Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha lista

4 participantes

Ir para baixo

Minha lista Empty Minha lista

Mensagem por I get there Sáb Jan 21, 2012 12:39 pm

Meu anime preferido:
Gintama; porque eu AMO animes estilo comédia, comédia bem feita. Gintama é daqueles que fazem um humor inteligente, não aquele humor que bater nos outros e sair sangue é engraçado. Eles podem até fazer uso desse artifício, mas sempre de uma maneira inesperada e bem feita. Não cansa assistir Gintama, e tem umas sagas mais sérias, de luta no anime pra ficar menos cansativo. E esses episódios também não perdem a qualidade e muito menos o humor. O anime é lindo, tinha que ser obra de uma psicóloga. (♥)
Bem, Gintama é meu preferido, mas o MELHOR é o Code Geass.

Animes que já assisti:
Eu não lembro de todos, e sinceramente não assisto muito, então... Vou por os mais recentes.
- Mawaru Penguindrum (muuito inteligente e até 'filosófico', gostei dele)
- Hanasaku Iroha (pode não ter chamado muito a atenção, mas o anime é muuito bem construído. Gosto de animes assim)
- Working! 1 e 2 (não é clichê e tem o seu próprio estilo de comédia - é muito bom. Claro, não chega aos pés de outros do gênero, mas é um dos melhores na minha opinião)
- Durarara! (demais, ele é único e muito bem feito. Não é exagerado e é surpreendente)
- Code Geass (não é recente, mas não podia deixá-lo de fora. Preciso dar elogios? O anime fala por si só, é o MELHOR.)
- Junjou Romantica 1 e 2 (podem me chamar de viado, JR é muuuuuuito melhor que muitos romances hétero que tem por aí. Sério, a história é muito bem desenvolvida. Só não gosto o fato dos personagens serem meio parecidos, mas é só um detalhe)
- Toradora! (esse sim surpreende, é divertido, não cansa de assistir e surpreende)
- Kimi ni Todoke (É fantástico!)
- Kobato (também não é recente, mas é uma das maravilhas da Clamp, o anime é muito bom)
Não vou escrever mais porque não lembro.

Animes que amo:
Acho que aí em cima estão os animes que gosto, mesmo... Os animes que não curto já paro no começo, então...
Mas bem, além desses e dos fabulosos Gintama e Code Geass, gosto de One Piece, e... Ah, o resto vou citar ainda.

Animes que odeio:
Não tenho nenhum em especial, já que como eu disse, a maioria que não curto já paro de assistir de cara. Mas um que não gosto mesmo é o Get Bakers. Não, eu não assisti até o final, mas odiei tanto que os primeiros 10 episódios bastaram. Tem um que não gostei também, mas não lembro do nome ehauehuaheuhaue

Animes em andamento:
- Gintama (150-160, por aí que parei; é, não cheguei nos atuais e já amo)
- One Piece (tô nos atuais.)
- Chihayafuru (idem; esse anime é DOIDO!)
- Danshi Koukousei no Nichijou (idem; não sei se escreve assim; RAXEI no primeiro episódio, nas últimos cenas da garota lá... Vendo o segundo episódio também, é um dos melhores em comédia, chega até Gintama se continuar assim)
- Guilty Crown (episódio 12; é, não tive ânimo pra assistir o 13 ainda)
- Bakuman II (tô nos atuais; o anime é legal, criativo, único e gostoso pra assistir - mas não me surpreendeu tanto, nem é dos melhores)
- Hunter x Hunter Remake (idem; dizem que fica muito bom depois, só por isso tô assistindo)
- Mouretsu Pirates (idem; é legalzinho)
- New Prince of Tennis (idem; mas tô pensando em desistir)
- Ano Natsu (idem; não lembro o nome inteiro, nunca parei pra ler; apesar do cenário ser bem clichê, estão desenvolvendo muito bem a história, então continuarei assistindo)

Animes dropados:
- Bleach (já estava me esforçando pra assistir, mas quando começou essa nova 'fase' não deu pra aguentar)
- Get Backers (e provavelmente não vou voltar a assistir pq né)
- Inazuma Eleven GO (o Inazuma normal era legal, mesmo. é bem clichê mas é um clichê bem construído. Mas essa nova temporada aí é MUITO ruim)
- Kill Me Baby (o anime acabou de começar né eu sei, mas a comédia é muito forçada, sei lá. Achei que seria mais legal)
E tô pensando em dropar o Guilty Crown e New Prince of Tennis e nunca mais voltar. (y)

Animes que pretendo assistir:
Não tenho nenhum em mente, haha

é isso aí.
I get there
I get there
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 54
Ka$h : 175
Likes : 0
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista Empty Re: Minha lista

Mensagem por Levi Dom Jan 22, 2012 7:06 pm

Você
Não
Gostou
De
GetBackers?
ಠ_ಠ
Respeito a opinião, mas ele fica mais legal mais pra frente, e o anime é incompleto, tem coisa que só tem no mangá
Kobato, boa escolha, muito bom anime
Se você gostou de Kobato, recomendo Chobits (comigo foi o contrário, vi Chobits depois me interessei por Kobato)
curiosidade:
Levi
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1012
Localização : Levi's World


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista Empty Re: Minha lista

Mensagem por TiNoSa Qua Jan 25, 2012 8:47 pm

I get there escreveu:- Junjou Romantica 1 e 2 (podem me chamar de viado, JR é muuuuuuito melhor que muitos romances hétero que tem por aí. Sério, a história é muito bem desenvolvida. Só não gosto o fato dos personagens serem meio parecidos, mas é só um detalhe)
OMG, você assiste yaoi! *-*
Eu AMO yaoi, mas Junjou ainda não assisti. É a quarta, ou quinta, ou milésima pessoa, que diz que a história é bem desenvolvida. Acho que já passou da hora de eu assistir x)
E tem um CLAMP ali! *o*
Code Geass eu tô assistindo, por influencia do Destiny daqui do fórum ^^

Já assistiu/leu algum outro yaoi?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Minha lista MRdxMuH Minha lista HaJA8YtMinha lista QpBNVxcMinha lista XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista Empty Re: Minha lista

Mensagem por Ryouji Qua Jan 25, 2012 8:55 pm

Leviathan escreveu:Você
Não
Gostou
De
GetBackers?
ಠ_ಠ
Respeito a opinião, mas ele fica mais legal mais pra frente, e o anime é incompleto, tem coisa que só tem no mangá
Kobato, boa escolha, muito bom anime
Se você gostou de Kobato, recomendo Chobits (comigo foi o contrário, vi Chobits depois me interessei por Kobato)
curiosidade:
/\ THIS EM RELAÇÃO AO GETBACKERS
Bleach agora parece que gira. ._. Sorry, só ouvi falar dos que tu curtiu
Ryouji
Ryouji
Maniac Coward
Maniac Coward

Prontera Masculino
Mensagens : 2336
Ka$h : 1476
Likes : 27
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 31
Localização : From Hell


Ir para o topo Ir para baixo

Minha lista Empty Re: Minha lista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos