Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual eu compro ? D:

+4
Kohnny
Yukii
Suzaku
Aster
8 participantes

Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Qual eu compro ? D:

Mensagem por Aster Qui Jan 07, 2010 6:47 pm

Gente, stol num dilema. ._.
Eu quero comprar um jogo pro meu PS2, mas estou em dúvidas entre alguns.
Shadow Of The Colossus; Final Fantasy XII; Lord Of The Rings; God Of War.
Eu só conheço o Shadow, e amo³³ , mas eu queria um jogo que eu nunca joguei, e quero um também que nao enjoe, sabe aqueles jogos que voce zera e depois nao quer nem saber mais? Não quero um assim.
Então, digam qual eu posso comprar, e que eu nao vou enjoar tão cedo. <3 Podem me indicar um fora da lista também *-*
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Suzaku Qui Jan 07, 2010 7:16 pm

Nuss eu num conheço jogos pra PS2....

Tipo... eh ruim mesmo jogos q depois de zerados agente nem liga... eu achava melhor vc comprar oq vc ja conhece... menos ariscado!
Apesar que eh ruim tbm pq vc pode perder de conhecer outroo e viciar em outrooo.. huahua

ta... ja q eu num ajudei em NADA to vazando! auhhauha
Suzaku
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 35
Localização : Num barraco qualquer...

Qual eu compro ? D: Gn0h2UG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Yukii Qui Jan 07, 2010 7:22 pm

FFXII WHAAAA <3333
Shadow of the Colossus é muito legal também, compra esses dois[?] ºoº
Eu recomendo FFXII porque eu já recomecei ele muitas vezes e não enjoei mesmo eu enjoando rápido das coisas -q. Eu nunca finalizei, só cheguei perto, porque sempre me enrolo pra matar os boss, enfim u_u// Eu recomendo porque eu conheço e acho legal, sei lá. -q
É legal também porque o sistema de batalha é diferente da maioria dos outros jogos, não é aquele que seu personagem "some" para um cenário especial para lutar, ele luta onde está mesmo, e isso torna a coisa um pouco mais difícil porque enquanto você está feliz da vida matanto um flan[?] aparecem mais 666 flans querendo acabar com sua raça *exagerada*
Não tem flan no jogo, eu que chamo assim -q

Já me falaram que God of War era bom também, mas nunca tive chance de jogar :0
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Aster Qui Jan 07, 2010 7:45 pm

Suzaku escreveu:Nuss eu num conheço jogos pra PS2....

Tipo... eh ruim mesmo jogos q depois de zerados agente nem liga... eu achava melhor vc comprar oq vc ja conhece... menos ariscado!
Apesar que eh ruim tbm pq vc pode perder de conhecer outroo e viciar em outrooo.. huahua

ta... ja q eu num ajudei em NADA to vazando! auhhauha

Ah, é horrivel mesmo. >.<
Eu também tava pensando em comprar Shadow mesmo, porque eu já conheço e tal, nao tem perigo, mas seilá, me falaram tao bem desses jogos *-*
IAUSHDIUASHDIAUOSHDIAUSDH O que vale é a intenção, okz? <3 -Q

Yukii escreveu:FFXII WHAAAA <3333
Shadow of the Colossus é muito legal também, compra esses dois[?] ºoº
Eu recomendo FFXII porque eu já recomecei ele muitas vezes e não enjoei mesmo eu enjoando rápido das coisas -q. Eu nunca finalizei, só cheguei perto, porque sempre me enrolo pra matar os boss, enfim u_u// Eu recomendo porque eu conheço e acho legal, sei lá. -q
É legal também porque o sistema de batalha é diferente da maioria dos outros jogos, não é aquele que seu personagem "some" para um cenário especial para lutar, ele luta onde está mesmo, e isso torna a coisa um pouco mais difícil porque enquanto você está feliz da vida matanto um flan[?] aparecem mais 666 flans querendo acabar com sua raça *exagerada*
Não tem flan no jogo, eu que chamo assim -q

Já me falaram que God of War era bom também, mas nunca tive chance de jogar :0

Aaaah, eu queria comprar todos, mas eu sou muito mao de vaca. -Q E quando a gente começa a ganhar nosso proprio dinheiro, damos mais valor -N Nao que eu gastasse antes, mas agora será menos ainda. -qqqqqqqqqqqqqqqqq
AAAAH, Eu sou doooooooida pra conhecer Final Fantasy, nunca joguei nenhum deles, e sempre falam muito bem . *-*
Só tenho medo de nao ser o estilo de jogo que eu gosto e tal. E também, eu sou muito medrosa pra jogar as coisas, os flans[?] dão medo ? D: -qqqq Porque se nao derem, eu tenho quase certeza que vou comprar o FFXII
Me falaram super bem do God of War também, só que esse eu acho que é meio pesado pra mim. -NNN
Noça, assim fica dificil ._. eu tenho medo dos jogos gente. -n /semata.
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Yukii Qui Jan 07, 2010 7:56 pm

Aster escreveu:
Yukii escreveu:FFXII WHAAAA <3333
Shadow of the Colossus é muito legal também, compra esses dois[?] ºoº
Eu recomendo FFXII porque eu já recomecei ele muitas vezes e não enjoei mesmo eu enjoando rápido das coisas -q. Eu nunca finalizei, só cheguei perto, porque sempre me enrolo pra matar os boss, enfim u_u// Eu recomendo porque eu conheço e acho legal, sei lá. -q
É legal também porque o sistema de batalha é diferente da maioria dos outros jogos, não é aquele que seu personagem "some" para um cenário especial para lutar, ele luta onde está mesmo, e isso torna a coisa um pouco mais difícil porque enquanto você está feliz da vida matanto um flan[?] aparecem mais 666 flans querendo acabar com sua raça *exagerada*
Não tem flan no jogo, eu que chamo assim -q

Já me falaram que God of War era bom também, mas nunca tive chance de jogar :0

Aaaah, eu queria comprar todos, mas eu sou muito mao de vaca. -Q E quando a gente começa a ganhar nosso proprio dinheiro, damos mais valor -N Nao que eu gastasse antes, mas agora será menos ainda. -qqqqqqqqqqqqqqqqq
AAAAH, Eu sou doooooooida pra conhecer Final Fantasy, nunca joguei nenhum deles, e sempre falam muito bem . *-*
Só tenho medo de nao ser o estilo de jogo que eu gosto e tal. E também, eu sou muito medrosa pra jogar as coisas, os flans[?] dão medo ? D: -qqqq Porque se nao derem, eu tenho quase certeza que vou comprar o FFXII
Me falaram super bem do God of War também, só que esse eu acho que é meio pesado pra mim. -NNN
Noça, assim fica dificil ._. eu tenho medo dos jogos gente. -n /semata.

AHAUHAUHAUAHUA
O meu dinheiro que eu ganho eu nem gasto muito, a maioria é meu pai que compra. -q *política escravista*
Então, você devia comprar *-* o XII foi o que eu mais gostei (embora eu adore o X e o X-2 também <3). Bom, eu não acho que seja um jogo pesado, não me dá medo não 8'D é uma história leve, os personagens cativam <33 não é aquele jogo que começa com gente morrendo sendo esfaqueada e pendurada na parede não -QQ É uma história bem bonita, eu gosto *-* E os gráficos são lindooss <333 o cabelo dos personagens nos especias que passam são melhor que os cabelos de verdade[?] -n
Não assusta, sério mesmo *-* tem uns boss até que eu gosto *a que sente pena de matar os cavalinhos roxos* -q
Os flans são amáveis[?] -QQ Eles não dão medo, é engraçado porque normalmente eles caem do teto ou algo parecido, aí se você for sensível você leva um pequeno susto ao ver aquela coisinha gosmenta se agitando na sua frente -Q mas se você for normal você só fica meio wtf e mata eles eu rio deles quando morrem, eles se esparramam no chão -qq
God Of War é meio pesado mesmo, eu já vi uns garotos jogando, enfim, sou traumatizada com esses jogos violentos desde que eu matei a Lara Croft afogada no Tomb Raider. -q
Yukii
Yukii
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Mensagens : 1179
Ka$h : 2551
Likes : 44
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Hells Half Acre, Inferno


http://greycrayon.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Kohnny Qui Jan 07, 2010 8:01 pm

IUHDUEQWHDUIHQdq eu também recomendo o Final Fantasy, já quie você não quer enjoar, porque eu nunca joguei os outros jogos e levando em conta que voceo conhece um e o outro é God of War, eu te recomendaria o final fantasy, por não ser facil de zerar e nõa ser tão enjoativo assim Very Happy recomendo -Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Aster Sex Jan 08, 2010 8:47 pm

Aaaaah, que maravilhótimo *-* A coisa que eu mais gosto num jogo é a história. <3 Claro que se isso vier acompanhado de bons gráficos e jogabilidade, é PERFEITO. *¬*
Eu gostei muito quando vi um vídeo com a música I'll fly with you que tinha partes do filme de Final Fantasy. *¬* Aí fiquei com vontade de jogar. -n
Eu to aqui tentando imaginar como são esses flans ^¬ UIASDHIUOASHDOUASHD Pensei em procurar imagens no google, mas nao quero acabar com a supresa [?] -NNNN
EURIMT na parte no 'sou traumatizada com esses jogos violentos desde que eu matei a Lara Croft afogada no Tomb Raider.' AISUHDIOASHUDOIUASHDUIOASD
EU SEMPRE FAÇO ISSO COM ELA. Porque eu fico com medo das coisas que tentam matar minha ídola ç_ç , então eu prefiro que ela seja morta por mim. -QQQQQ
E eu sou meio desesperada na água, então eu desisto de nadar e deixo ela morrendo lá. -n

Obrigada Yukii e Brunin *------* Graças à vocs eu decidi, vou lá pegar meu joguin amanhã de manhã, já deixei reservado <3³³
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Elwing Sex Jan 08, 2010 9:10 pm

God of War!!! *-------*'
Se eu tivesse um play 2 eu compraria. *-*/

--viciada nesse jogo no momento
Elwing
Elwing
Autist Bastard
Autist Bastard

Prontera Feminino
Mensagens : 109
Ka$h : 496
Likes : 3
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Voltrotz Sáb Jan 09, 2010 2:48 am

GUITAR HERO! *-*


KKK



Desses q vc disse o que eu mais gosto é o God Of War! xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb Jan 09, 2010 5:42 am

Olha, por horas de jogo, talvez Final Fantasy XII compense mais, pois só para zerar, você leverá mais de 50 horas, e depois ainda tem as sidequests, que incluem mobhunts, procurar escudos e espadas secretos, levar ingredientes para o bazaar para que novas armas sejam forjadas, e depois, quando você se achar foda em tudo, e tiver concluído as mobhunts, enfrentar o Yazmat, que leva cerca de 5 horas de combate (Laughing). Com isso tudo que citei, você consegue chegar às 130 horas de jogo fácil!

Agora, para jogar e rejogar, God of War é uma boa pedida, dei final nos dois várias vezes, inclusive nos modos mais difíceis: o 'God' do GOW1 e o 'Titan' do GOW2. Joguei e rejoguei, e às vezes quando pego o PS2 do meu amigo (o meu já morreu há algum tempo) eu ainda dou uma jogada nele.

Outro jogo que não está na lista e eu recomendaria, é Sengoku Basara 2, porque o game é bem simples de jogar e bastante divertido. E o bom é que você poderá ficar ocupada por um bom tempo jogando com cada um dos 30 personagens jogáveis (se não me engano, mas é em torno disso).

Vídeo de demonstração:
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Voltrotz Sáb Jan 09, 2010 1:17 pm

Samurai warrios... melhor jogo de ps2 xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Aster Sáb Jan 09, 2010 8:41 pm

EEEEITA O_O 50 horas? Eu vou gostar. -Q
Fiquei super decepcionada com o Tomb Raider Legend, que eu zerei em 13 horas, mais ou menos. Mas como as fases dele são legais, eu gosto de ficar jogando tudo denovo e tal *-*
Quando meu amigo me falou do GOW, eu fiquei mesmo com muita vontade de conhecer, mas tem o problema d'eu ser medrosa, não tem jeito. :3 Então, eu tenho que me preparar muito psicologicamente pra jogar uma coisa assim. UIAOSHDIOUASHD'

Caara, gostei muiito desse vídeo *--------* O jogo parece ser bom . Se tiver aqui pra comprar, ele vai entrar na minha lista . *O*
Obrigada Fayt. <3
Aster
Aster
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 850
Ka$h : 2105
Likes : 7
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 30
Localização : Somewhere along in the bitterness


Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Lightning' Seg Mar 08, 2010 9:24 pm

minha recomendação é o FFXII não tem com não gostar o jogo é exelente estou jogando ele e cada vez mais fico imprssionado com as cenas e CG's fora as batalhas etc ...

o que o Fayt falo é verdade pra zerar o FFXII tenque ter uma paciência e tanto mas pelo que escuto falar vale e muito apena ...

bom eu não sei como você adquire seus jogos mas se você compra um DVD ( pirata ) é seu PS2 e destravado eu posso te passar os ISOs de um jogos e te ensinar a gravar assim você não presisa ficar comprando jogo é gastando 15 reais por dvd =\

é so ter um PC com gravador e leitor de dvd e um dvd-r virgem =]
Lightning'
Lightning'
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 31
Ka$h : 153
Likes : 0
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : In My World


Ir para o topo Ir para baixo

Qual eu compro ? D: Empty Re: Qual eu compro ? D:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos