1º Anime da Semana - One Piece
+4
Ma
Kyouzakii
Riick
Tae
8 participantes
Página 1 de 1
Concordas em que o anime One Piece mereça ser o anime da semana?
1º Anime da Semana - One Piece
E o 1º Anime da Semana é One Piece!
Número de Temporadas: Em Exibição (7ª Temporada)
Número de Episódios: ??
Géneros: Aventura, Acção, Comédia, Shounen
Estúdio: Toei Animation
Ano: 1999
Sinopse (retirada de AnimesWorld): Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
Número de Episódios: ??
Géneros: Aventura, Acção, Comédia, Shounen
Estúdio: Toei Animation
Ano: 1999
Sinopse (retirada de AnimesWorld): Quando Gol D. Roger, o rei dos piratas, declara que seu tesouro escondido, o "One Piece", será de quem conseguir achá-lo, começa a era dos piratas. Vários bandos e novos piratas perigosos surgem e organizações se formam. Em meio a toda essa confusão, está Luffy, o pequeno garoto de 17 anos que deseja ser o novo rei dos piratas. Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que viajam através da Grande Rota, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
Não se esqueçam de votar e comentar divertidamente este grande anime. ^^
Tae- Idiot Fiend
-
Ka$h : 5070
Re: 1º Anime da Semana - One Piece
Votei sim... Porém acho que devia ter mais opções né? Bom, seria legal se na próxima semana fosse do Code Geass, grande parte do fórum já e viu e gostou, daria uma ótima discussão.
One Piece merece ser o primeiro,só é um dos melhores mangás já criados.
eu votei sim,mais eu gosto de OP,mais tinha que ser opções ser tipo uma enquete?
eu votei sim,mais eu gosto de OP,mais tinha que ser opções ser tipo uma enquete?
Acho interessante começar po One Piece, pois ele está ai a mais de 10 anos e consegue manter a qualidade.
Nesta enquete ainda não quis preencher muito porque primeiro queria ver o resultado disto e a participação no projecto, na próxima já elaboro uma mais completa. ^^
Tae- Idiot Fiend
-
Claro! Esses animes mais conhecidos e populares certamente que vão ter o seu lugar no Anime e Manga da Semana!
Tae- Idiot Fiend
-
Concordo por ele ser o primeiro, afinal ele é o melhor shounen, apesar de ter personagens meio estranhos Oda consegue botar uma proposta em one piece bem interessante de aventura e história adulta... sim adulta com o tema corrupção entre outas coisas um anime/mangá bastante conhecido, bastante vendido e etc...
Convidad- Convidado
Merece muitíssimo ser o anime da semana, (do ano?) e não só o anime, como mangá també, Eiichiro Oda é um gênio e o trabalho que ele faz é explendido, gostaria que todos se incentivassem e assistam o anime, apesar dos 500 episódios, vale a pena, e muito apena
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Enorme, interminável, mas bom.
Pra quê mais?
Fora o fato de eu ter que ver o final desse troço carregando um neto no colo, o mangá é porreta mesmo.
Pra quê mais?
Fora o fato de eu ter que ver o final desse troço carregando um neto no colo, o mangá é porreta mesmo.
Crow J- Idiot Fiend
-
Ka$h : 4319
Deveriam votar em sim, pois o One Piece é um dos melhores que eu já vi! Tem muita ação e aventura.
Ass: Mat-kun
Ass: Mat-kun
Votei em não.
Acho One Piece um anime realmente muito bom, ótimo enredo, além de que o escritor só fez ainda metade da saga. Ainda terá mais 25 anos de One Piece(esperado). LOOL
Ótimos traços, história e afins. Porém, não acho que deve ser o anime da semana, porque One Piece terá outras oportunidades depois dessa votação, pois ele é uma obra extensa e sempre vai voltar pra cá. Tem futuro para ser anime da semana ? Tem, mas acho que não é esse o momento.
É melhor escolher um outro, que seja uma ótima obra também, porém, mais recente .
Acho One Piece um anime realmente muito bom, ótimo enredo, além de que o escritor só fez ainda metade da saga. Ainda terá mais 25 anos de One Piece(esperado). LOOL
Ótimos traços, história e afins. Porém, não acho que deve ser o anime da semana, porque One Piece terá outras oportunidades depois dessa votação, pois ele é uma obra extensa e sempre vai voltar pra cá. Tem futuro para ser anime da semana ? Tem, mas acho que não é esse o momento.
É melhor escolher um outro, que seja uma ótima obra também, porém, mais recente .
Ray-kun- Demented Stranger
-
Ka$h : 240