Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Treyarch fala de inovação e de como muitos fãs ainda querem reviver CoD 4

Ir para baixo

Call of Duty: Treyarch fala de inovação e de como muitos fãs ainda querem reviver CoD 4 Empty Call of Duty: Treyarch fala de inovação e de como muitos fãs ainda querem reviver CoD 4

Mensagem por Kyouzakii Sex Dez 09, 2011 11:50 pm

Spoiler:

Recentemente, David Vonderhaar, Diretor Game Design na Treyarch,falou um pouco ao site MP1st sobre a série Call of Duty e de como a empresa tenta se livrar da sombra do primeiro Modern Warfare e tentar inovar a franquia.


"COD4 foi um grande jogo, estamos sempre sobre sua sombra. Alguns de vocês querem reviver isso ", disse Vonderhaar. No entanto, ele verdadeiramente acrescentou que isso "não seria nem a inovação ou evolução."

Vonderhaar disse também que está sempre atento aos pedidos dos fãs para deixar a franquia CoD cada vez melhor:

"Eu sempre pergunto o que você quer e os problemas que você tem para que eu possa sempre aprimorar o jogo. Se nós não estamos atentos a isso todos os dias para dar-lhe a coisa que você ainda não sabe que você quer, então eu não mereço este trabalho. "
Spoiler:
Pode-se especular que a razão pela qual os fãs tem pedido uma experiência igual ao de Modern Warfare é por que foi o seu "primeiro" garnde jogo. Sua primeira experiência em quase tudo tende a ser o mais memorável. No entanto, Voderhaar nos lembra que é possível apresentar uma uma nova experiência e é para isso que ele trabalha.
Kyouzakii
Kyouzakii
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Masculino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 4771
Ka$h : 5362
Likes : 19
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 26
Localização : Terra, Setor 2814, Multiverso.


https://kleitontariga.carrd.co/ https://myanimelist.net/profile/kleitontariga

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos