Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

G.NA

3 participantes

Ir para baixo

G.NA Empty G.NA

Mensagem por Ma Dom Jan 01, 2012 6:34 pm

G.NA GNA+PNG6

G.NA ou New Generation Diva, conhecida antes mesmo de seu debute oficial por sua grande capacidade vocal e por seu charme luxuriante, estreou com o dueto “Things I Want To Do If I Have A Lover” com 비 Rain, revelado dia 5 de Julho de 2010. Estava pronta para debutar num grupo de 5 garotas, ao lado de YooBin (Wonder Girls), UEE (After School), HyoSung (Secret), e JiWon (ex-T-Ara), onde seria a líder, mas posteriormente, se juntou à CUBE Entertainment quando o grupo se dissolveu.

Antes de sua estréia como artista solo, já fazendo parte da CUBE, participou como uma das dançarinas de HyunAh (4Minute) enquanto divulgava sua musica solo ‘Change’. Alcançou o sucesso quando ficou em #1 no principal chart coreano com sua musica de trabalho ‘I’ll Back Off So You Can’ e desde então, vem sido comparada com grandes divas do mercado musical coreano como Lee Hyori e Son DamBi.

Mais tarde em 2011, anunciou seu comeback com um álbum chamado de “BLACK & WHITE” que continha 10 músicas, sendo 5 inéditas e 5 foram as que faziam parte do primeiro mini-álbum, a música título foi nomeada com o mesmo nome do ábum. “Black & White” rapidamente subiu nas paradas musicais, mostrando a grande popularidade da cantora, mas foi só após 4 semanas que alcançou novamente o #1 no principal chart coreano.

Após o lançamento do 2º single, G.NA lançou o seu segundo mini-álbum intitulado de “Top Girl” com a faixa título nomeada novamente com o mesmo nome do disco. O álbum continha 5 faixas inéditas, sendo uma delas “BANANA” que teve o MV censurado pelas emissoras de TV corerena, com isso o video para a música não pode ser lançado.







----

Ultimamente estou escutando muito k-pop. Gosto muito das músicas dela. Vicie em Black & White.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

G.NA YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

G.NA Empty Re: G.NA

Mensagem por Aoora Seg Jan 02, 2012 1:01 am

Eu realmente adoro as músicas dela , e ao vivo é melhor ainda *o*
Top Girl é realmente um dos melhores mini-albuns dela , assim como a faixa.
Os featurings que ela faz são divos *-*
Realmente , ela tem de tudo para ser uma ótima cantora
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

G.NA Empty Re: G.NA

Mensagem por Ma Seg Jan 02, 2012 8:23 am

Eu suspeitava que você viria aqui comentar
Ela é incrível. É uma cantora expetacular. Suas letras são lindas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

G.NA YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

G.NA Empty Re: G.NA

Mensagem por Kiki Dom Jan 29, 2012 10:59 pm

Eu vi ela ao vivo e vcs não -Q -NNN
Gosto das músicas dela, mas não acho ela grande coisa não. Ela sabe cantar, óbvio, mas tem muita gente na indústria do kpop que é melhor que ela, não entendo porque tem tanta ~hype~ sobre ela. Tá, ela é de fora do país etc, mas wtf o que isso tem a ver. As vezes eu realmente não entendo esse fandom.
Kiki
Kiki
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Mensagens : 1920
Ka$h : 7175
Likes : 35
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : missing in action


http://criises.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

G.NA Empty Re: G.NA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos