasse, mas de uma forma sútil e amável.

E não fique furioso com ela. Muitas pessoas acham que a forma delas é a certa, mas acabam magoando que ama.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Quem leu o porque eu estar depressivo... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por . Qua Nov 30, 2011 2:07 pm

Eu cocordo com o Kyo na parte de que talvez (provavelmete) tenha sido melhor assim e que o melhor talvez fosse ela te libertar. Agora, pelo que você falou, ela poderia ter feito de uma forma mais delicada, levando em conta seus sentimentos. O jeito é tentar superar o quanto antes e arrumar alguém que mereça o amor sincero e disposto a se sacrificar que você oferecia para ela.

Boa sorte, estarei torcendo por você. =)
Ah, não desista do concurso. Mostra pra todo mundo (inclusive e especialmente para ela) que você é capaz de fazer direito se está disposto a se comprometer. =)
.
.
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Bromithia Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5671
Ka$h : 3381
Likes : 89
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Viic Qua Nov 30, 2011 5:54 pm

Tenso isso ai... Poxa, ela nem parou pra pensar nos seus sentimentos. Nem mesmo que seria os últimos momentos de vocês juntos. Ou, se pensou, não terminou da melhor forma.
Terminar te chamando de egoísta, como se o que vocês tivessem vivido não contasse nem nada, é muita sacanagem.
Sei la, eu entendo sua revolta, ficaria puta também se fosse comigo! Eu poderia concordar por completo com o Kyo, mas pelo que você falou, a garota não pensou muito em você. Esse é o problema de muita gente, não sabem se colocar no lugar da pessoa que ama e acaba ferrando tudo, isso é um saco. .-.
Viic
Viic
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Turandor Feminino
Mensagens : 436
Ka$h : 1253
Likes : 2
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 72
Localização : Casinha humilde


http://somos-sintonia.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Marlon Kalango Qua Nov 30, 2011 6:47 pm

Bola pra frente Ruuzin!!
ja foi, manda a vadia pro inferno de vez! u_u
you deserve BETTER!
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Fire-chi Qua Nov 30, 2011 7:26 pm

Nossa que tenso Ruu. Vai ser que encontrará uma menina melhor Smile
Fire-chi
Fire-chi
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Prontera Feminino
Mensagens : 4456
Ka$h : 4201
Likes : 15
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 28
Localização : portugal <3


Ir para o topo Ir para baixo

Quem leu o porque eu estar depressivo... Empty Re: Quem leu o porque eu estar depressivo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos