Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Manga da Semana - Fairy Tail

3 participantes

Ir para baixo

Concordas em que a manga Fairy Tail mereça ser a manga da semana?

1º Manga da Semana - Fairy Tail Vote_lcap88%1º Manga da Semana - Fairy Tail Vote_rcap 88% 
[ 7 ]
1º Manga da Semana - Fairy Tail Vote_lcap12%1º Manga da Semana - Fairy Tail Vote_rcap 12% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 8
 
 

1º Manga da Semana - Fairy Tail Empty 1º Manga da Semana - Fairy Tail

Mensagem por Tae Sex Dez 23, 2011 9:54 pm

1º Manga da Semana - Fairy Tail Edjxx

E o 1º Manga da Semana é Fairy Tail!

Número de Volumes: ?? (23)
Número de Episódios: ??
Géneros: Acção, Comédia, Magia, Shounen
Ano: 2006

Sinopse (retirada de AnimesWorld): A história de Fairy Tail gira em torno das aventuras de seus protagonistas, Lucy e Natsu, tendo o gato falante Happy como coadjuvante. Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Não se esqueçam de votar e comentar divertidamente esta grande manga. ^^
Tae
Tae
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1071
Ka$h : 5070
Likes : 5
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 26
Localização : K-Pop World \o/


Ir para o topo Ir para baixo

1º Manga da Semana - Fairy Tail Empty Re: 1º Manga da Semana - Fairy Tail

Mensagem por Távora Ter Dez 27, 2011 1:25 am

Fairy Tail tem um ritmo beeeem rápido (talvez pra evitar fillers), isso se tornar bom pois assim aquelas partes de enrolação que ninguém quer ver são cortadas, fora que a série mantém um bom ritmo. Ruim pelo fato de que muitas lutas e cenas dramáticas que poderiam ser mais aproveitadas não são (como por exemplo aquela luta do Natsu VS Kage, Natsu VS Erigor Round 2. Nossa, foi só uma troca de ataques do inimigo pra mostrar os poderes dele e BUUM, o Natsu já derrota ele no minuto seguinte o...O). Se o autor soubesse controlar melhor a velocidade da trama aí ficaria....lol

O traço do Mashima tem aqueles momentos cômicos (tipo como os de One Piece saca?) que sinceramente....não são nem um pouco engraçados e só aumentam o clima infantil da série (no animê, mas no mangá continua sendo incômodo, pelo menos em One Piece isso me faz rir). Me recordo de ter rido com isso só UMA vez em toda a série, e talvez até mais se não fosse feito de forma tão exagerada e forçada.

O Mashima evoluiu muito no traço, no início ele tinha alguns problemas com a anatomia (pernas da Lucy finas demais, cintura da Erza exageradamente fina, etc xD), poses dos personagens nos quadrinhos, etc; Porém ultimamente melhorou bastante, isso é um grande ponto positivo, já que é legal ver essa evolução.

Outro detalhe importante no traço dele é o Character desing (que nesse caso também influênciou no personagem em si), o Mashima as vezes tenta criar aquele personagem mistura de animal e humano como em Dragon Ball ou One Piece sabe? e o resultado é DESASTROSO, até hoje estou traumatizado com aquela galinha cujo poder era tacar ovos explosivos pela boca.

Bem, é isso, Fairy Tail é um ÓTIMO shounen, que tem ótimas batalhas, bons personagens (apesar de que alguns me traumatizam) e momentos emocionantes e que muitos dos problemas da série se resolveriam com pequenos ajustes. Recomendo bastante e concordo em ele ser mangá da semana (coisa que vale a pena mencionar é como a história fica forçada em certos momentos hein? as vezes fica na cara que o autor tá meio se perdendo no roteiro e fica em encaixando aquilo alí e aqui por conveniência, espero que ele pare com isso, kkk).

Ah, outra coisa, último detalhe: Mashima, eu espero que o Sr. PARE de fazer tantas menções e autos-plágios de Rave Master em Fairy Tail! Alguns são legais, mas o tanto que você coloca tá foda!

E que história é essa de Fairy Tail está entrando em momento Enchi? Cria vergonha na cara Mashima! Depois daquele OVA tenho medo do que esperar.
Távora
Távora
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 34
Ka$h : 320
Likes : 0
Data de inscrição : 23/12/2011

http://www.joriatavora-arquivista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Manga da Semana - Fairy Tail Empty Re: 1º Manga da Semana - Fairy Tail

Mensagem por Convidad Qua Dez 28, 2011 10:17 am

Um mangá bem mediano, lutas forçadas demais, lutas em que o personagem principal não teria como vencer mas de uma forma milagrosa consegue tirar um poder de um lugar misterioso e acaba derrotando seus inimigos, para mim o forte de FT é só o Echhi mesmo, coisa que nos últimos capítulos Mashima vem fazendo é muito.
FT agrada todos mesmo aquelas que odeiam os traços caricatos gostam de FT coisa que não acontece com One piece, FT consegue agradar esse publico, mas creio que quase todos tem a mesma opinião que eu, atualmente leem a série muito mais para ver se em mais um capítulo aparece os seios da Lucy ou da Erza.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Manga da Semana - Fairy Tail Empty Re: 1º Manga da Semana - Fairy Tail

Mensagem por Usagi chan Qua Dez 28, 2011 10:19 am

eu amo Fairy Tail e concordo com tudo que disseram ai!!!! vale muito a pena quem não conhece assisti ou ler o mangá!!!!!
Usagi chan
Usagi chan
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1581
Ka$h : 3789
Likes : 18
Data de inscrição : 11/09/2011
Idade : 38
Localização : Reino da lua


Ir para o topo Ir para baixo

1º Manga da Semana - Fairy Tail Empty Re: 1º Manga da Semana - Fairy Tail

Mensagem por Távora Qua Dez 28, 2011 2:09 pm

George escreveu:Um mangá bem mediano, lutas forçadas demais, lutas em que o personagem principal não teria como vencer mas de uma forma milagrosa consegue tirar um poder de um lugar misterioso e acaba derrotando seus inimigos, para mim o forte de FT é só o Echhi mesmo, coisa que nos últimos capítulos Mashima vem fazendo é muito.
FT agrada todos mesmo aquelas que odeiam os traços caricatos gostam de FT coisa que não acontece com One piece, FT consegue agradar esse publico, mas creio que quase todos tem a mesma opinião que eu, atualmente leem a série muito mais para ver se em mais um capítulo aparece os seios da Lucy ou da Erza.

Pros fãs mais sérios do mangá como eu acho que esse Enchi só veio a tirar da série, não combina com Fairy Tail e ficou claro que só aumentou recentemente pra atrair mais público.

Esqueci de mencionar as lutas forçadas, tem umas mesmo. Perdi a conta das vezes em que o Natsu venceu o inimigo apenas por comer algum elemento ou o Gray que quase sempre vence só tacando gelo no cara.

Isso tirou muitos pontos da série, mas do início até agora acho que ainda consegue emocionar bastante, apesar dos clihês gritantes (o Aria que desperta os poderes abrindo os olhos a lá Shaka de Virgem foi pra acabar)
Távora
Távora
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 34
Ka$h : 320
Likes : 0
Data de inscrição : 23/12/2011

http://www.joriatavora-arquivista.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

1º Manga da Semana - Fairy Tail Empty Re: 1º Manga da Semana - Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos