Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Brightest Diamond

Ir para baixo

My Brightest Diamond Empty My Brightest Diamond

Mensagem por Ma Sex Jan 27, 2012 3:21 am

My Brightest Diamond My+Brightest+Diamond+SharaWorden

My Brightest Diamond é um projeto da cantora-compositora e multi-instumentista Shara Worden. A banda lançou dois discos de estúdio, “Bring Me the Workhorse” e “A Thousand Shark’s Teeth”, junto com um álbum de remixes “Tear It Down” e um lançamento somente disponível para download pelo iTunes.

O projeto mistura elementos de ópera, cabaret, música de câmara e rock. Enquanto vivia em New York, Shara começou a escrever o seu próprio material, que tinha um pé na sua formação clássica e outro no rock avant-gard que ela estava descobrindo. Worden começou a se enolver no mundo underground do rock, enquanto estava no reino da música clássica, se inspirando por Antony and the Johnsons e Nina Nastasia e as apresentações muito íntimas em locais de New York.


Ela começou suas performances e gravações enquanto estudava na University of North Texas, em Denton. Lançou um álbum de nome “Word”, em 1998, sobre o nome “Shara”. Seguindo pela sua graduação em BM em Performance de Vocal Clássico, se muda para Moscow, onde distribui canções recém-escritas em CD-Rs, com o trabalho de arte feito a mão, como no EP entitulado “Session I”. Em 1999, se muda para o Brooklyn, em New York e começa a se apresentar como AwRY, juntando um grupo de músicos de apoio tocando uma diversidade de instrumentos, desde copos de vinho até sinos, após adicionado ao quarteto de cordas depois de estudar e colaborar com o compositor australiano, Padma Newsome.


(amo essa música, tanto que me inspirou em várias edições)





_______________

Eu, como sempre, naveguei pela Last e encontrei por acaso. Baixei uma música (Something of an End) e fiquei super viciada.
Ultimamente estou preferindo ouvir músicas com melodias instrumentais e que utilizam-se mais da voz.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

My Brightest Diamond YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos