Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sóley

2 participantes

Ir para baixo

Sóley  Empty Sóley

Mensagem por Ma Sex Jan 20, 2012 3:42 am

Sóley  Sley+220098_197575850279479_104

Sóley Stefánsdóttir, natural de Reykjavík, estudante de composição musical e membro do coletivo indie islandês Seabear. No entanto, Sóley tem também uma carreira a solo e, em março de 2010, lançou o EP de estreia Theater Island. O EP tem seis canções, todas elas tendo como ponto de partida o piano tocado pela própria Sóley e a sua voz inquietante, mas doce e melancólica. A própria cantora e compositora confessa: I love singing at the piano, by my own account, all day long .

Em Theater Island podemos ouvir, além desse piano, guitarras, sons sintetizados e ruídos variados. O EP abre com Duttla , uma canção bastante estranha e melancólica, seguida da inquietante e robusta Kill the Clown . A partir daqui as músicas assumem um caráter mais pop e acústico; Assim Theater Island , que dá nome ao EP, Blue Leaves e Read Your Book são baladas pop com uma forte componente folk. No fim, We Will Put Her In Two Graves é uma música absolutamente desarmante, não só pela sua simplicidade mas, acima de tudo, pela sua profunda nostalgia.







-----------

Eu estava fuçando a Last, daí vi o nome Sóley e me interessei, fui ver alguns vídeos e acabei baixando algumas músicas. Acho tão perfeita a voz dela e toda a melodia dos instrumentos deixa tudo mais harmonioso.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Sóley  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sóley  Empty Re: Sóley

Mensagem por Kiky Sex Jan 20, 2012 9:46 am

OMG que interessante essa cantora A* eu fui ver um desses vídeos e ela tem uma voz linda nossa vou baixar as músicas dela *w*
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 27
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Sóley  A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Sóley  Empty Re: Sóley

Mensagem por Ma Ter Jan 24, 2012 9:46 pm

É muito perfeita mesmo. Eu fico facilmente viciada nas músicas.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Sóley  YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sóley  Empty Re: Sóley

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos