Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

+13
Tyler
Rozen
Yukio
Hayato -q
Mizuki
Aoora
Guima
Twist
Ma
Miyu
Ayaka
Ryouji
Kyo-kun
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Ma Ter Dez 06, 2011 3:31 pm

George escreveu:Eu que fiz a pergunta, enfim, você deve ter englobado tudo mesmo...

Englobei sim. Editei o post também.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Mizuki Ter Dez 06, 2011 3:32 pm

Uff, que bom que acabou. Eu não estava aqui na hora (acho que só no comecinho), mas fiquei assustada com a quantidade de posts que alguns tópicos novos falando disso no Twitter já tinham, aí não demorei a descobrir o que tinha acontecido. Sério, eu fiquei inconformada e__e

Confesso que tento levar essa história de floods e competição numa boa, mas é difícil. Muitas vezes, a minha vontade é de sair apagando montes de posts, e sei que não sou a única que sente isso. Porque não é legal ver pessoas enchendo o fórum de posts como esses. Será que não dava pra pessoa tentar se destacar por alguma coisa que não seja o número de posts? Ora, pra mim users que fazem posts E TÓPICOS com mais conteúdo (nada de 3768767 tópicos random em Tirinhas), mostram seus talentos (seja em reviews, poesias, fanfics, design, etc) e postam só onde e quando é necessário são muito mais dignos de admiração do que os que fazem centenas deles e chegam nos tops depressa.

Eu nem cheguei a ver as seções bloqueadas, mas por mim, elas até podiam ter ficado uns tempos assim que seria bom. E também seria bom se essa prática "floode litros com a gente e seja feliz" fosse menos popular.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Hayato -q Ter Dez 06, 2011 3:48 pm

nem tinha lido tava no colegio D: mas okay entao irei postar normalmente ...

nossa ontem a noite foi muito engraçado eu ,twist,Ruu se matamos postando porem hoje de manha virou bagunça os postes --q
(Obs Ainda bem que tava dormindo D: )


Última edição por Hayato Gokudera em Ter Dez 06, 2011 4:03 pm, editado 1 vez(es)
Hayato -q
Hayato -q
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4367
Ka$h : 2813
Likes : 9
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : ...


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Yukio Ter Dez 06, 2011 4:01 pm

Eu já posto pouco e quando posto, nem sempre é flood. Eu faço de tudo pra falar algo necessario(a nao ser que seja o momento e fale qualquer merda, mas nao passa de alguns post, no maximo), não sou de floodar literalmente. Eu vi esse topico agora pouco, quando realmente entrei hoje no fórum, e um dos primeiro tópicos que eu vi foi o imenso que tem no twitter, eu fique com cara de wtf vendo isso, mas deixei pra la, pq eu acho muito exagero isso, resumindo, nem olho o topico.

Eu vou dizer, eu parei mais de postar como antes(antes eu postava uns 60 post por dia, em várias áreas, e não era flood), por que eu vejo muito post sem conteúdo(neumafeelings), só flood seco e mais nada.

Não vou sair do fórum por conta disso nem nada, mas como os antigos viram, diminui drasticamente a quantidade de posts.

Só opinião =]
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Mizuki Ter Dez 06, 2011 4:14 pm

^ isso ainda é melhor do que o que vem acontecendo. Que pessoa em sã consciência SE FORÇA a fazer 200, 300 e poucos posts ou mais POR DIA, só pra ficar na frente de outros users no top diário e alcançar o top 10 mais depressa? Sério, isso pra mim já é loucura.

Juro, a minha paciência está BEM PERTO de se esgotar. Mais alguns posts e eu vou sair bloqueando todos os tópicos do Twitter relacionados a isso, além de excluir os floods que encontrar sem dó. Já que o povo faz questão de continuar apesar dos avisos, eu passarei a ignorar minha consideração.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Rozen Ter Dez 06, 2011 4:21 pm

eu preciso do twitter oh gosh como eu vou fazer D:
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 06, 2011 4:56 pm

Mizuki escreveu:^ isso ainda é melhor do que o que vem acontecendo. Que pessoa em sã consciência SE FORÇA a fazer 200, 300 e poucos posts ou mais POR DIA, só pra ficar na frente de outros users no top diário e alcançar o top 10 mais depressa? Sério, isso pra mim já é loucura.

Juro, a minha paciência está BEM PERTO de se esgotar. Mais alguns posts e eu vou sair bloqueando todos os tópicos do Twitter relacionados a isso, além de excluir os floods que encontrar sem dó. Já que o povo faz questão de continuar apesar dos avisos, eu passarei a ignorar minha consideração.

Não sei se foi você quem bloqueou os tópicos no Twitter, mas se foi tenho que dizer que foi uma atitude muito bem tomada. Já joguei todos na lixeira e acho que essa limpeza foi muito boa. Acho que no Twitter temos sempre que ficar de olho e fazer isso quando necessário. Quanto ao Forms, creio que a regra nova irá nos ajudar bastante a controlar daqui pra frente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Tyler Ter Dez 06, 2011 5:01 pm

Rozen escreveu:eu preciso do twitter oh gosh como eu vou fazer D:

Mas já tá liberado
Tyler
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Mensagens : 14195
Ka$h : 21458
Likes : 104
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 1928
Localização : Shangri-La

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 YH3sXU1

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Mizuki Ter Dez 06, 2011 5:14 pm

kyokun escreveu:
Mizuki escreveu:^ isso ainda é melhor do que o que vem acontecendo. Que pessoa em sã consciência SE FORÇA a fazer 200, 300 e poucos posts ou mais POR DIA, só pra ficar na frente de outros users no top diário e alcançar o top 10 mais depressa? Sério, isso pra mim já é loucura.

Juro, a minha paciência está BEM PERTO de se esgotar. Mais alguns posts e eu vou sair bloqueando todos os tópicos do Twitter relacionados a isso, além de excluir os floods que encontrar sem dó. Já que o povo faz questão de continuar apesar dos avisos, eu passarei a ignorar minha consideração.

Não sei se foi você quem bloqueou os tópicos no Twitter, mas se foi tenho que dizer que foi uma atitude muito bem tomada. Já joguei todos na lixeira e acho que essa limpeza foi muito boa. Acho que no Twitter temos sempre que ficar de olho e fazer isso quando necessário. Quanto ao Forms, creio que a regra nova irá nos ajudar bastante a controlar daqui pra frente.
Fui eu sim. Tomei um susto quando não vi os bloqueados lá, agora está explicado ><
Concordo. Já tinha passado da hora de tomar uma atitude mais drástica, pelo menos agora espero que tenhamos mais controle nessas áreas.

@Rozen: Usar o Twitter pode, mas é só não exagerar. Tipo, antes de criar um tópico, pense se tem algum outro onde você possa postar pra falar do mesmo assunto. Tipo o de Sucker Punch ou de A Menina da Capa Vermelha, se tivesse algo na área de filmes você podia postar lá. E se não tivesse, até criar tópicos pra discutir eles. É bem melhor, e ajuda a criar menos tópicos por vez lá.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Madson Ter Dez 06, 2011 5:15 pm

AMÉM IRMÃO -SSSSSSSSSS VAMOS LOUVAR A DELS POR ISSO. Esse flood excessivo é irritante,e gente, eu vou ser sincera. Oquei que foi uma competição, mas o problema é que vocês não sabem a hora de parar -sss Tem hora pra tudo, todo mundo vem aqui e diz que concorda com o papi, mas na hora que estavam floodando neguinho tava pouco se lixando, todo mundo via o erro e mas não dizia "meldels vou parar que isso já tá demais!!"

Gostei da atitude do papi, foi ótima, e da próxima a gente podia dar um castiguinho básico também né? To sendo carrasca mesmo -ssssss porque isso aqui tá precisando de semancol u_ú

Floodar é bom, mas tem que saber a hora de parar -ssssss daquia pouco o MH vira um fórum só de flood, e o assunto anime vai ser escasso, bem já é, já que a maior concentração de posts é na área flooder -sss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 5:20 pm

e o assunto anime vai ser escasso, bem já é

Eu cheguei a comentar isso, acho que foi aqui mesmo não custa nada você comentar os episódios semanais nos tópicos destinados, além de estarem contribuindo ainda estarão ganhando ka$h, uma vez eu dei uma ideia ao kyo de ele aumentar um pouco mais a quantidade de ka$h na área de animes, de certa forma até seria uma boa. IMO

*aquele que tem o sonho de abrir a página principal do fórum e ver todos os últimos post's serem dessa área*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Destiny Ter Dez 06, 2011 5:32 pm

Ae , boa atitude kyo :3

Concordo já tava meio pesado as coisas , bom enfim , concordo ^^
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Mizuki Ter Dez 06, 2011 5:32 pm

É verdade, há MUITO mais posts nas áreas livres do que na de animes e mangás. Creio que há muitas pessoas que assistem animes, leem mangás e tudo, mas nem fazem questão de comentar em seus respectivos tópicos, ou mesmo de criar tópicos pra eles, caso não tenha.

Seria legal se mais pessoas que assistem os animes em lançamentos fossem lá comentar. Eu não tenho ido ultimamente porque estou atrasada e não quero correr o risco de ver spoilers, mas sempre que eu me atualizo eu vou lá comentar.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Dez 06, 2011 5:33 pm

Yulia me avisou. Agora o kyo. Não vou passar de 200 mensagens por dia agora.
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Convidad Ter Dez 06, 2011 5:37 pm

Akane Kurohana ~ escreveu:Yulia me avisou. Agora o kyo. Não vou passar de 200 mensagens por dia agora.

É muito. o-o
Claro, se tiver conteúdo ta valendo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Kyo-kun Ter Dez 06, 2011 11:40 pm

Exatamente, Akane, não é questão de quantidade de posts, se você fizer 300 posts decentes do mesmo dia, tá valendo, o problema é quantidade de posts inúteis que as pessoas fazem para atingir essas quantidades, isso sim não é bom.

E sobre a área de animes, eu nunca vou lá porque não acompanho animes semanais, e geralmente leio mangás que ninguém mais está lendo no momento. E, já que tocaram no assunto, discordo que seja a área mais importante do fórum ou algo assim. Essa é uma área muito boa para aqueles otakus que gostam de acompanhar todos os animes novos que saem, o que não é o caso da maioria aqui, então acho que é normal que o movimento se foque em outras áreas. Não que isso seja bom, mas enfim, é compreensível.

Sobre o Ka$h, eu estava hoje mesmo pensando em aumentar, não só pra área de animes, mas de todas as outras áreas que são mais decentes e que merecem atenção também.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Kohnny Qua Dez 07, 2011 3:35 pm

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
FLOODAR NÃO É LEGAL Sério, não é legal, eu comentei isso no chat do msn uma vez a pouco tempo, pode ser até legal para VOCÊ, mas não é legal pra quem ta de "fora" entende, eu entrei ontem no MH e tinha 7 páginas de novos posts, e 6 era puro flood, isso suja o fórum, fica feio, e ok, você quer postar muito, quer ficar em primeiro lugar de postadores de fórum? Legal, mas não precisa ficar postando coisas inúteis e coisa sem sentido em tudo que é tópico, você pode fazer 800 posts por dia, mas faça 800 posts com conteúdo né, repetindo, floodar não é legal. Você se diverte, sim, mas e os outros que estão vendo isso?
Me pergunto se todo mundo gostou dessa disputa da madrugada hmm. Tentem maneirar nos posts. Quando for postar faça umas perguntas para si mesmo. "Por que eu estou postando aqui? O que eu vou falar vai trazer algum benefício pro tópico? É realmente necessário eu falar isso?" Sei lá, reflita e poste.
Talvez assim teremos posts mais bonitos de se ler do que apenas um disputando contra o outro sobre quem posta mais.
Uma opinião minha: acho essa briga totalmente desnecessária, pelo menos para ser postada aqui no fórum, quer discutir sobre isso? tem o chat do Mh do msn, talvez nem todo mundo saiba da existência desse chat, ou sei lá, crie 1 tópico. Não precisa todo mundo criar 1 tópico com o mesmo sentido. "Hoje eu vou passar de fulano" ai vem fulano e cria outro tópico "Não vou deixar fulano me passar" ................................
Desculpa se eu fui sei lá, é o stress de final de ano q Nem sei se o que eu escrevi fez muito sentido do jeito que escrevi. Então. Não floodem por favor. Repetindo, Floodar não é legal. Não
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO - Página 2 Empty Re: AVISO PARA TODOS OS USUÁRIOS QUE FICARAM FLOODANDO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos