Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

+9
Miyu
Kaz
TiNoSa
Kyo-kun
Rozen
Lola'
Destiny
Usagi chan
Ayaka
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Ayaka Qua Dez 07, 2011 11:21 am

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Tvbobinho

A Rede Globo informou através de um comunicado oficial que a partir de 2012, a Tv Globinho passará a ser exibida apenas aos sábados. Com isso, uma das principais vitrines para os animes no país se fecha podendo ameaçar seriamente investimentos futuros para o mercado (?) no Brasil.

Para os empresários, a maior visibilidade possível que um anime venha a ter é fundamental para alavancar o licenciamento de produtos e fazer valer o investimento numa marca. E dentre todas as emissora do país, a Globo é vista como o melhor canal para emplacar algum sucesso, já que capta uma elevada audiência – além de ter o maior alcance no país em transmissão.

No lugar do bloco a emissora vai estrear um novo (mais um!) programa voltado para o público feminino apresentado por Fátima Bernardes, seguindo uma tendência que impera a um bom tempo nas concorrentes de dedicar sua programação matinal para as mulheres.

Atualmente, há alguns animes que estão à espera de uma emissora. Entre eles temos: Bleach, Death Note, Sailor Moon, One Piece e Saint Seiya: The Lost Canvas.

Fonte: JBox
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Usagi chan Qua Dez 07, 2011 11:24 am

Puxaaaa que chato hein? mas vc acha que a Globo exibiria um anime como Death Note ou Bleach? Pq com a censura ia sair retalhando o anime nee?
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 11:31 am

Fiquei sabendo que Death note iria ser transmitido da madrugada, no SBT, a tv globinho fazia tempo que não transmitia algo descente mesmo, por mim acabaria esse bloco.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Ayaka Qua Dez 07, 2011 11:34 am

/\ Yép. Só Caverna Do Dragão e Três espiãs demais que ainda dá pra assistir Smile

E não tem só a Globo como canal de TV aberta, as outras talvez sejam menos censurantes.
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 11:38 am

A questão é o horário mesmo, e as vezes ele já vem censurado, mas aí já envolve os estúdios americanos que fazem a merda de cagar no anime como foi feito com One Piece, naruto pegou um bom estúdio, tanto que na Cartoon foi exibido sem censura, no SBT foram eles próprios que o censuraram.

Se fosse em uma emissora como a Red Tv, mesmo passando de manhã não haveria censura.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Ayaka Qua Dez 07, 2011 11:42 am

Mas cá entre nós que a Globo é a mais chata com qualquer tipo de programação. A maioria são censuradas.
Esse lance de ter censura em qualquer horário é muito vacilo. Se passasse a noite ou te madrugada, não há necessidade de censura. Btw, fazer o que né.
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Usagi chan Qua Dez 07, 2011 11:50 am

Se fosse em uma emissora como a Red Tv, mesmo passando de manhã não haveria censura.

/\ THIS!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Destiny Qua Dez 07, 2011 11:56 am

Tv globinha tá um lixo , por mim pode tirar..

A unica coisa que presta é Dragon Ball Z , unica coisa que não me canso de assitir..

Seria interessante passar , Death Noite , Bleach mesmo que fosse aos sábados..

Falando nisso , Animax um canal que é para animes , está passando COISAS INUTEIS , seriados porra ¬¬
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 11:59 am

Falando nisso , Animax um canal que é para animes , está passando COISAS INUTEIS , seriados porra ¬¬

Nem existe mais esse canal, agora é Sony Spin, se você quiser ver animes, veja de madrugada no mesmo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Destiny Qua Dez 07, 2011 12:07 pm

George escreveu:
Falando nisso , Animax um canal que é para animes , está passando COISAS INUTEIS , seriados porra ¬¬

Nem existe mais esse canal, agora é Sony Spin, se você quiser ver animes, veja de madrugada no mesmo.

Sério lol , nen vo assistir animes old , que vive repetindo de madrugada..

Adeus Infãncia de Animax Q
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Usagi chan Qua Dez 07, 2011 12:12 pm

Animax já tava uma porcaria antes de virar SonySpin!!!!

Só teve dois canais que eram perfeitos em animes: na tv aberta foi a MANCHETE! e na tv fechada foi a LOCOMOTION!!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Ayaka Qua Dez 07, 2011 12:15 pm

Destiny escreveu:
George escreveu:
Falando nisso , Animax um canal que é para animes , está passando COISAS INUTEIS , seriados porra ¬¬

Nem existe mais esse canal, agora é Sony Spin, se você quiser ver animes, veja de madrugada no mesmo.

Sério lol , nen vo assistir animes old , que vive repetindo de madrugada..

Adeus Infãncia de Animax Q

E não passa mais nenhum anime que presta de madrugada nesse canal Laughing
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 12:16 pm

Hereges, Lá passa FMA Broterhood Dublado. ¬¬
Esta passando bleach também, na sua melhor fase a SS.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Ayaka Qua Dez 07, 2011 12:19 pm

George escreveu:Hereges, Lá passa FMA Broterhood Dublado. ¬¬
Esta passando bleach também, na sua melhor fase a SS.

Bleach Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Okay.

E FMA não passa mais... Eu nunca mais vi ele na programação ;D
Ayaka
Ayaka
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 12160
Ka$h : 23183
Likes : 81
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 29
Localização : Nos seus sonhos ♥


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Lola' Qua Dez 07, 2011 1:53 pm

A tv globinho só passa bob esponja ¬¬' nem tem anime aquela merda D: /apanha
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Rozen Qua Dez 07, 2011 2:28 pm

deus é pai mesmo hsuahsauhuahsuahsuhashahsauhsuahsuahsuashau (não aguento mais a N00BADA em evento bjs)
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 3:52 pm

Aff, então era isso que o tão falado programa da Fátima Bernardes ia ser? Tipo um Ana Maria Braga? Fala sério ahuauhauha
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por TiNoSa Qua Dez 07, 2011 4:12 pm

George escreveu:Fiquei sabendo que Death note iria ser transmitido da madrugada, no SBT, a tv globinho fazia tempo que não transmitia algo descente mesmo, por mim acabaria esse bloco.
Pois é. Eu pensava que levariam isso de Death Note adiante...

kyokun escreveu:Aff, então era isso que o tão falado programa da Fátima Bernardes ia ser? Tipo um Ana Maria Braga? Fala sério ahuauhauha
Então! Você viu ela falando que apresentaria um programa que ela mesma planejou, no Jornal Nacional também, @Kyo?
A Patrícia Poeta é que vai ficar agora no lugar dela. Mas eu pensava que seria algo mais interessante -.-'

Tenso. Acho que podiam ter resistido mais pra TV Globinho ficar. Eu assistia antigamente, era tão legal ):
Não sei como está hoje, mas é como disseram na notícia: é um caminho para que mais pessoas conheçam animes.
Pelo menos o número de pessoas que passa a ter acesso à internet aumenta cada vez mais. Acho uma ótima via para a difusão dos animes =)
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta MRdxMuH Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta HaJA8YtAnimes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta QpBNVxcAnimes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 07, 2011 4:20 pm

Sim, eu vi isso!! >_> Foi mó babação no Jornal Nacional por causa da saída dela, pensei que ela ia trazer um programa tipo OMFGG!!11 Mas pelo visto será coisa de dona de casa desocupada QQQQ Bem, não posso julgar antes de assistir, massssss...

E pois é, ainda bem que hoje em dia a internet está bem difundida, passou o tempo em que as pessoas precisavam da TV globinho para ver animes.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Kaz Qua Dez 07, 2011 4:58 pm

Seria legal se passasse sailor moon na Tv aberta, já que eu nunca vi, mas seja logo na band que é meu canal para animes favorito (ano passado até noticiaram o filme de cowboy bebop).

Globo já vai tarde. Nunca passou muita coisa que eu curtia mesmo, só que uma solução para esse dilema dos animes é colocar as animações de movies mesmo como fizeram, também já os encaixariam em sessão da tarde e outros desses horários que só reprisam filmes.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Miyu Qua Dez 07, 2011 5:35 pm

Naruto saiu da grade do Bom Dia & Cia e tá as moscas procurando uma emissora decente pra passar.
Acho que a melhor dublagem de anime até agora, na minha opinião, foi DBZ e CDZ.
Miyu
Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Mensagens : 6353
Ka$h : 27259
Likes : 29
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 29
Localização : Mansão Phantomhive


http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Subba-kun Qua Dez 07, 2011 5:42 pm

Depois q se foi a era do Band Kids, anime em tv aberta e exibido com qualidade já se foi tb~
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Convidad Qua Dez 07, 2011 5:46 pm

Kaz escreveu:Seria legal se passasse sailor moon na Tv aberta, já que eu nunca vi, mas seja logo na band que é meu canal para animes favorito (ano passado até noticiaram o filme de cowboy bebop).

Globo já vai tarde. Nunca passou muita coisa que eu curtia mesmo, só que uma solução para esse dilema dos animes é colocar as animações de movies mesmo como fizeram, também já os encaixariam em sessão da tarde e outros desses horários que só reprisam filmes.

AEUHAEHUAEUHAEHUAEHUAEHAE Baixa, Cactokas... =3
Se eu não me engano na band passou também tokyo godfathers, excelente movie de Satoshi Kon.

Miyu escreveu:Naruto saiu da grade do Bom Dia & Cia e tá as moscas procurando uma emissora decente pra passar.
Acho que a melhor dublagem de anime até agora, na minha opinião, foi DBZ e CDZ.

Finalmente em... naruto retalhado ninguém merecia, mas foi um imenso sucesso mesmo com os problemas, assuma com uma tarja rosa no lugar do cigarro era tenso demais.

A Dublagem de DBZ era legal, mas creio que se todos tivessem visto primeiro ele legendado como vimos hoje em dia não teriam tanta preferência para o dublado, mas... a voz do Goku em japa é MUITO TENSA assim com alguns dubladores japas de YH, a versão brasileira é ótima.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Lola' Qua Dez 07, 2011 6:40 pm

Gostava do OTACRAZE passava na play tv:'(
A tv globinho e sbt nem se comparava ao otacraze u.u
Lola'
Lola'
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2291
Ka$h : 3768
Likes : 7
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 30
Localização : Disneylandia


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Lelouch VI Qua Dez 07, 2011 7:29 pm

Animes na TV aberta já não tem mais futuro, e a TV Bobinho vai pro saco,e com certeza todos os pequenos telespectadores vão mudar pro SBT, o único canal aberto que passa desenhos de manhã.

Lelouch VI
Lelouch VI
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 893
Ka$h : 5091
Likes : 1
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio Grande do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta Empty Re: Animes Perdem (Mais) Espaço na TV Aberta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos