Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tanta coisa na cabeça X-X

3 participantes

Ir para baixo

Tanta coisa na cabeça X-X Empty Tanta coisa na cabeça X-X

Mensagem por Rozen Qua Jul 28, 2010 7:02 pm

aiaiai parece que voltou as aulas e to pior que antes (?) sinto meus planos afundarem -q de ser alguem legal agora!!
A rozen já teve uns sonhos com tal pessoa eu o apelido de Kallu, já tive alguns sonhos com essa pessoa -q, nunca falei com ela pq raios eu estou sonhando com ela (?) não me fassa perguna dificil, só sei qeu não gosto dele realmente não '-' mas os osnhos acabam sempre em algo bom ou terrível '-'
ese foi terrível, mas como assim? vejam
eu sei que pedi pra um amigo me falar quando eu estiver bonita, '-', tá ele falou então tomei coragem (?) mas a Rozen tremia muito e depois descobriu que ele a achava idiota X-X no meu sonho eu desabei pale eu chorava tanto mas tanto X-X totalmente sem explicação pra isso X-X e outra ele e eu nunca dariamos certo (?) eu sou feia pra... e ele bonitão -q
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Tanta coisa na cabeça X-X SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Tanta coisa na cabeça X-X Empty Re: Tanta coisa na cabeça X-X

Mensagem por Nara Qua Jul 28, 2010 11:39 pm

Bom eu vi numdocumentario que minha mãe me obrigou assistir que os sonhos são uma representação em imagens de coisa que nós vemos no dia... como se estivesse arquivando cada coisa no seu devido lugar,mas quando pensamos em alguma coisa que difere esse linha reta surge o sonho.... eu costumo dizer que os sonhos representam nessa arquivação nossos medos ou "sonhos" (imaginações do tipo que queremos que aconteça...)oq o Nara maluko ker dizer?? quem sabe la no seu fundão tu num quer dar um cata no Kallu.... e vc tem medo dele te achar uma idota pq VOCÊ se acha feia... eu te catava na boa


Jamais ouça o Nara ele tem disturbios mentais!!
Nara
Nara
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Mensagens : 1278
Ka$h : 916
Likes : 11
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tanta coisa na cabeça X-X Empty Re: Tanta coisa na cabeça X-X

Mensagem por Mystique Qui Jul 29, 2010 10:33 am

eu vi no jornal que os sonhos são fatos do que queremos que aconteça, ou do que vai acontecer, seja bom ou ruim.
Ro-chan, eu aprendi que, quanto mais você se achar feia, mais você será feia. Se ache uma Angelina Jolie, que todos iram achar você desse jeito. Dê mais valor a si mesma ^^
que aí você vai notar a diferença (:

E jamais ouça o Nara ele tem disturbios mentais!! [2]
-Q
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Tanta coisa na cabeça X-X Empty Re: Tanta coisa na cabeça X-X

Mensagem por Rozen Qui Jul 29, 2010 11:02 am

Nara escreveu:Bom eu vi numdocumentario que minha mãe me obrigou assistir que os sonhos são uma representação em imagens de coisa que nós vemos no dia... como se estivesse arquivando cada coisa no seu devido lugar,mas quando pensamos em alguma coisa que difere esse linha reta surge o sonho.... eu costumo dizer que os sonhos representam nessa arquivação nossos medos ou "sonhos" (imaginações do tipo que queremos que aconteça...)oq o Nara maluko ker dizer?? quem sabe la no seu fundão tu num quer dar um cata no Kallu.... e vc tem medo dele te achar uma idota pq VOCÊ se acha feia... eu te catava na boa


Jamais ouça o Nara ele tem disturbios mentais!!

Nossa nara -q não tenho coragem nenhuma-fato
évc tem msmo -q e como vc me pegaria fácilse nem me viu uahsahu






Mystique escreveu:eu vi no jornal que os sonhos são fatos do que queremos que aconteça, ou do que vai acontecer, seja bom ou ruim.
Ro-chan, eu aprendi que, quanto mais você se achar feia, mais você será feia. Se ache uma Angelina Jolie, que todos iram achar você desse jeito. Dê mais valor a si mesma ^^
que aí você vai notar a diferença (:

E jamais ouça o Nara ele tem disturbios mentais!! [2]
-Q

vou tentar me snetir a gostosona -q quem sabe funciona (?) mas não ocnsigo fazer isso (?) por causa do bullyng q sofri X-X
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Tanta coisa na cabeça X-X SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Tanta coisa na cabeça X-X Empty Re: Tanta coisa na cabeça X-X

Mensagem por Mystique Qui Jul 29, 2010 11:06 am

Rozen escreveu:
Mystique escreveu:eu vi no jornal que os sonhos são fatos do que queremos que aconteça, ou do que vai acontecer, seja bom ou ruim.
Ro-chan, eu aprendi que, quanto mais você se achar feia, mais você será feia. Se ache uma Angelina Jolie, que todos iram achar você desse jeito. Dê mais valor a si mesma ^^
que aí você vai notar a diferença (:

E jamais ouça o Nara ele tem disturbios mentais!! [2]
-Q

vou tentar me snetir a gostosona -q quem sabe funciona (?) mas não ocnsigo fazer isso (?) por causa do bullyng q sofri X-X

noaç! aí já é ruim... mas acho que todo mundo já sofreu isso...
eu sofri e como quando era menor... me chamavam de gorda, feia, e "otras cositas mas". Seja forte e supere ^^
afinal de contas você é linda Ro-chan *-----------*
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Tanta coisa na cabeça X-X Empty Re: Tanta coisa na cabeça X-X

Mensagem por Rozen Qui Jul 29, 2010 11:16 am

vle mys chan
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Tanta coisa na cabeça X-X SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Tanta coisa na cabeça X-X Empty Re: Tanta coisa na cabeça X-X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos