Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consoles vs PC's

+2
liNkiiN_
KahChan
6 participantes

Ir para baixo

Consoles vs PC's Empty Consoles vs PC's

Mensagem por KahChan Qua Dez 21, 2011 12:19 pm

Consoles vs PC's Console-Games-vs-PC-Games-vs-Online-Games

Impossivel não existir um tópico desse, but well~~
Bem, há um tempo atrás consoles eram mais populares, pois PC's eram extremamente caros e só eram bons para você se tivesse internet ou se trabasse neles(inclusive, muitos jogos bons de pc naquela época não fizeram tanto sucesso como deveriam), e lan houses não eram exatamente baratas >.>
com a evolução da tecnologia, hoje existem pc's BEM melhores e mais "baratos"(viva as casas Bahia e suas queimas de estoque xD), eles ficaram tão populares quanto consoles(ou até mais) por que alem de poder jogar jogos mais potentes(considerando que tinha um computador potente), você pode fazer mais coisas como navegar na internet, criar videos, usar progamas como Photoshop e etc.
Ao mesmo tempo, alguns consoles tambem evoluiram muito, ganhando mais funções além de só rodar jogos, como internet wi-fi(em um psp por exemplo,voce consegue acessar internet de uma forma decente) e pode inclusive armazenar dados, sem falar que consoles são simples de se usar (o console se adapta ao jogo para você, e não você que tem que ter se adaptar a um GTA da vida como acontece no pc).

Maaaas e então? Qual vocês preferem/consideram melhor em relação a jogos?

Eu por exemplo prefiro meu lindo e maravilhoso pc <3
Tenho um pc potente, e posso jogar jogos de console com emuladores(pelo menos os que existem até hoje), vou admitir que me da uma dor de cabeça para configurar tudo
e eles dão crashes as vezes(principalmente o de Gamecube) e não rodam todos os jogos de tal console, mas ainda prefiro eles.

Obs.: não tenho certeza se coloquei no local certo o tópico @_@ qualquer coisa pode mover ele ^^'
Obs2.:Sonyistas, Nintendistas, Caixistas, PCistas e qualquer outro tipo de "ista", seu comentário aqui não é válido 8D
KahChan
KahChan
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 30
Ka$h : 65
Likes : 0
Data de inscrição : 18/12/2011
Localização : Embaixo de sua cama, puxando seu pezinho de noite


Ir para o topo Ir para baixo

Consoles vs PC's Empty Re: Consoles vs PC's

Mensagem por liNkiiN_ Qua Dez 21, 2011 1:14 pm

Ainda prefiro os consoles, a realidade é simples você compra um PC pra jogar, gasta uma boa grana entretanto pode baixar os jogos pela internet (caso não queira pagar) ou pode comprá-los bem mais baratos do que nos consoles. Por outro lado os consoles tem os exclusivos (isso se aplica mais ao PS3) que são jogos impressionantes e que deixam qualquer um de boca aberta, nesse caso é possível destravar o console e pagar menos pelos jogos, mas com riscos. Outro ponto positivo do console é que todos os jogos são feitos para rodarem 100% nele com a melhor qualidade possível, já no PC é diferente, tem que estar sempre atualizando o hardware para poder acompanhar o mercado de jogos, ou então se contentar com qualidade “low”.

Futuramente eu acredito que tanto o computador quanto o console vão se torar um só, e espero eu que venham pra revolucionar o mercado de games pra melhor.
liNkiiN_
liNkiiN_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 117
Ka$h : 301
Likes : 1
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31
Localização : é segredo <3


Ir para o topo Ir para baixo

Consoles vs PC's Empty Re: Consoles vs PC's

Mensagem por Tae Qua Dez 21, 2011 2:06 pm

É verdade que os PC's têm ficado cada vez melhores e com capacidade para quase todos os jogos e mais alguns, mas para mim nenhum PC substitui uma boa consola, até o divertimento em si é diferente. Depois há consolas que têm títulos exclusivos muito bons e assim no PC não se podem jogar. E os emuladores muitas vezes dão crash, o que pode-se tornar bastante irritante lol.

Nada como uma boa consola!
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

Consoles vs PC's Empty Re: Consoles vs PC's

Mensagem por Sir Panzer Qui Dez 22, 2011 12:06 am

Como minha irmã eu prefiro o PC. Os argumentos ela já deu... E eu tou com mais preguiça que o cara que desenhou a bandeira do Japão, então... xD
Sir Panzer
Sir Panzer
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Masculino
Mensagens : 4726
Ka$h : 4922
Likes : 55
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33
Localização : Valhalla


http://autopapo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles vs PC's Empty Re: Consoles vs PC's

Mensagem por Ma Qui Dez 22, 2011 8:56 am

Prefiro console. Meu pc é uma merda. Não tiro proveito nenhum dele a não ser internet e o básico.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Consoles vs PC's YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles vs PC's Empty Re: Consoles vs PC's

Mensagem por Riick Qui Dez 22, 2011 9:10 am

liNkiiN_ escreveu:Ainda prefiro os consoles, a realidade é simples você compra um PC pra jogar, gasta uma boa grana entretanto pode baixar os jogos pela internet (caso não queira pagar) ou pode comprá-los bem mais baratos do que nos consoles. Por outro lado os consoles tem os exclusivos (isso se aplica mais ao PS3) que são jogos impressionantes e que deixam qualquer um de boca aberta, nesse caso é possível destravar o console e pagar menos pelos jogos, mas com riscos. Outro ponto positivo do console é que todos os jogos são feitos para rodarem 100% nele com a melhor qualidade possível, já no PC é diferente, tem que estar sempre atualizando o hardware para poder acompanhar o mercado de jogos, ou então se contentar com qualidade “low”.

Futuramente eu acredito que tanto o computador quanto o console vão se torar um só, e espero eu que venham pra revolucionar o mercado de games pra melhor.

o que você disse foi verdade, a cada dia sai alguma coisa nova pra rebaixar seu pc :X isso é fato.

~~~~~

consoles realmente tem jogos que são feitos exatamente para eles, com isso rodam 100%, diferente de PC's... Más na minha opinião computadores são melhores, porque de um MODO FACIL, você pode colocar mod nos jogos, usar cheater (não que eu use) e etc... Sem contar que enquanto você joga, você pode fazer outras coisas como usar o msn, orkut etc.
Sem contar também, que você não precisa ficar se preucupando de tomar ban por causa de jogar com um jogo pirata...
Ambos tem seus pontos fortes, pessoalmente eu prefiro o PC até porque odeio jogar em controles, e pra fps então não consigo mirar com os controles analógicos u.u
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1594
Ka$h : 0
Likes : 10
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Sabe o inferno? um pouquinho mais pro lado;


http://an-town.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Consoles vs PC's Empty Re: Consoles vs PC's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos