Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F*da-se (ou) Meu desabafo

4 participantes

Ir para baixo

F*da-se (ou) Meu desabafo Empty F*da-se (ou) Meu desabafo

Mensagem por Ryouji Qui Dez 15, 2011 9:20 pm

Eu não sei exatamente porque estou fazendo isso. Em algum lugar da minha mente talvez eu julgue ser melhor desabafar com estranhos que nunca vi pessoalmente do que pessoas que convivo todos os dias. Eu queria desabafar um pouco, não sei se alguém lerá até o fim e não os impedirei se sair agora, mas para quem quiser ficar, puxa um banquinho, prometo não me demorar muito.

A questão é simples, eu sempre fui e sempre serei franco, honesto, nada do que sair de mim será fora da minha linha de raciocínio ou de meu modo de expressão. Eu sou eu e ponto final. Entretanto, o que eu faço quando toda a complexidade do meu eu não é entendida, não é captada... As vezes eu sinto não ser bom o suficiente, não ser inteligente, legal, capaz...
Eu não falo isso pra ninguém, pra mim, fica implícito, pra eu ser um bom amigo, um bom conselheiro , um bom filho e um bom psicólogo, devo sempre dar orgulhos, felicidades. Nunca perturbar as outras pessoas com meus problemas ridículos.

Eu tento a cada dia ser melhor, ser mais rápido, ser até mais gentil. Mas as vezes eu paro, olho ao redor. O que eu tenho?! Não reclamo dos meus amigos e família, são poucas pessoas, mas são ótimas. Mas eu tenho dezoito anos, vivo de casos de uma noite, nunca tive um relacionamento duradouro e nunca tive um trabalho. Desisti de duas faculdades, ainda não me sinto como se lá fosse meu lugar, eu quero cantar, performar, ser o artista que nasci pra ser.

Mesmo assim... Me sinto tão indigno. Meu corpo, mente, alma não estão onde quero que estejam, nunca estiveram. Eu sei toda a teoria, sempre digo aos meus amigos o caminho para sair desse pensamento... Mas no fim das contas, eu realmente não acredito nisso. Caso fosse real, eu não estaria digitando isso.

Eu só espero... Um dia... Realmente sentir-me amado. Em todos os sentidos da palavra.
Porque hoje, eu sou pássaro negro voando noite afora, enquanto falcões e gaviões procuram suas presas. Talvez eu tenha encontrado alguém que voe ao meu lado, talvez ele tenha medo... Mas talvez e só talvez tudo isso tenha um fim, e eu acorde amanhã como se tudo isso fosse um sonho ruim.

Mugetsu (Codinome: Ryouji)
Obrigado a quem leu até aqui. Agradeço de coração =D
E agora, voltarei a minha fase inicial. Bjs.
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

F*da-se (ou) Meu desabafo Empty Re: F*da-se (ou) Meu desabafo

Mensagem por Shinmen Takezo Qui Dez 15, 2011 9:44 pm

Poxa cara... Comentar essas coisas é sempre meio tenso para n cair em frases feitas, que apenas irritam mais ainda e nunca ajudam em porra alguma.

Mas o que posso te dizer é o seguinte... Eu vivo tendo diversos momentos em que tenho vontade de chutar o balde em tudo, ligar o foda-se legal e desistir. Devido a situações vivenciadas que me desgastam alot, e eu fico refletindo se vale mesmo a pena destruir minha vida com isso. Sei lá, é sempre mais easy pensar assim... Quando a maior parte das coisas a meu redor n são bem oq eu gostaria que fossem, e me sinto perdido. O que n ocorre pouco...

Eu já larguei praticamente duas vezes a faculdade, e custei a entrar na que estou hj em dia... E mesmo assim já pensei em largar ela um bocado de vezes. A cada semestre que se passa já estive por um fio de chutar tudo, e vazar fora. Por DIVERSAS razões... E uma delas seria a dificuldade de ter tempo de trampar, o lance de eu n conseguir conciliar isso. E já estou bem velhinho tb, é tenso depender dos outros. Ainda mais tenso quando vc quer se dizer um adulto... Depender deles muitas vezes n te permite passar a página.

Mas é aquele lance. A conclusão que cheguei é que a vida é assim... O lance é vc tentar conciliar, como der. Se algumas coisas n dão por hora, deixe pra depois. Mas n desista delas, se forem importantes. Cada vez chego mais à conclusão que caminhos mais fáceis sempre existem, mas nem sempre são os certos, ou que vou optar por percorrer. Se os outros fazem, e se dão bem, foda-se deles. Eles que se fodam pra lá... Acho que a única coisa q vc n pode perder em sua vida, é a sua identidade.

Relacionamentos, sucesso profissional, e outras realizações vem depois... Eu acredito que para quem dá duro uma hora vem. Mas de nada adianta elas virem, se para isso vc tenha que mudar quem é.


Sei lah se era isso que queria ouvir... Ou se foi só mais um desabafo random.
Mas é minha contribuição por hora. Força aí manolo...


Última edição por Shinmen Takezo em Sex Dez 16, 2011 10:36 am, editado 1 vez(es)
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

F*da-se (ou) Meu desabafo Empty Re: F*da-se (ou) Meu desabafo

Mensagem por Marlon Kalango Qui Dez 15, 2011 10:53 pm

Que tensão, menine!!
Bem, eu num sou melhor conselheiro do moondo, but...vamo la
O que eu vejo ai (posso estar enganado) é uma certa desdém sua, CONSIGO MESMO...eu ja passei mais ou menos por isso dai. Sempre queria ser melhor, achava que nunca era bom suficiente, ou digno de nada, escolia sempre o sacrifício do meu bem estar pelo dos outros (familias, amigos, namoradas e namorados...), e o pior eu acho nisso tudo...meu pensamento era "Mas eu so tão pouco, valho tão pouco mesmo...Meus porblemas são tão insignificantes e idiotas que não vale nem a pena perturbar ninguém por isso."

É FODA! PORRA NENHUMA!
Você VALE sim muita coisa, como ser humano, e como INDIVIDUO ÚNICO no mundo. Quando a gente é novo (não digo isso como ser fosse muito mais velho que você, falo baseado nos fatos que me ocorreram e me amadureceram) é aquela bagunça toda na nossa cabeça, e se não tivermos algo em que nos segurar, nos dar força nos momentos difíceis, fode tudo mesmo. Você precisa ter força, e ACREDITAR EM SI MESMO, acima de tudo. Mesmo e PRINCIPALMENTE quando ninguém mais parecer fazer isso.

Relacionamentos, olha, eles vem e vão. Sei que é a coisa mais cliche do mundo o que vou dizer mas: paciência. Quando tiver que ser, vai ser. Mas não se iluda, você nunca vai encontrar o 'principe encantado', estará mais sempre beijando um sapo atrás do outro,SEMPRE. Mas hey, Sapos tem suas qualidades (bem como defeitos, como todo mundo; como eu e você, e os outros 6 bilhões de pessoas que vivem nesse planeta), seja compreensivo, como serão com você. Não perca a esperança que lá fora, vai ter um 'pássaro pra voar ao seu lado', espera que um dia ele aparece, e quando você menos imaginar.

E corra atrás do seu futuro. Você gosta de cantar, de performar? OTIMO! Vai atrás do teu sonho cara. Não desiste da facul, mesmo que ela num seja aquela que você desejou. As vezes pra seguir um sonho, precisamos fazer alguns esforços e sacrificios, no doar alem do limite, e manter sempre a cabeça erguida e pensamento positivo, mesmo que seja aquele dia infernal que tudo dá errado. Mas torno a dizer: Acredite EM VOCÊ. Isso acima de tudo, é o essencial pro seu sucesso, pro seu futuro. Sempre vai ter algo, mesmo que pequeno, que se você souber olhar....vai te dar um novo animo.^^

Bem...espero ter ajudado um pouco. num sou muuuuuito bom conselheiro não, mas tento. Força ai gats!
precisano, tamo ae ^^/
Marlon Kalango
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Feminino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Ir para o topo Ir para baixo

F*da-se (ou) Meu desabafo Empty Re: F*da-se (ou) Meu desabafo

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 16, 2011 2:00 am

Mas eu tenho dezoito anos, vivo de casos de uma noite, nunca tive um relacionamento duradouro e nunca tive um trabalho

Olha, eu acho que você devia é agradecer, sério mesmo. Você SÓ TEM 18 anos, já parou para pensar por esse lado? Ainda está novo, tem a vida inteira pela frente. Ainda tem muito o que viver, que amar, que ser feliz e mudar o que lhe incomoda para chegar aonde quer. E ainda bem que você já conseguiu pelo menos entrar em duas faculdades, por que não tenta a de música na próxima vez?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

F*da-se (ou) Meu desabafo Empty Re: F*da-se (ou) Meu desabafo

Mensagem por Ryouji Sex Dez 16, 2011 9:38 am

Muito obrigado aos três.
Ajudaram bastante, mesmo mesmo. Eu vou sim correr ao máximo em favor dos meus sonhos. Marlon seu crocante <333333 conselho perfeito <3333333333
<3333 Kyokun <3333 Assim espero, ainda penso nisso, penso que a vida ainda está começando pra mim.
Shinmen s2 Muito obrigado mesmo, cara. Tuas palavras realmente ecoaram na minha mente. Obrigado, mesmo mesmo
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

F*da-se (ou) Meu desabafo Empty Re: F*da-se (ou) Meu desabafo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos