Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Mangá do Autor de Elfen Lied

Ir para baixo

Novo Mangá do Autor de Elfen Lied Empty Novo Mangá do Autor de Elfen Lied

Mensagem por Convidad Qui Dez 15, 2011 8:40 am

Novo Mangá do Autor de Elfen Lied Elfen

Irá estrear na Young Jump a mair nova obra de Lynn Okamoto, chamada Kiwaguro no Brynhildr. A série terá início na edição 9 da revista, que sai em 26 de janeiro.
Quanto ao enredo, ainda não se tem muitas informações. Na propaganda só apareceu a frase “Eu matei minha namorada”. Também sabe-se que será um mangá com uma mistura de “Fantasia Sombria e Amor Puro”. Esperamos que até o lançamento sejam liberados mais detalhes sobre a obra.
Além disso, sabemos também que o autor irá ser o roteirista de outro título, em conjundo com Mengo Yokoyari, chamado Kimi wa Midara na Boku no Joou. Esta história será lançada na mesma magazine na edição 8 e será de apenas um capítulo.
O autor não possui muitas obras, começou sua carreira com o sucesso Elfen Lied, depois trabalhou com Nononono (o qual foi completado recentemente). Além desses, também teve várias yomikiris lançadas, que mais tarde viraram uma coleção entitulada Flipflap.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mangá do Autor de Elfen Lied Empty Re: Novo Mangá do Autor de Elfen Lied

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Dez 16, 2011 2:31 am

[dorgas on] Traduzir eu irei, editar eu irei, depois me sentirei foda, hey, hey, hey [dorgas off]

Lynn Okamoto -> Elfen Lied -> JUST EPIC

Pretendo ler, traduzir, ler denovo, esperar uma semana, e fazer td denovo pelo tempo que der
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos