Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

+2
Denryuu [電流]
Madson
6 participantes

Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Dom Jan 22, 2012 12:56 pm

Assim, deixa eu explicar, quando eu vou ligar o pc ela liga normal, mas na hora que vai chegar nas contas de usuários, ele fica tudo preto demora um tempão, ai depois reinicia tudo de novo e aparece aquelas coisas quando a gente desliga o pc do nada ou quando cai a energia. Ai eu consigo entrar no modo de segurança -como eu to agora-, e ele vai -sss. ai quando eu desligo ele, depois entro com ele normalmente, mas no outro dia - tipo hoje- ele não foi normal, tive que fazer o mesmo que fiz ondetem. E tipo, ontem quando eu entrei normal tinha uma janela tipo aquela quando o msn trava falando " Erro no Microsoft Windows" " Deseja enviar relatórios?", então eu to pensando se foi por causa de um treco lá que instalei quando a lixeira sumiu, mas acho que se fosse pra dar alok já teria dado há muitos meses atrás, ou se é falta de formatação já que não formato ele é 3 anos -sss ou se é falta de atualização do windows [aaaaaa] ou sei lá né, to tensa aqui ç_ç
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Denryuu [電流] Dom Jan 22, 2012 1:03 pm

é corrompimento do executavel winlog.exe na pasta system32. nao posso afirmar, mas se fosse vc eu usaria o cd do windows para restaurar o systema
Denryuu [電流]
Denryuu [電流]
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 165
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : linha de tempo Steins;Gate


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002005934101

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Dom Jan 22, 2012 1:12 pm

Man, eu não entendo dessas coisas de computador cry2 só sei usar, mas não sei consertar quando dá alok, então vou ter que levar num técnico mesmo DDDD: -melhor do que eu tentar fazer e dar mais defeito ainda -ssssssssssss - acho que eu vou fazer um curso de montagem de micro @_@ *acho que mexe com essas coisas /hummm*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Rozen Dom Jan 22, 2012 1:31 pm

o estranho foi queo seu deu alok, o meu costuma reiniciar sozinho
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Denryuu [電流] Dom Jan 22, 2012 1:33 pm

o meu tb constuma reiniciar sozinho, mas é quando ele esquenta demais ou quando esta formatando um disco, madson, consegiu algum progresso?
Denryuu [電流]
Denryuu [電流]
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 165
Ka$h : 210
Likes : 0
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : linha de tempo Steins;Gate


https://www.facebook.com/profile.php?id=100002005934101

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Dom Jan 22, 2012 1:37 pm

Mas o meu não reinicia do nada, só quando eu dou um chutes/tapas nele qqqqqqqq -eu me estresso ç_ç - mas que é estranho é, mas, infelizmente, nada dura pra sempre ç_ç Nem consegui, ainda to no modo de segurança /hum mas pelo menos não perdi nada ainda -sssssssssss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Seth Dom Jan 22, 2012 3:49 pm

Pasta do Windows corrompida só tem um jeito de consertar... Recuperar os arquivos ou formatando. Já que faz 3 anos desde a ultima formatação seria a melhor opção.
E cuidado com esses chutes e tapas, você pode danificar o HD e dai sim você vai perder tudo que tu tem nele.
Seth
Seth
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1059
Ka$h : 48158
Likes : 29
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-PR


Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Dom Jan 22, 2012 9:03 pm

Enfim, eu não bato mais nele, e sim eu vou enviar pra um técnico, mas não no momento ç_____ç
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Twist Dom Jan 22, 2012 10:27 pm

Ok vamos resolver seu problema, responda o questionário porfavor Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Nerd_meme-530x256-lol-1

1. Quanto tempo que não leva seu computador a um técnico?

2. Ele costuma reiniciar antes da inicialização?

3. Costuma desligar ele direto no estabilizador ou ouve alguma queda de energia?

4. Seu anti-virus esta atualizado?

5. Quando entrou pelo modo de segurança fez escaneamento com anti-virus?




Reinicializações podem acontecer por falta de limpeza até super aquecimento do processador entre o processador e o dissipador a pasta termica tem que ser reposta de 6 em 6 meses dependendo do ambiente do PC

Corte de força pode corromper os arquivos do windows impedindo de inicializar mas se você consegue pelo modo de segurança esse não é o problema o/ esse erro pode ser virus ou erro no registro do windows baixe o CCleaner va em "Registro" e "Procurar Erros" depois "Corrigir Erro(s)" e "Não" pronto problema do Registro resolvido tente passar o anti-virus em modo de segurança pra ver '-'

pra entrar em modo de segurança fique apertando F8 quando ligar o PC até aparecer a tela de escolher as opções
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Dom Jan 22, 2012 10:51 pm

1. Quanto tempo que não leva seu computador a um técnico?
R= 3 anos qqqqqqq
2. Ele costuma reiniciar antes da inicialização?
R= Ultimamente -desde ontem- sim, mas antes de ontem, não.
3. Costuma desligar ele direto no estabilizador ou ouve alguma queda de energia?
R= Não, só quando ele trava alocamente e não quer desligar nem a pau -ssssss
4. Seu anti-virus esta atualizado?
R= Meu anti-vírus atualiza com internet, então como minha net é ruim, é ele atualiza de 7 em 7 dias ou menos -ssss
5. Quando entrou pelo modo de segurança fez escaneamento com anti-virus?
R= Fiz sim, e ele leu tudo, menos um treco lá que deu aviso, pois não conseguiu ler um arquivo que fica dentro do disco rígido, acho que o mesmo arquivo que eu vi no relatório de erro do windows -quando avisou na janela [?] -

Outra coisa, eu limpo ele, literalmente, sempre que ele enche de poeira com meu pai -sssssss
edit: Vou esperar você responder antes de fazer isso que você tá ensinando -sss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Twist Dom Jan 22, 2012 11:03 pm

Faça o que eu disse do CCleaner se der o erro do arquivo la de novo me manda o nome o/

Se fizer aquilo lá e não der certo no CCleaner em "Ferramentas" do lado tem "Programas iniciados com o sistema" na parte do lado se tiver esse programa que da erro clica em cima dele e depois em Desativar e reiniciar pra ver

Edit
carai 3 anos ashasuhushas você usa esse pc mesmo?
se não levar em um técnico pode ser que queime o processador mais se não queimou em 3 anos...
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Fuck-that-shit
porque sem pasta termica ele super aquece até inicia mas desliga assim que o processador fica com temperatura muito alta ainda você que faz essas paradas no photoshop nem sei como esse processador sobrevive sahusha
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Dom Jan 22, 2012 11:18 pm

Uso sim AUSHAUSHAUSHASUAHSUAHS ele sobrevive por que ele me ama ♥♥ Enfim, eu vou tentar ver se amanhã ele dá o mesmo piti, se der eu faço esse coiso do CClean, e s enão der certo eu faço isso -sss Não quero fazer nada precipitadamente DD: E eu planejo levar ele no técnico o mais breve que possível -sss
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Seg Jan 23, 2012 1:40 pm

Double: Pront Twist, fiz oq ue você falou. Mas tem certeza que ali é "Registro" e "Procurar Erros" depois "Corrigir Erro(s)" e "Não"? Tem certeza que é não o_o?
Man, eu to usando o anti-vírus avira, vou desinstalar e baixar o avast .____.
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Twist Seg Jan 23, 2012 4:51 pm

Madson escreveu:Double: Pront Twist, fiz oq ue você falou. Mas tem certeza que ali é "Registro" e "Procurar Erros" depois "Corrigir Erro(s)" e "Não"? Tem certeza que é não o_o?
Man, eu to usando o anti-vírus avira, vou desinstalar e baixar o avast .____.
é, esse programa vai excluir os erros de registro normalmente programas que já foram desinstalados o/ é "não" mesmo xd
Twist
Twist
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2784
Ka$h : 4937
Likes : 35
Data de inscrição : 11/07/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Madson Ter Jan 24, 2012 12:14 am

Não funcionou ç__________________ç tá a mesma coisa cry2
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 28
Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Akane Kurohana ~ Ter Jan 24, 2012 2:54 pm

Já falaram para formatar, certo? Meu PC estava assim também D:

O técnico falou que downloads inacabados fazem aloka no computador. Verifique isso [?]

Ah, eu não posso ajudar @_@ Só um tecnico mesmo ç.ç
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 24
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Erro no Windows ou algo assim, help me please DD: Empty Re: Erro no Windows ou algo assim, help me please DD:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos