Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

+10
Neku
Gu1lh3rm3-Kun
liNkiiN_
Charlie
Yukio
Pudim
Fayt-Aluk
Guima
Mystique
Kuro
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Kuro Sáb Jul 24, 2010 1:22 am

Numa tentativa de movimentar essa seção, aqui estou eu.
jogos que terminei recentemente:

Assassin's Creed 1: depois de anos, finalmente peguei esse game e terminei ele, nota 8, a historia é excelente, o game é repetitivo, mas não deixa de ser bom.

Assassin's Creed 2: esse game superou o primeiro em todos os sentidos, me empolguei com ele, nota 9.

Alan Wake: sinceramente o melhor Thriller que ja vi, a historia é excelente, gameplay incrivel, bem envolvente, nota 9,5 pois ele é muito curto, mas ainda continuo jogando no modo Nightmare.

Bayonetta: Muito divertido, OST de primeira, com direito a Fly me to The Moon, historia decente, nivel de dificuldade desafiador, faz tempo que não xingo tanto jogando LOL, nota 9,0.

Red Dead Redemption: esse game poderia chegar a perfeição se não tivesse um nível de dificuldade tão baixo, babei com os gráficos, historia muito bem feita, com muitas reviravoltas, e OST pequena, mais épica! nota 9,0.

faz tempo que não jogo tantos bons jogos um atras do outro, espero que eu continue com essa sorte x)
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Mystique Sáb Jul 24, 2010 10:05 am

Kurochaos escreveu:
Red Dead Redemption: esse game poderia chegar a perfeição se não tivesse um nível de dificuldade tão baixo, babei com os gráficos, historia muito bem feita, com muitas reviravoltas, e OST pequena, mais épica! nota 9,0.
noaç! *------*'
sagaz esse -QQ
Recentemente eu zerei Red Dead Revolver, os gráficos não são tão bons mais o jogo é bem legal. Amo tiroteio e faroeste ♥️
Tanto que o bruno me chama de carniceira -QQ
/morree
Eu dou 8,0 pra esse jogo e recomendo Very Happy
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Convidad Qua Abr 06, 2011 1:41 pm

Terminei Dead Space 2 Muito bom esse game ..

Aki Esta minha opinião a respeito do msm .. =D ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Guima Qui Abr 07, 2011 10:46 pm

Prince of persia - Warriors Within: Muito bom! a história é demais e o modos de luta também são os melhores!

Prince of persias 2009: Com parado aos antigos é meio sem noção na história! mas o gráficos e a jogabilidade até que compensam um pouco!


Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Mystique Sáb Abr 16, 2011 2:20 pm

Eu terminei Zombie Infection 2 -Q
é um jogo pra celular muito legal *-*'
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Convidad Qui Abr 28, 2011 10:47 am

Fechei o Killzone 3 o Jogo e muito Foda mais aquele Final Foi broxante ...

Concerteza terá o 4..


Nota .. 9 ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Abr 29, 2011 8:44 pm

Edit: Esqueci das notas.

Os dois últimos jogos que terminei foram:

Marvel Vs. Capcom 3 (todos personagens) (Nota 9, só não ganha 9.5 porque os comandos ficaram resumidos e simples demais, porém é um excelente jogo em termos de gameplay, combos, cenários, personagens e diversão. Diria que é o único jogo de luta da geração que pode ser comparado com Blazblue, embora Blazblue ainda vença IMO.)

E a torre dos desafios do novo Mortal Kombat. lol (nota 8.5. O melhor MK já lançado. Volta dos fatalities clássicos, um sistema de combos bem consistente e gameplay mais rápido, algo que ERA DISTANTE do universo MK desde o MKIII dos 16 bits.)

Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Convidad Sex maio 06, 2011 6:24 pm

Comecei a jogar Singularity .. Putz o jogo da susto pra cacete em ..
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Fayt-Aluk Sáb maio 07, 2011 11:51 am

Terminei Crysis 2 agora pouco. A principio achei meio fraco pela movimentação e IA burra (depende o lugar que você fica, os inimigos ficam correndo de um lado para o outro iguais idiotas lol), mas quando se começa a enfrentar alienígenas o jogo melhora e muito, além de se tornar mais desafiador; joguei no modo hard (que no caso é o veteran no Crysis) e foi bem legal a forma como o jogo realmente exige o bom uso da Nanosuit, como o Kuro disse.

A campanha foi bem longa, e isso é um pró a mais para o jogo, fora os gráficos que dispensam comentários, a trilha sonora foi outro ponto de destaque, principalmente efeitos sonoros e uma trilha em particular que me lembrou Sinais. O problema fica mesmo por conta de alguns bugs meio bestas, principalmente em relação a IA dos inimigos de inicio (que chegou ao ponto de me fazer pensar em dropar o jogo no começo).

Enfim, nota 8.5, replay value altíssimo. Irei no super soldier na próxima. XD

Agora é só me concentrar em finalizar Portal 2 *u*
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Pudim Sáb maio 07, 2011 1:52 pm

GoD of War 3: nem tem oque falar...jogo exelente,senarios de cair o queixo, jogabilidade otima, historia exelente, dificuldade na medida. bom de mais...

NOTA - 10
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Convidad Qua Set 14, 2011 4:03 pm

Zerei infamous 2 , jogaço *--* gráficos excelentes história muito boa e um jogo em que você escolhe ou e do lado do bem ou do mal enfim sem espoiler .

Gostei do jogo você tem liberdade para fazer o que bem entender matar quem bem entender , pode escalar nos edifícios muito bom mesmo .

Nota : 10
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Chroz Ter Jan 03, 2012 4:51 pm

Assassin's Creed II - Esse jogo é excelente, tem ótimos gráficos, uma história complexa, que te puxa facilmente para esse mundo (Como todos os outros tem) e o mais importante é o protagonista que dessa vez é Ezio, e poxa vida como eles conseguem criar protagonistas tão carismáticos, ele é muito foda nesse jogo e é foda até o Revelations) - Nota 9,3

Assassin's Creed Brotherhood - Essa é um bom jogo, mas comparado com o II, que evoluiu consideravelmente do primeiro Assassin's Creed, Esse Brotherhood não houve tanta mudança significativa, os gráficos são praticamente os mesmos, a jogabilidade ágil como sempre, algumas novas armas, e um único cenário gigante, (serio Roma é gigante!) mas o que esse jogo tem que o II não tem é o multiplayer online, que é muito divertido e funciona muito bem em Assassin's Creed, e logico como não podia faltar, uma nova história também esta presente, bem complexa e legal - Nota 8,3

Assassin's Creed Revelations - Se formos colocar em cadeia, esse seria uns dos melhores jogos da serie, primeiro veria o II, depois o I, o Revelations e por fim o Brotherhood. Esse foi o ultimo jogo a ser laçado da serie, termina a saga do Ezio e Altaïr, seus gráficos estão bem mais coloridos e bonitos, sua historia comparados dos outros é um pouco chata, mais não deixa de ser muito divertida, as revelação são bem legais também, sua jogabilidade contia a mesma, bem ágil, e novas maneiras de assassinar aparecem, novas armas foram adicionadas e um paraquedas também (Nunca consegui usar ela no Brotherhood), um modo de primeira pessoa aparece também, mas é muito chato e cansativo - Nota 9,0

Uncharted Drake's Fortune - Esse jogo é excelente, seus gráficos são incríveis, até hoje me emprisiono com esses gráficos (O jogo foi lançado em 2009), sua jogabilidade é bem confortável para um jogos de ação/aventura, seus quebra-cabeça são inteligente e intuitivos, sua historia é muito legal, digna de um filme, e os personagens são bem carismáticos, e tem muito comedia envolvida - Nota 9,5
_________________________________________________________________________________________

Desculpem se ficou grande, mas eu me empolguei...
Essa são todas as minhas opinião sobre todos esses jogos... Em breve eu possa atualizar essa lista... Estou quase zerando Final Fantasy XIII...
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Yukio Ter Jan 03, 2012 8:48 pm

Dead Island: Nossa, jogo muito atrativo e, de inicio, medonho -s
Eu no inicio fiquei muito com medo de vir zumbis, até pq nao sabia a jogabilidade direito e tal, até que entendi. Os sustos são quase que sempre, e faz o enredo cada vez melhor *-*
Nota: 9.0
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Charlie Ter Jan 03, 2012 9:38 pm

Pra quem conhece eu não preciso falar nada
Uncharted 3 :Nota 10 pra esse ai.
Assim que terminar de zerar
Assassin's Creed 3 e o Batman Arkham City eu venho postar a nota deles.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por liNkiiN_ Ter Jan 10, 2012 10:03 pm

Resident Evil 5; Nota 10! Muito bom mesmo, apesar de não ser tão terror quanto os primeiros é muito boa a história, jogabilidade e gráficos.
liNkiiN_
liNkiiN_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 117
Ka$h : 301
Likes : 1
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31
Localização : é segredo <3


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Ter Jan 10, 2012 10:30 pm

SEm videogame, bom tenho o PS2 e sem PC bão

Kingdom Hearts - Depois de MTS anos terminei essa budega, jogo foda, jogabilidade, história e a OST de Yoko Shikomura ^^ 10,0
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6709
Ka$h : 13991
Likes : 53
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 32
Localização : Na estrada para a montanha solitária...


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Neku Seg Jan 16, 2012 5:04 pm

White knight Chronicles 2, melhor jogo que ja comprei. Nota 10.
Neku
Neku
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Masculino
Mensagens : 673
Ka$h : 518
Likes : 5
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32
Localização : Fim do mundo XD


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Chroz Seg Jan 16, 2012 6:13 pm

Final Fantasy XIII - Depois de 55 horas jogando, finalmente completei esse incrível RPG (O final é muito lindo!!! kawaiinee ) - Nota 9,3
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Neku Seg Jan 16, 2012 9:04 pm

CrossYan escreveu:Final Fantasy XIII - Depois de 55 horas jogando, finalmente completei esse incrível RPG (O final é muito lindo!!! kawaiinee ) - Nota 9,3
Po, vc nao deve ter feito quase nada do capitulo 11 cara. Eu zerei com 95hrs, e jogo ainda pra tentar o trofeu de todas as armas do jogo.
Neku
Neku
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Bromithia Masculino
Mensagens : 673
Ka$h : 518
Likes : 5
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 32
Localização : Fim do mundo XD


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Charlie Ter Jan 17, 2012 1:22 am

/\ AInda nem zerei essa porra SHUAASHASHSAUHHSAU

Batman Arkham City.: Nota 10
Adorei de mais o jogo.Ele é muito bom mesmo.Tem otima história e as Sides não deixam o jogo ficar entediante e nem nada.O mais "difícil" é cumprir todos os desafios do charada e pegar todas as 400 charadas dele.Final que te deixa surpreendido e triste;O MELHOR,é o coringa cantando nos créditos.Infelizmente,também é triste se você parar pra pensar.

E que venha Skyrim[não zero esse ano] e AC Revelation
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Chroz Ter Jan 17, 2012 1:25 am

Neku escreveu:
CrossYan escreveu:Final Fantasy XIII - Depois de 55 horas jogando, finalmente completei esse incrível RPG (O final é muito lindo!!! kawaiinee ) - Nota 9,3
Po, vc nao deve ter feito quase nada do capitulo 11 cara. Eu zerei com 95hrs, e jogo ainda pra tentar o trofeu de todas as armas do jogo.

Não fiz muita coisa... Queria terminar o jogo para abrir o ultimo cristalion, pois o stage 9 já estava no máximo... Agora estou completando as missões e abrindo os troféus...
Já tenho 64 horas de game já... E 50% dos troféus abertos...
Chroz
Chroz
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 904
Ka$h : 7060
Likes : 3
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Shinmen Takezo Ter Jan 17, 2012 8:02 am

Dragon Age Origins e seus pacotes de expansão - game zerado duas vezes, e pretendo zerar ainda mais...

Nota: 10

Dificilmente acho que encontrarei um RPG melhor que esse, por mais que procure...
Junto com ff XII, é um título que me fez recuperar a esperança de que podem existir RPGs bons fora do ps1.
Shinmen Takezo
Shinmen Takezo
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Prontera Masculino
Mensagens : 757
Ka$h : 1772
Likes : 8
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 35
Localização : ao encontro do mais forte


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Levi Ter Jan 17, 2012 4:23 pm

Jak and Daxter: The Precursor Legacy
Jogo facinho de zerar, mal dever ter 10 horas de jogo e já ta em 100%.
Nota: 8.5
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Guima Qui Jun 14, 2012 10:27 pm

Mafia II - Não é um jogo pra se divertir explodindo coisas e Boom Boom. É pra quem gosta de uma boa história e bastante veracidade na jogabilidade (como eu).
Eu dou 8,5

Guima
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 30
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Hugoo Sáb Jun 16, 2012 9:16 am

Touhou Fuujinroku ~Mountain of Faith
Na dificuldade Lunatic.

Terminei no quinto continue (quando você perde um continue, você volta a fase toda.)
Não tive como upar um replay meu, por estar sem internet em casa, mas vejam o replay da fase final para sentir a pressão.

Esse vídeo tá feito em perfect, mas no meu caso eu cheguei com 5 Vidas, perdi 3 e gastei bomba pra cacete.
(Ressaltando novamente que não sou eu jogando nesse vídeo.)

Nota: 10, adoro games fucking hardcore, mas claro que sejam possíveis de completar.



Meu próximo objetivo: Touhou - Undefined Fantastic Object


Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota. Empty Re: Terminou um game recentemente? Fale qual é e de uma nota.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos