Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai

2 participantes

Ir para baixo

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai Empty Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai

Mensagem por Convidad Sex Dez 16, 2011 12:52 pm

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai Digimon-X-Wars-240x180

Quem será o misterioso personagem que vai aparecer na nova temporada de Digimon: Xros Wars: Toki o Kakeru Shōnen Hunter-tachi (Os Jovens Caçadores que Correm Através do Tempo)? Essa era a pergunta feita até agora pelos fãs que acompanham a série, cuja resposta acaba de ser revelada pela revista V Jump.
Quem vai retornar é Tai (Taichi Yagami), protagonista de Digimon Adventure, primeira temporada da série. Mas ao contrário do que se imagina, ele não vai voltar como um aliado dos novos digiescolhidos, mas sim como um inimigo.
A aparição de líderes Digimon das outras temporadas da franquia já havia sido anunciada anteriormente, mas ninguém sabia quando iria acontecer ou quem seria. A aparição memorável de Tai acontece no episódio 68 que vai ao ar na TV japonesa no dia 8 de janeiro.


Comentário: Mesmo ele sendo o inimigo eu irei ver, gosto muito dos personagens do adventure. ♥
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai Empty Re: Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Sex Dez 16, 2011 6:16 pm

Agora me motivou a ver esse DIGIMON ^^ mesmo o começo tendo sido bom, não acompanhei ¬¬
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai Empty Re: Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai

Mensagem por Tsundêrih Sex Dez 16, 2011 10:59 pm

Gu1lh3rm3-Kun escreveu:Agora me motivou a ver esse DIGIMON ^^ mesmo o começo tendo sido bom, não acompanhei ¬¬

2

Será q ele vai voltar mais velho q nem no Adventure 2 e no tamers? Pq no No data squad rolou esse mesmo boato q alguém do antigo ia aparecer mas nem sei se aconteceu mesmo.
Tsundêrih
Tsundêrih
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Turandor Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 1567
Ka$h : 41552
Likes : 16
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : Curitiba

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai HaJA8Yt

http://astlan.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai Empty Re: Digimon Xros Wars: confirmada aparição de Tai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos