Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lord-x

5 participantes

Ir para baixo

Lord-x Empty Lord-x

Mensagem por Tower Sáb Dez 24, 2011 12:11 am

Lord-x Imagemdedivulgaao

Hmmm.... Dias cheios tivemos esses últimos meses/semanas pelos corredores da revista, parece que a Madhouse records resolveu jogar todo seu investimento massivo e pesado em novas "caras" da musica, para o final de 2011 e começo de 2012, é que nesse periodo os novos "hitmakers" estarão prontos para fazerem com que as pistas de dança não parem de pulsar. Me arriscaria a dizer que 2012 sera o ano das baladas e danças sujas. Mas isso só acontecera se os "novatos" conseguirem emplacar seus hits nas paradas de sucesso e fazer com que a "realeza" do mundo pop caia em declinio, mas assim como em 2011 o Lord-X (assim se denomina Blackxsagono) lançara seu novo album de ineditas. E lógico que nós da MadHouse Magazine não poderiamos deixar de bater um papo e tentar arrancar novas informações do seu novo projeto, pois estaremos falando do artista que mais vendeu discos e alcançou os topos das paradas em 2011. BLACKXSAGONO

trin triiin triin *toca o celular e ninguem atende*, tentamos mais umas trés até que uma voz máscula e um pouco agressiva nos atende e pergunta:

"O que deseja?", achei uma forma valente de se atender um telefonema, cujo o remetente você não conhece, achei arriscado, seria ele o "gênio?" do seculo XXI?, Bom isso não sabemos. Mas sei que sua voz é tentadora ao ponto de se pensar isso. Ao longo de 10 minutos tive que convencer de que eu era da MadHouse Magazine e que por alguma razão seu telefone de contato não estava pegando, e o único jeito foi apelar ao privado. Ele foi rápido, concordou colaborar mas assim como todo artista nos deu um tempo, 10 a 15 minutos no máximo. Aceitei! não poderia jogar tudo depois de minutos jogando argumentos. então assim começou.

MadHouse Magazine: Ouvi boatos que o seu novo álbum terá uma pegada mais leve do que o primeiro, isso condiz?
R: Bom, já saíram boatos que eu pegava o Kyll, e você sabe, boatos são isso. BOATOS, você nunca realmente sabe se foi verdade ou não.


MadHouse Magazine: Aonde você está nessa exato momento? Posso ouvir batidas de taças.
R: Primeiramente WOW, seu ouvido é realmente bom. as taças estão a alguns metros de mim, estou em uma garagem
*ri* é estranho mas é aonde eu gosto de gravar as minhas músicas.

MadHouse Magazine: Creio eu, que você já esteja por dentro das novas caras da sua gravadora, isso te intimida?
R: Não *ri descontroladamente*, pelo ao contrario eu gosto dessa rivalidade velada que existe no meio pop. É legal, te faz querer crescer e buscar novas fontes.

MadHouse Magazine: Ainda sobre os novatos, qual frase você os diria se estivessem todos presos em uma sala?
R: hmmm... seria algo como I'M THE TEACHER, YOU CAN LEARN. *risos*

MadHouse Magazine: Essa seria uma ótima! frase para uma "guerra" de egos. Mas falando um pouco sobre seu album, o que podemos esperar?
R: Cara, não posso sair falando muito, mas os meus fãs poderão esperar algo inovador, sem fugir do pop chiclete e refrões safados. Mas ainda assim, inovador.

MadHouse Magazine: Em seu primeiro album você fez um feat. com o Kyokun (atual kyll), como é trabalhar com ele? e se há novas possibilidades de se ter um novo feat.
R: É loucura total!, temos mentes tão parecidas que acaba meio que colidindo as ideias as vezes, mas foi um trabalho ótimo, ele sabia como "desenhar" as palavras no ritmo da música e é uma das minhas preferidas do kaleidoscope, SIM! há uma grande possibilidade, SEMPRE!

MadHouse Magazine: Que ótimo!, eu como fã, iria adorar, mas você bem criticado pelo seu jeito de se expressar, seu álbum foi alvo de boicote em diversos países e censura em alguns, como você lidou com isso?
R: Brindei.

MadHouse Magazine: O tempo está acabando e sinto que suas músicas o chamam, então o que poderia ser mostrado para que os fãs ficassem menos eufóricos? E se o álbum irá demorar a ser lançado.

Hmm... acho que posso mandar uma foto de um shoot que fiz recentemente para uma revista, justamente para a divulgação do álbum. A data de lançamento está próxima.

MadHouse Magazine: Ultima pergunta, o que podemos esperar do novo single?
R: É hipnotizante!.

E assim acabamos nossa conversa, ele me enviou a foto, cuja é essa que está editada. Espero que tenham gostado da matéria e agora é esperar pra o lançamento, que posso dizer. É um dos mais esperados do ano.



Última edição por Tower em Sáb Dez 24, 2011 11:47 am, editado 1 vez(es)
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lord-x Empty Re: Lord-x

Mensagem por Kyo-kun Sáb Dez 24, 2011 5:14 am

GEEEEEEEEEEEEEEEENTE
QUE POLEMIKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
USDFUHSADFUHDSFUHDSFUHDFSUHDSFUHDSFUSDF
OMGGGGGGGGG
PERFEITO DEMAIS *-*
Esse começo ficou tão, tão bem descrito, ficou LINDO. Arrazou mesmo na notícia.

I'M THE TEACHER, YOU CAN LEARN
Isso soa tão VETERANO DO POP
Está muito muito muito *_____________________* AAAAAAA <333 *fangirl*

CAN'T WAIT pelo nosso feat



MadHouse Magazine: Que ótimo!, eu como fã, iria adorar, mas você bem criticado pelo seu jeito de se expressar, seu álbum foi alvo de boicote em diversos países e censura em alguns, como você lidou com isso?
R: Brindei.

Marlon Fvckencio like this.

CHEERS

Excelente notícia, amei simplesmente.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord-x Empty Re: Lord-x

Mensagem por Kiky Dom Dez 25, 2011 3:02 am

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FICOU DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OMG eu quero ver esse CD jesussssss vai ficar perfeito <3333
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Lord-x A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Lord-x Empty Re: Lord-x

Mensagem por Tower Dom Dez 25, 2011 10:55 pm

kyokun escreveu:GEEEEEEEEEEEEEEEENTE
QUE POLEMIKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
USDFUHSADFUHDSFUHDSFUHDFSUHDSFUHDSFUSDF
OMGGGGGGGGG
PERFEITO DEMAIS *-*
Esse começo ficou tão, tão bem descrito, ficou LINDO. Arrazou mesmo na notícia.

I'M THE TEACHER, YOU CAN LEARN
Isso soa tão VETERANO DO POP
Está muito muito muito *_____________________* AAAAAAA <333 *fangirl*

CAN'T WAIT pelo nosso feat



MadHouse Magazine: Que ótimo!, eu como fã, iria adorar, mas você bem criticado pelo seu jeito de se expressar, seu álbum foi alvo de boicote em diversos países e censura em alguns, como você lidou com isso?
R: Brindei.

Marlon Fvckencio like this.

CHEERS

Excelente notícia, amei simplesmente.

OMG /fe/fe/fe que bom que gostou good HAHA

Kiky escreveu:DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FICOU DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
OMG eu quero ver esse CD jesussssss vai ficar perfeito <3333


DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA! espera espera <3---
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lord-x Empty Re: Lord-x

Mensagem por Ma Seg Dez 26, 2011 3:40 pm

Que coisa excitante. Mal posso esperar pelo CD.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Lord-x YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lord-x Empty Re: Lord-x

Mensagem por Tower Ter Dez 27, 2011 12:41 am

Ma escreveu:Que coisa excitante. Mal posso esperar pelo CD.
Que bom que gostou
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Lord-x Empty Re: Lord-x

Mensagem por Mizuki Qua Jan 25, 2012 5:14 pm

Li isso aqui faz taaaanto tempo, mas esqueci de comentar *fail*

Ficou demais. Super divo e digno, como sempre XD
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Lord-x MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Lord-x Empty Re: Lord-x

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos