Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

+2
Kaz
Kyo-kun
6 participantes

Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Kyo-kun Sáb Jul 31, 2010 5:40 am

YAAAAAAY vim aqui pra falar de um dos meus maiores vÍcios ever *-* RPG ♥
Eu estava combinando com a Voltrotz de mestrar um rpg com personagens em estilo real life com ela, então ela deu a idéia de fazer em uma escola de artes marciais, e eu, pra deixar o cenário mais caracterizado, resolvi baixar um livro de rpg sobre Artes Marciais (GURPS Martinal Arts) q mas a porcaria do livro veio em inglês e nem adiantou nada (U)
mas aí eu fui vendo outros livros que tinham pra baixar e MY GOSH *¬* tinha muita coisa *¬* agora que to com uma internet um pouco mais rápida, consigo baixar as coisas, e eu hoje fui feliz baixando vários livros de rpg PERFOOOOOOOOOOOS que eu sempre quis comprar, mas nunca deu pq sou pobre -s

Os livros que baixei:

GURPS Magia: É um suplemento pro jogo GURPS que fala tudo sobre magia, incluindo necromancia, alquimia, uma lista de magias ENOOOOOOORME e monte de outras coisa perfa como espíritos, demônios e tal *w*

D&D Níveis Épicos: Suplemento para o jogo D&D, descreve como criar personagens com níveis épicos, ou seja, F*DÕES! Tem lista de magias épicas, cheia de magias f*dasticas e super apelativas, lista de monstros épicos, com a fotinha deles e tudo, aiai *~* intens mágicos e mais coisa *-*

Changeling The Dreaming: Um RPG sobre fadas que eu sempre tive curiosidade. É muito detalhado e descreve um cenário com fadas no mundo de hoje em dia, tem vários tipos de fadas, mágica, criaturas, etc, eu ainda não li muito dele, mas tudo bem XD

por enquanto são só esses ~=D
isso tudo me animou a mestrar um RPG aqui, vamos ver né, hehe~
enfim, vim mais pra compartilhar a alegria que esses livros de rpg me dão *__*/ *___*/
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Kaz Sáb Jul 31, 2010 9:27 am

aonde você baixou os dois primeiros? se você ainda tiver o link manda por mp? eu quero. D:
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Kohnny Sáb Jul 31, 2010 12:35 pm

nossa eu quero o segundo ai pra fazer um personagem épico no seu rpg -QQQQQQQQQq
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Mizuki Sáb Jul 31, 2010 1:18 pm

Nossa Kyo... Seria incrível fazer um RPG com alguns desses temas incluídos aí. Depois eu vou querer saber mais, afinal, até agora eu não sabia que existiam livros de RPG *fail*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Tower Sáb Jul 31, 2010 1:40 pm

Eu quero o link dos tres q, é serio nossa eu tinha uns livros aqui aiai/ nem sei aonde estão vou procurar
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Voltrotz Dom Ago 01, 2010 2:00 am

Nofah.. isso é que é animação heim kyo.. não se preoculpe q eu to pensando aki em coisas.. comprei at´pe um manual de 3D&T novo.. o Alpha q eu ainda não tinha ^^

Eu tenho o segundo e o terceiro livro aqui... livro mesmo, non gosto de ler no pc (fail)

Recomendo para todumundo o ultimo.. changelings são as coisas mais maravilhosas da face da terra.. [é tudo a base de sonho e imaginação, en~toa lembrem-se, se existem coisas fofinhas existem pesadelos e coisas tensas tbm

Kyo, depois vc olha.. eu só jogo de Pooka xD


E Mizuki... vou bater uma foto da coleção minha e do meu namorado de livros de rpg pra vc ver rsrs xD temos mais de 60 de todos os tipos xD (viciados)
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Tower Dom Ago 01, 2010 2:59 am

Voltrotz escreveu:Nofah.. isso é que é animação heim kyo.. não se preoculpe q eu to pensando aki em coisas.. comprei at´pe um manual de 3D&T novo.. o Alpha q eu ainda não tinha ^^

Eu tenho o segundo e o terceiro livro aqui... livro mesmo, non gosto de ler no pc (fail)

Recomendo para todumundo o ultimo.. changelings são as coisas mais maravilhosas da face da terra.. [é tudo a base de sonho e imaginação, en~toa lembrem-se, se existem coisas fofinhas existem pesadelos e coisas tensas tbm

Kyo, depois vc olha.. eu só jogo de Pooka xD


E Mizuki... vou bater uma foto da coleção minha e do meu namorado de livros de rpg pra vc ver rsrs xD temos mais de 60 de todos os tipos xD (viciados)

ohmygod me dá um de presente vol-chan q, nossa eu baixei o das fadas
meu deus que lindo, o livro é todo meio gotico dark feat. fofo
e sim eu tava lendo, apesar de ser em ingles mas eu sei um pouco u.ú
nossa tem cada magia fod*stica e com seus valores epicos
recomendo tb pdoem baixar q, e eu quero ver as fotos tb volc-han meu deus que sonho, eu preciso roubar seus livros pra mim hahaha
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Kyo-kun Dom Ago 01, 2010 3:36 pm

Riku escreveu:aonde você baixou os dois primeiros? se você ainda tiver o link manda por mp? eu quero. D:

Ahh eu achei eles no 4shared XD
Procura o nome lá que você acha, mas no GURPS Magic, você digita "Gurps Magia" que eu acho que aparece o em português, se você não achar, me chama no msn que eu mando o link <3

Kohnny escreveu:nossa eu quero o segundo ai pra fazer um personagem épico no seu rpg -QQQQQQQQQq

Baixa ele, *-* que nem eu disse ali com o Rukasu, tem, no 4shared, mas se não achar pode pedir que eu mando <3

Mizuki escreveu:Nossa Kyo... Seria incrível fazer um RPG com alguns desses temas incluídos aí. Depois eu vou querer saber mais, afinal, até agora eu não sabia que existiam livros de RPG *fail*

Sim, seria *-*
e tem muito livro de rpg, são meus livros favoritos <3

Tower escreveu:Eu quero o link dos tres q, é serio nossa eu tinha uns livros aqui aiai/ nem sei aonde estão vou procurar

Eu te passei alguns lucky, se quiser mais é só me avisar -q

Voltrotz escreveu:Nofah.. isso é que é animação heim kyo.. não se preoculpe q eu to pensando aki em coisas.. comprei at´pe um manual de 3D&T novo.. o Alpha q eu ainda não tinha ^^

Eu tenho o segundo e o terceiro livro aqui... livro mesmo, non gosto de ler no pc (fail)

Recomendo para todumundo o ultimo.. changelings são as coisas mais maravilhosas da face da terra.. [é tudo a base de sonho e imaginação, en~toa lembrem-se, se existem coisas fofinhas existem pesadelos e coisas tensas tbm

Kyo, depois vc olha.. eu só jogo de Pooka xD


E Mizuki... vou bater uma foto da coleção minha e do meu namorado de livros de rpg pra vc ver rsrs xD temos mais de 60 de todos os tipos xD (viciados)

NYAAAAAAAAH voce tem?? Ç_____Ç
eu NUNCA conheci alguém que tem o Changeling
eu tenho é o Lobisomen q e o meu primo tem Vampiros do Oriente, que é divo também *-*
E depois eu tenho que postar a foto da minha coleção também, se bem que a maioria dos que eu tenho é 3D&T XD e sinceramente eu prefiro a versão Turbinada do que o Alpha @_@ no Alpha não tem focuus o__________ó/// *pega a foice pra matar o Cassaro*
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba* Empty Re: Os livros de RPG que eu baixei *w* *baba*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos