Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finland

2 participantes

Ir para baixo

Finland Empty Finland

Mensagem por Kio' Qui Jan 26, 2012 12:06 pm

A algum tempo eu não faço nada no photoshop, então hoje de manhã resolvi fazer alguma coisa nova, pretendia tentar pela primeira vez fazer um wallpaper, mas acabei lembrando que a Ma tinha salvado uma scan do Finland ontem à noite.
Então novamente fui olhar as pastas dela, e no meio de todos os hentai, yaoi, yuri, e pastas de animes e mangás que não conheço, consegui achar a scan. A scan é bem parecida com a do meu primeiro set do Denmark que fez a Momoko ficar babando.

Como eu não sei muito coisa, e achei que a scan não precisaria ser muito trabalho, só mudei um pouco da iluminação (acho que ficou claro demais e.e) e pintei a camisa dele colocando algumas texturas deixando ela com um tom de que real e também deixei o fundo mais claro pintando ele com o pincel, mas ainda deixando as sombras da scan, para parecer realmente um efeito de luz. Depois eu só redimensionei a scan para não ficar muito grande (e não passar da medida máxima permitida).

Até que saiu isso:

Finland Finlan11

Finland Finlan10

o avatar pode ter ficado estranho com essa borda, mas eu gostei dela e.e
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Finland MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Finland Empty Re: Finland

Mensagem por Ma Qui Jan 26, 2012 5:09 pm

Ficou legal. Achei que fosse pedir pra eu fazer. Só precisa tomar cuidado quando for redimensionar a scan no avatar, ficou esticada.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Finland YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finland Empty Re: Finland

Mensagem por Kio' Qui Jan 26, 2012 7:56 pm

Ma escreveu:Ficou legal. Achei que fosse pedir pra eu fazer. Só precisa tomar cuidado quando for redimensionar a scan no avatar, ficou esticada.

Eu ia pedir para você fazer sim, mas ai eu resolvi fazer por eu mesmo. Você sabe que mudo de ideia fácil e.e
E sobre o avatar, eu que deixei ela esticado mesmo, pois se eu deixasse do jeito normal iria ficar meio achatado.
Mas por fim, obrigado Ma.
Kio'
Kio'
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5915
Ka$h : 21537
Likes : 33
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 25
Localização : Por que quer saber? Quer me roubar?

Finland MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Finland Empty Re: Finland

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos