Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniões e Dúvidas

5 participantes

Ir para baixo

Opiniões e Dúvidas Empty Opiniões e Dúvidas

Mensagem por Tae Sex Dez 23, 2011 4:33 pm

Opiniões e Dúvidas 16094ht

Antes de postarem aqui leiam o seguinte tópico: Anime e Manga da Semana

Neste tópico podem dizer o que acham deste projecto do fórum e se tiverem alguma dúvida é só perguntarem que vamos esclarecer-vos o mais rápido possível.
Cumprimentos. ^^
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniões e Dúvidas Empty Re: Opiniões e Dúvidas

Mensagem por Convidad Sex Dez 23, 2011 7:51 pm

Cara na verdade eu queria falar sobre a excessiva quantidade de tópicos na área de animes, se fosse ao menos animes ainda em andamento como a grande maioria é não teria problema, mas você ta criando tópicos com animes já concluídos... seria mais fácil você criar esses tópicos na área de ''Enquete de animes'' lá você pode da até a nota para o mesmo, agora ficar enchendo a área de discussões de animes com projetos já concluídos creio que não fica bom.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Tae Sex Dez 23, 2011 7:58 pm

George escreveu:Cara na verdade eu queria falar sobre a excessiva quantidade de tópicos na área de animes, se fosse ao menos animes ainda em andamento como a grande maioria é não teria problema, mas você ta criando tópicos com animes já concluídos... seria mais fácil você criar esses tópicos na área de ''Enquete de animes'' lá você pode da até a nota para o mesmo, agora ficar enchendo a área de discussões de animes com projetos já concluídos creio que não fica bom.

Eu percebo George, mas eu falei com o Kyokun antes de fazer isso por causa de poder ser flood e essas coisas. ^^
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 5070

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 23, 2011 9:21 pm

Sim, exatamente, não há problema algum. As pessoas não discutem apenas sobre animes novos, eu mesmo acharia ótimo ter tópicos dos mangás que eu leio para que eu pudesse ir comentando aos poucos sobre os capítulos (coisa que não se faz em "Enquetes de Animes") e essa atitude do Stefann até me incentiva a criar tais tópicos. Enfim, essa discussão nem é para ser feita nesse tópico, certo? Aqui é para colocar Opiniões e Dúvidas sobre o Anime e Mangá da Semana.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Dez 23, 2011 10:03 pm

kyokun escreveu:Sim, exatamente, não há problema algum. As pessoas não discutem apenas sobre animes novos, eu mesmo acharia ótimo ter tópicos dos mangás que eu leio para que eu pudesse ir comentando aos poucos sobre os capítulos (coisa que não se faz em "Enquetes de Animes") e essa atitude do Stefann até me incentiva a criar tais tópicos. Enfim, essa discussão nem é para ser feita nesse tópico, certo? Aqui é para colocar Opiniões e Dúvidas sobre o Anime e Mangá da Semana.

Discordo. A seção de discussões de animes tem o foco nos lançamentos, uma discussão ativa e semanal. Por que isso? Porque simplesmente todos estão vendo a obra ao mesmo tempo, ou seja, as especulações são de todos. Um anime finalizado gera uma discussão sobre a interpretação e coisas do tipo, mas acho isso totalmente cabível na área de enquetes, ela serve bem para isso, você postar sua nota e o porquê, se tiver que haver discussão a respeito de opiniões e entendimentos da obra, será naquela seção.

Quanto aos mangás, se forem finalizados, tem a opção de review e de enquetes, não vejo pra que criar em discussões algo finalizado.

Sei que não é o tópico para opinar isso, mas como justifiquei no outro, opinei aqui porque seria onde a maioria estaria lendo. Acho que essa mistureba não tá legal.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kyo-kun Sex Dez 23, 2011 10:09 pm

Fayt-Aluk escreveu:
kyokun escreveu:Sim, exatamente, não há problema algum. As pessoas não discutem apenas sobre animes novos, eu mesmo acharia ótimo ter tópicos dos mangás que eu leio para que eu pudesse ir comentando aos poucos sobre os capítulos (coisa que não se faz em "Enquetes de Animes") e essa atitude do Stefann até me incentiva a criar tais tópicos. Enfim, essa discussão nem é para ser feita nesse tópico, certo? Aqui é para colocar Opiniões e Dúvidas sobre o Anime e Mangá da Semana.

Discordo. A seção de discussões de animes tem o foco nos lançamentos, uma discussão ativa e semanal. Por que isso? Porque simplesmente todos estão vendo a obra ao mesmo tempo, ou seja, as especulações são de todos. Um anime finalizado gera uma discussão sobre a interpretação e coisas do tipo, mas acho isso totalmente cabível na área de enquetes, ela serve bem para isso, você postar sua nota e o porquê, se tiver que haver discussão a respeito de opiniões e entendimentos da obra, será naquela seção.

Quanto aos mangás, se forem finalizados. Tem a opção de review e de enquetes, não vejo pra que criar em discussões algo finalizado.

Sei que não é o tópico para opinar isso, mas como justifiquei no outro, opinei aqui porque seria onde a maioria estaria lendo. Acho que essa mistureba não tá legal.

Não, Fayt. O que eu quis dizer é que eu posso muito bem querer ir comentando aos poucos sobre algum anime que eu esteja vendo, mesmo que ele já tenha sido finalizado. Por exemplo, pego o anime X pra ver, vejo 3 episódios e comento o que estou achando sobre a série, e como ela já está completa, outras pessoas podem aparecer para discutir também, colocando os spoilers em spoiler, etc. Não vejo qual seria o problema disso. Iria trazer algo de ruim? Não.

Não dá para fazer algo do tipo nas enquetes de anime, lá é pra você chegar, votar e falar sua opinião final. Só. Discussões de animes é diferente, você vai comentando aos poucos à medida que vai vendo. Se a pessoa quiser fazer isso com animes velhos, não sei qual seria o problema. Flood? Muito improvável, já que seria até bom se as pessoas floodassem naquela seção. No que esse tipo de coisa poderia ser prejudicial ao fórum?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Dez 23, 2011 10:35 pm

kyokun escreveu:
Não, Fayt. O que eu quis dizer é que eu posso muito bem querer ir comentando aos poucos sobre algum anime que eu esteja vendo, mesmo que ele já tenha sido finalizado. Por exemplo, pego o anime X pra ver, vejo 3 episódios e comento o que estou achando sobre a série, e como ela já está completa, outras pessoas podem aparecer para discutir também, colocando os spoilers em spoiler, etc. Não vejo qual seria o problema disso. Iria trazer algo de ruim? Não.

Não dá para fazer algo do tipo nas enquetes de anime, lá é pra você chegar, votar e falar sua opinião final. Só. Discussões de animes é diferente, você vai comentando aos poucos à medida que vai vendo. Se a pessoa quiser fazer isso com animes velhos, não sei qual seria o problema. Flood? Muito improvável, já que seria até bom se as pessoas floodassem naquela seção. No que esse tipo de coisa poderia ser prejudicial ao fórum?

Eu entendo isso, tanto que não sou contra discutir sobre animes que já estejam finalizado, mas estejam lá na seção porque foram criados enquanto estavam em lançamento, porque daí, por mais que seja uns dois tópicos, isso não irá ofuscar os tópicos dos que estão em lançamento, que por lógica são mais importantes. O problema está justamente aí, veja como está, vários tópicos de animes finalizados criados no mesmo tempo, ofuscando TODOS que estão em lançamento, que são mais importantes. Isso é prejudicial sim, a grande maioria que vai lá é para comentar sobre os animes em lançamentos, é só você olhar, vez ou outra alguém revive algum tópico de anime finalizado, que como eu disse, não atrapalha porque não joga todos os lançamentos lá pra baixo,e acredite, as vezes você esquece de comentar sobre o ep. porque normalmente você não fica procurando TODOS os tópicos de animes que você acompanha, porque obviamente, acabamos esquecendo de um ou outro, principalmente quem vê muitos em todas as temporadas.

Então é de duas uma: ou separa criando uma seção para discussões sobre obras já finalizadas (que não dará muito movimento mesmo) e outra só para os em lançamento. Ou então discuta sobre os finalizados na enquete ou review, a review serve para você falar do que tá achando também. Eu só aponto que a questão é que do jeito que está, ofusca os lançamentos que são mais importantes.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 24, 2011 2:48 am

Entendi, concordo e gostei de sua idéia. Bem que poderíamos separar as áreas, até pra destacar ainda mais os animes que estiverem sendo lançados. Aí sempre que algum chegasse até o fim seria movido para a área dos animes finalizados, deixando assim os animes da temporada em destaque na seção separada.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Ter Dez 27, 2011 6:06 pm

kyokun escreveu:Entendi, concordo e gostei de sua idéia. Bem que poderíamos separar as áreas, até pra destacar ainda mais os animes que estiverem sendo lançados. Aí sempre que algum chegasse até o fim seria movido para a área dos animes finalizados, deixando assim os animes da temporada em destaque na seção separada.

Sim, acho o mais funcional mesmo, tipo: "animes/mangás em lançamento" e "animes/mangás finalizados". Aí quando uma obra em lançamento é finalizada, movemos o tópico para a subseção de "finalizados", de modo que "em lançamento" só ficarão mesmo as obras em lançamento. Acho simples e soluciona completamente o problema. Se concordarem, pode ser feito rapidamente.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Mensagem por Riick Ter Dez 27, 2011 6:40 pm

/\ concordo com o que disse ^^
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino
Ka$h : 0

http://an-town.blogspot.com

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 28, 2011 1:34 am

Isso mesmo, Fayt. Já criei a seção, poderia mover os tópicos dos animes em lançamento pra lá?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Riick Qua Dez 28, 2011 8:49 am

kyokun escreveu:Isso mesmo, Fayt. Já criei a seção, poderia mover os tópicos dos animes em lançamento pra lá?

rachei com isso HAUEUHAHUEAUHEAHUEAUHUHAHE fayt quis dar opinião e se fudeu AHEUAHUEAUHEUAUHEUAUHEA #fato
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino

Mensagem por Kyo-kun Qua Dez 28, 2011 3:15 pm

uhauhauhauhaa Mas não dá trabalho fazer isso, riick 8D pedi pra ele só porque eu mesmo não sei qual acabou e qual não uheuheue
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino

Mensagem por Riick Qua Dez 28, 2011 3:40 pm

hummm saquei. mais poxa coitado dele HASHUAHUSUHA
Riick
Riick
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Bromithia Masculino

Mensagem por Fayt-Aluk Qua Dez 28, 2011 4:13 pm

Okei, Kyo. Mas loguei aqui e o negócio já estava feito. Algum mod. misterioso fez antes de mim.
Riick-kun escreveu:hummm saquei. mais poxa coitado dele HASHUAHUSUHA

LOL!!
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino

Opiniões e Dúvidas Empty BOM, HUM HUM

Mensagem por natsu_64 Sex Fev 24, 2012 11:08 pm

um bom topico ,porque ai as pessoas vão poder se expressar sobre seu anime ou manga semanalmente mesmo q o anime seja antigo. ohnoes
natsu_64
natsu_64
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Masculino
Ka$h : 1560

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado