Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formis du rikarur <3

+69
OtomeSanKawaii
Hyou is mai waifu
Aya_Yokasa
Fuza
KyaSarin
Voltrotz
Blue-Sensei
Vergil
Kat Loka
Hayato -q
Rozen
Mizuki
Fire-chi
LX-Stein
Ikarugo
Yukiyo Takeshi
kiramatch
Soone
Mayu
Naoko Gintsuki
LucasDoA
aniotaku
Kamome
Kaoru
Orimura Ichika
Momiji Binboda
Sora Nimus
Lavin
xayder
Makoto-kun
Himiko-chan
Hikaru
swann
Charlie
Nutty
Suzaku
Neoshadow
Hugoo
Strawsweet
Celle Cecel
Rip van Winkle
Narukami.
YukiX.
Caladon Aerdor
Stardust
Excalibur
Pace
Kyouzakii
Lavi-
Sir Panzer
Hyoukasuigetsu
Levi
Ryouji
Tyler
Yukio
Akane Kurohana ~
Ma
Destiny
Seth
Guima
Lief
chaOS
Niyuuki Kimura
Crow J
Kyo-kun
Subba-kun
Sforza
Lola'
TiNoSa
73 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por TiNoSa Ter Abr 14, 2015 10:18 pm

Aya_Yokasa escreveu:@tinosa
só to nessa por causa do yaoi
huehueahueaheauheua
Hyou is mai waifu escreveu:Digamos que o alvo principal é a Aya, mas não tenho nada contra não
Hikaru escreveu:aushuashuash Nosso casamento será mil amores, Deko, Aya e eu estaremos vivendo um verdadeiro filme da sessão a tarde. auhsuash
Sobre a segunda pergunta.... resposta mais abaixo.
Hikaru escreveu:AUSHAU Sim, o alvo principal é a Aya, mas tbm não tenho nada contra não. UAHSUHAUHS
Aí eu vi vantagem!

KKKKKKK

Como vocês três se apaixonaram? No chatbox, eu presumo.
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 QpBNVxcFormis du rikarur <3 - Página 37 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Ter Abr 14, 2015 10:29 pm

TiNoSa escreveu:
Aya_Yokasa escreveu:@tinosa
só to nessa por causa do yaoi
huehueahueaheauheua
Hyou is mai waifu escreveu:Digamos que o alvo principal é a Aya, mas não tenho nada contra não
Hikaru escreveu:aushuashuash Nosso casamento será mil amores, Deko, Aya e eu estaremos vivendo um verdadeiro filme da sessão a tarde. auhsuash
Sobre a segunda pergunta.... resposta mais abaixo.
Hikaru escreveu:AUSHAU Sim, o alvo principal é a Aya, mas tbm não tenho nada contra não. UAHSUHAUHS
Aí eu vi vantagem!

KKKKKKK

Como vocês três se apaixonaram? No chatbox, eu presumo.

ASHASUHAUSh Eu meio que fiquei arroizando a Aya pelo fórum e no chat, dai disse q só ia parar de perturbar quando ela quisesse casar comigo. aushuahsa Dai ela nao quis. T_T E para tentar fugir de mim pediu o Deko em casamento... Mas dai eu usei meu power seduction e ela acabou aceitando casar comigo. ausaushas Só que queria trazer o Deko junto, não me importei. -ss Ter um menage na lua de mel parece ser algo bem interessante. UAHSUAHSUHAu
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por TiNoSa Qua Abr 15, 2015 1:32 am

Então foi assim, UHASUHAUAHS, bem inusitado isso XD

Falando da vida real agora, pretende se casar?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 QpBNVxcFormis du rikarur <3 - Página 37 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Qua Abr 15, 2015 1:50 am

TiNoSa escreveu:Então foi assim, UHASUHAUAHS, bem inusitado isso XD

Falando da vida real agora, pretende se casar?

AHSUAHSU Nao sei, vai depender da pessoa com quem eu acabar me amarrando. ashauh Eu acho mt legal quando acontece a cerimonia e tal e eu sou muito de levar essas coisas a sério, principalmente quando dou minha palavra sobre algo, então se eu disser lá que serei fiel e viverei ao lado dela por resto da vida, é o q pretendo fazer. -s

Mas se a pessoa não quiser casar, entao eu não vou forçar a barra, nao ligo de só viver junto e tal... mas uma coisa que eu realmente levo em conta em relação a escolher alguem é que a pessoa queira ter filhos, a minha maior aspiração para a vida é ter um filho. ^^ Meio que as demais coisas que as pessoas geralmente querem vem por consequência disso, como sucesso na carreira (pretendo alcançar para poder ter um bom salario, ter estabilidade econômica e poder criar a criança com o melhor que puder), encontrar o par perfeito (quero alguem que queira ter filhos e que goste de criança, saiba cuidar e tal)...

Enfim, mas eu pretendo ter um filho vivendo ou não com alguem. -s Pretendo adotar ou quem sabe conseguir uma barriga de aluguel, inseminação artificial. auhashu
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por TiNoSa Qua Abr 15, 2015 2:28 am

Caraca, como você é sério, já tem os planos pro futuro e pá, igual adulto -qq
Sua resposta aí é tipo o oposto da minha, UHASHAU. Não pretendo casar, não pretendo ter filhos, não pretendo ter uma pessoa especial na minha vida nem nada... Acho que mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria levar esse tipo de coisa adiante ^^

Tem uma idade que você já gostaria de estar constituindo família?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 QpBNVxcFormis du rikarur <3 - Página 37 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Qua Abr 15, 2015 2:58 am

TiNoSa escreveu:Caraca, como você é sério, já tem os planos pro futuro e pá, igual adulto -qq
Sua resposta aí é tipo o oposto da minha, UHASHAU. Não pretendo casar, não pretendo ter filhos, não pretendo ter uma pessoa especial na minha vida nem nada... Acho que mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria levar esse tipo de coisa adiante ^^

Tem uma idade que você já gostaria de estar constituindo família?

auSHAUSHAUHS Eu realmente nao levo mt a serio coisas assim, mas essa vontade de ter um filho vem de algum tempo ja e só cresce com o passar do tempo, mas nao tenho pressa, na vdd eu costumo deixar as coisas rolarem, sem forçar a barra, seguir o curso. -s
Eu quero me formar, já tentar começar a trabalhar no ensino medio para ganhar alguma experiencia, dai estudar pro mestrado, para então, depois do mestrado, tentar concurso para ser professor do ensino superior, mas sem deixar de visar o doutorado e quem sabe pós.
Então, a minha decisão de ter um filho virá a partir do momento em que eu já tiver um emprego fixo e que me de fundos suficientes para me sustentar e a mais uma pessoa... e esses planos eu faço sem considerar estar já vivendo com alguem, se eu tiver alguem na vida, então as coisas se tornam mais facil, pq imagino que essa pessoa tbm tenha uma renda e seja presente na vida da criança. xD

Mas vc fala assim, contituir familia, me da uma agonia. auhsuahs Pq só me vem aquelas coisas de familia tradicional, etc, etc, aushaushauhs se for uma familia dita "tradicional", ta, fazer o que, mas nao fico nessa nóia de ter uma mulher e filhos... Viveria sozinho com um filho de boas e mais um gato (ou dois, quem sabe kkk), pq eu adoro gatos. -s auhsuahsu
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por TiNoSa Qua Abr 15, 2015 6:02 am

Entendi, também acho que esperar até ter condições adequadas pra cuidar de um filho seria o ideal.
Você tem nomes que pensa em colocar no filho se for menino ou menina?

Hsaushau, não precisa ser no sentido tradicional de família, já notei que pra você o filho seria prioridade e mulher nem tanto, hsuashu, é interessante isso, nem todos os caras pensam como você ^^

Você mencionou gatos ali, então você é do time dos gatos? Não gosta muito de cachorros?

Agora uma pergunta que me veio à cabeça por você ter falado de inseminação artificial: o que você acha de clones? Sei que pela sua área acadêmica você levaria em conta vários fatores pra formular uma opinião, hsaushau, mas não precisa se preocupar tanto, pode dar uma resposta mais pessoal. No meu caso: já pensei em várias consequências, mas ainda assim clones humanos me deixam muito curiosa, eu queria ver um @_@
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 QpBNVxcFormis du rikarur <3 - Página 37 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Qua Abr 15, 2015 8:44 pm

TiNoSa escreveu:Entendi, também acho que esperar até ter condições adequadas pra cuidar de um filho seria o ideal.
Você tem nomes que pensa em colocar no filho se for menino ou menina?

Hsaushau, não precisa ser no sentido tradicional de família, já notei que pra você o filho seria prioridade e mulher nem tanto, hsuashu, é interessante isso, nem todos os caras pensam como você ^^

Você mencionou gatos ali, então você é do time dos gatos? Não gosta muito de cachorros?

Agora uma pergunta que me veio à cabeça por você ter falado de inseminação artificial: o que você acha de clones? Sei que pela sua área acadêmica você levaria em conta vários fatores pra formular uma opinião, hsaushau, mas não precisa se preocupar tanto, pode dar uma resposta mais pessoal. No meu caso: já pensei em várias consequências, mas ainda assim clones humanos me deixam muito curiosa, eu queria ver um @_@

UAHSAUH Olha, meu desejo mesmo é que seja um garoto, penso até em ter dois, mas se vier uma menina (ja q nao da pra controlar isso se for fruto de uma gravidez normal)... em relação a nomes eu ja pensei em João Pedro (nomes dos dois avos maternos q eu tenho), Helio (pq eu acho massa esse nome) e alguns outros nomes comuns, como Mateus, Gabriel, etc.

uahsuhaush Sim, eu nao acredito que um dia irei me apaixonar perdidamente por alguem, para mim me bastaria uma pessoa com a qual me sentisse bem, fosse cumplice, amiga e que compartilhasse de alguns ideais comigo, no minimo não tivesse preconceitos bobos em relação a raça, gênero, sexualidade, etc... No fim acho que ta mais facil me apaixonar do que achar alguem assim. aushauhsua Mas o meu filho eu quero ter mesmo de qualquer forma e essa pessoa teria de lidar com o fato de que ele seria prioridade... isso realmente parece meio estranho para um homem aushauhs Meio que soa como instinto materno, mas eu nao acredito em instinto (meu curso meio q me permite essa regalia), acredito que essas questões são construções culturais, então para mim um homem pode ter esse tipo de carinho e relação para com um filho e que se danem os que pensam que não. -s aushuahsau

Adoro gatos, tenho tres aqui em casa. Não tenho nada contra cachorros, acho fofos e muito bonita a dedicação que eles tem para com os donos, mas os gatos me cativam, não sei pq. ahshuahsua

Nunca parei para pensar como seria essa onda de clones e tal. ausahushauh Tbm me atiça a curiosidade, pq apesar da genética determinar muita coisa na nossa vida, muito é fruto do convívio em sociedade e das intervenções culturais, acho pouco provável que o clone tenha a mesma personalidade que o individuo que foi clonado. aushauhs
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Neoshadow Qui Abr 16, 2015 12:57 am

Se você fosse presidente do Brasil, o que você estaria disposto a fazer?
Neoshadow
Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Mensagens : 8462
Ka$h : 139003
Likes : 179
Data de inscrição : 05/07/2012
Idade : 30
Localização : A place made for leaving

Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 CJV43oJ

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Sex Abr 17, 2015 6:58 pm

Neoshadow escreveu:Se você fosse presidente do Brasil, o que você estaria disposto a fazer?

auhsauhsuah Não sei, iria depender de muitas coisas, como o ´partido, coligações politicas, etc... mas eu acho que ficaria dando indiretas para a oposição e a mídia durante os discursos. aushaushau
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por TiNoSa Sex Abr 17, 2015 9:00 pm

Hikaru escreveu:UAHSAUH Olha, meu desejo mesmo é que seja um garoto, penso até em ter dois, mas se vier uma menina (ja q nao da pra controlar isso se for fruto de uma gravidez normal)... em relação a nomes eu ja pensei em João Pedro (nomes dos dois avos maternos q eu tenho), Helio (pq eu acho massa esse nome) e alguns outros nomes comuns, como Mateus, Gabriel, etc.

uahsuhaush Sim, eu nao acredito que um dia irei me apaixonar perdidamente por alguem, para mim me bastaria uma pessoa com a qual me sentisse bem, fosse cumplice, amiga e que compartilhasse de alguns ideais comigo, no minimo não tivesse preconceitos bobos em relação a raça, gênero, sexualidade, etc... No fim acho que ta mais facil me apaixonar do que achar alguem assim. aushauhsua Mas o meu filho eu quero ter mesmo de qualquer forma e essa pessoa teria de lidar com o fato de que ele seria prioridade... isso realmente parece meio estranho para um homem aushauhs Meio que soa como instinto materno, mas eu nao acredito em instinto (meu curso meio q me permite essa regalia), acredito que essas questões são construções culturais, então para mim um homem pode ter esse tipo de carinho e relação para com um filho e que se danem os que pensam que não. -s aushuahsau

Adoro gatos, tenho tres aqui em casa. Não tenho nada contra cachorros, acho fofos e muito bonita a dedicação que eles tem para com os donos, mas os gatos me cativam, não sei pq. ahshuahsua

Nunca parei para pensar como seria essa onda de clones e tal. ausahushauh Tbm me atiça a curiosidade, pq apesar da genética determinar muita coisa na nossa vida, muito é fruto do convívio em sociedade e das intervenções culturais, acho pouco provável que o clone tenha a mesma personalidade que o individuo que foi clonado. aushauhs
É bom estar preparado caso venha uma menina, então, sahusahu, mas te conhecendo um pouco, imagino que você com o tempo iria gostar dela da mesma maneira que gostaria de um filho homem ^^

UHASHUSAHUAS, verdade xD
Quem sabe alguém da sua área? Vai que você conhece alguém interessante na sua faculdade, aí pode ser que encontre alguém assim ^^
Entendi, eu já prefiro cachorros, mas pode ser porque nunca tive muito contato com gatos, mas já tive vários cachorros, então...

Eu também penso isso sobre clones, acho que não teriam a mesma personalidade, a não ser que ambos tivessem genes responsáveis por determinar alguma característica que influenciasse na personalidade, mas eu acho que muito vem da criação, e quem sabe de fatores aleatórios.

Falando agora de Inteligência Artificial, imaginando que o homem possa chegar a criar um ser tão ou mais inteligente que nós, e com vontade própria, você teme ou recebe de braços abetos uma tecnologia dessas?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 QpBNVxcFormis du rikarur <3 - Página 37 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Sex Abr 17, 2015 9:32 pm

TiNoSa escreveu:
Hikaru escreveu:UAHSAUH Olha, meu desejo mesmo é que seja um garoto, penso até em ter dois, mas se vier uma menina (ja q nao da pra controlar isso se for fruto de uma gravidez normal)... em relação a nomes eu ja pensei em João Pedro (nomes dos dois avos maternos q eu tenho), Helio (pq eu acho massa esse nome) e alguns outros nomes comuns, como Mateus, Gabriel, etc.

uahsuhaush Sim, eu nao acredito que um dia irei me apaixonar perdidamente por alguem, para mim me bastaria uma pessoa com a qual me sentisse bem, fosse cumplice, amiga e que compartilhasse de alguns ideais comigo, no minimo não tivesse preconceitos bobos em relação a raça, gênero, sexualidade, etc... No fim acho que ta mais facil me apaixonar do que achar alguem assim. aushauhsua Mas o meu filho eu quero ter mesmo de qualquer forma e essa pessoa teria de lidar com o fato de que ele seria prioridade... isso realmente parece meio estranho para um homem aushauhs Meio que soa como instinto materno, mas eu nao acredito em instinto (meu curso meio q me permite essa regalia), acredito que essas questões são construções culturais, então para mim um homem pode ter esse tipo de carinho e relação para com um filho e que se danem os que pensam que não. -s aushuahsau

Adoro gatos, tenho tres aqui em casa. Não tenho nada contra cachorros, acho fofos e muito bonita a dedicação que eles tem para com os donos, mas os gatos me cativam, não sei pq. ahshuahsua

Nunca parei para pensar como seria essa onda de clones e tal. ausahushauh Tbm me atiça a curiosidade, pq apesar da genética determinar muita coisa na nossa vida, muito é fruto do convívio em sociedade e das intervenções culturais, acho pouco provável que o clone tenha a mesma personalidade que o individuo que foi clonado. aushauhs
É bom estar preparado caso venha uma menina, então, sahusahu, mas te conhecendo um pouco, imagino que você com o tempo iria gostar dela da mesma maneira que gostaria de um filho homem ^^

UHASHUSAHUAS, verdade xD
Quem sabe alguém da sua área? Vai que você conhece alguém interessante na sua faculdade, aí pode ser que encontre alguém assim ^^
Entendi, eu já prefiro cachorros, mas pode ser porque nunca tive muito contato com gatos, mas já tive vários cachorros, então...

Eu também penso isso sobre clones, acho que não teriam a mesma personalidade, a não ser que ambos tivessem genes responsáveis por determinar alguma característica que influenciasse na personalidade, mas eu acho que muito vem da criação, e quem sabe de fatores aleatórios.

Falando agora de Inteligência Artificial, imaginando que o homem possa chegar a criar um ser tão ou mais inteligente que nós, e com vontade própria, você teme ou recebe de braços abetos uma tecnologia dessas?

UHASUAHUS Ahh, esqueci de completar a primeira frase, depois do parentese. aisjias Iria dizer que se fosse menina não iria me importar, gostaria do mesmo jeito. -s Se fosse menina eu penso em Diana, Helena, Luise... tipo esses. uahsuhas

Seria legal encontrar alguem da minha area sim, afinal, posso partir do pre-suposto que ela teria pensamentos teoricos proximos aos meus, mesmo considerando linhas teoricas diferentes e tal. -s

Eu tinha um cachorro aqui, Valente. Mas ele morreu no mês passado, minha mãe era super apegada a ele e chora até hoje quando lembra ou ve uma foto. ^^

Eu acredito que aceitaria, inclusive se cirassem como um bebê que cresceria e se desenvolveria e quisessem incluir ele na saciedade atraves de uma base familiar, eu me ofereceria para adotar. -ss uasua Adoraria poder acompanhar o seu desenvolvimento, meio que me sinto bem quando encontro uma criança com sede do conhecimento, que pergunta, questiona. ♥ Da sentido à minha vontade de ser professor tbm. -s
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Nobody said it was easy...

Mensagem por Makoto-kun Sáb Abr 18, 2015 9:39 am

QUE PORRA É ESSA?
QUANDO QUE TU DECIDIU SE CASAR?

Por que vai casar com gente estranha? Como assim???

Quero meu kash ainda.
Makoto-kun
Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Mensagens : 6477
Ka$h : 38904
Likes : 84
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 1923
Localização : Em algum lugar

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 6Ac0mGI Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8Yt Formis du rikarur <3 - Página 37 VgDv2gT

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Sáb Abr 18, 2015 8:02 pm

Makoto-kun escreveu:QUE PORRA É ESSA?
QUANDO QUE TU DECIDIU SE CASAR?

Por que vai casar com gente estranha? Como assim???

Quero meu kash ainda.

UAHSUHSHA Eu meio que não decidi, as coisas simplesmente aconteceram. asuasuhas
Não é gente estranha. É pra vc que nem entra direito. -s aushuahsuah
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Aya_Yokasa Sáb Abr 18, 2015 8:06 pm

*gente estranha*
^pesou D:
ja jogou pokemon?
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Formis du rikarur <3 - Página 37 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Rozen Dom Abr 19, 2015 6:49 pm

vc não mee chamou pro casamento, como lidar?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Formis du rikarur <3 - Página 37 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Dom Abr 19, 2015 9:18 pm

Aya_Yokasa escreveu:*gente estranha*
^pesou D:
ja jogou pokemon?

uahsuahsuh Não, nunca joguei pokemon. xD

Rozen escreveu:vc não mee chamou pro casamento, como lidar?

Não?
Ué, será que o convite nao chegou?
Devo ter digitado teu nick errado então, mandei para uma porrada de gente ao mesmo tempo. xD
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Aya_Yokasa Dom Abr 19, 2015 9:20 pm

porque vc tem 3 forms?
Aya_Yokasa
Aya_Yokasa
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Feminino
Clã : Stark
Mensagens : 1292
Ka$h : 15573
Likes : 23
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 26
Localização : Suiça

Formis du rikarur <3 - Página 37 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Dom Abr 19, 2015 9:49 pm

Aya_Yokasa escreveu:porque vc tem 3 forms?

uahsuahsu Na vdd eu, Hikaru, só tenho um, os outros são do Velho Sabio da Montanha e da Hikara, que tbm não sou eu tecnicamente. aushaush
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Rozen Dom Abr 19, 2015 9:56 pm

estou falando que pensei que tinhamos algo especial e vc nem me chama pra casar... magoada shaushaus #zoeira

recebi o convite XD

o que fazer com o coração partido?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Formis du rikarur <3 - Página 37 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por TiNoSa Dom Abr 19, 2015 9:59 pm

Hikaru escreveu:UHASUAHUS Ahh, esqueci de completar a primeira frase, depois do parentese. aisjias Iria dizer que se fosse menina não iria me importar, gostaria do mesmo jeito. -s Se fosse menina eu penso em Diana, Helena, Luise... tipo esses. uahsuhas

Seria legal encontrar alguem da minha area sim, afinal, posso partir do pre-suposto que ela teria pensamentos teoricos proximos aos meus, mesmo considerando linhas teoricas diferentes e tal. -s

Eu tinha um cachorro aqui, Valente. Mas ele morreu no mês passado, minha mãe era super apegada a ele e chora até hoje quando lembra ou ve uma foto. ^^

Eu acredito que aceitaria, inclusive se cirassem como um bebê que cresceria e se desenvolveria e quisessem incluir ele na saciedade atraves de uma base familiar, eu me ofereceria para adotar. -ss uasua Adoraria poder acompanhar o seu desenvolvimento, meio que me sinto bem quando encontro uma criança com sede do conhecimento, que pergunta, questiona. ♥ Da sentido à minha vontade de ser professor tbm. -s
Ah, sinto muito pela perda do cachorro. Eu fico triste quando me lembro da minha que morreu em 2012 =/

Que legal isso, eu também adoraria acompanhar o desenvolvimento de um andróide com inteligência artificial, seria demais.

Tava lendo o Forms do Velho Sábio da Montanha e tive que ler tudo porque além de as respostas serem boas, é impressionante como você consegue incorporar o personagem.
É difícil fazer isso?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 QpBNVxcFormis du rikarur <3 - Página 37 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Dom Abr 19, 2015 11:08 pm

TiNoSa escreveu:
Hikaru escreveu:UHASUAHUS Ahh, esqueci de completar a primeira frase, depois do parentese. aisjias Iria dizer que se fosse menina não iria me importar, gostaria do mesmo jeito. -s Se fosse menina eu penso em Diana, Helena, Luise... tipo esses. uahsuhas

Seria legal encontrar alguem da minha area sim, afinal, posso partir do pre-suposto que ela teria pensamentos teoricos proximos aos meus, mesmo considerando linhas teoricas diferentes e tal. -s

Eu tinha um cachorro aqui, Valente. Mas ele morreu no mês passado, minha mãe era super apegada a ele e chora até hoje quando lembra ou ve uma foto. ^^

Eu acredito que aceitaria, inclusive se cirassem como um bebê que cresceria e se desenvolveria e quisessem incluir ele na saciedade atraves de uma base familiar, eu me ofereceria para adotar. -ss uasua Adoraria poder acompanhar o seu desenvolvimento, meio que me sinto bem quando encontro uma criança com sede do conhecimento, que pergunta, questiona. ♥ Da sentido à minha vontade de ser professor tbm. -s
Ah, sinto muito pela perda do cachorro. Eu fico triste quando me lembro da minha que morreu em 2012 =/

Que legal isso, eu também adoraria acompanhar o desenvolvimento de um andróide com inteligência artificial, seria demais.

Tava lendo o Forms do Velho Sábio da Montanha e tive que ler tudo porque além de as respostas serem boas, é impressionante como você consegue incorporar o personagem.
É difícil fazer isso?

Obrigado Tinoca. Eu lembro do blog que vc escreveu sobre a morte da sua cadela. ^^

aushaush Nem tanto, mas as respostas que respondi atualmente estão com uma pegada diferente das que respondi no periodo em que criei o forms, anos atras. ausah Não sei se vc percebeu.
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Kaoru Seg Abr 20, 2015 12:22 am

Posso saber, por que você não me convidou como um dos padrinhos? ;~;
Kaoru
Kaoru
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Masculino
Clã : We are Infinite
Título de Nobreza : Duque de Valentine
Mensagens : 6397
Ka$h : 45124
Likes : 59
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 27
Localização : Mundo Yaoi

Formis du rikarur <3 - Página 37 IePTSs3 Formis du rikarur <3 - Página 37 DCGib1l Formis du rikarur <3 - Página 37 LBnshhK

http://yaoiproject1.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Rozen Seg Abr 20, 2015 1:11 am

me ignorou?
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Formis du rikarur <3 - Página 37 SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Hikaru Seg Abr 20, 2015 10:52 pm

Rozen escreveu:me ignorou?

OMMGGG! Sorry, eu não vi a sua pergunta ali. yuasahsa

Rozen escreveu:estou falando que pensei que tinhamos algo especial e vc nem me chama pra casar... magoada shaushaus #zoeira

recebi o convite XD

o que fazer com o coração partido?

asygaysgyas ah tah... se eu soubesse que vc estava disposta a casar eu tinha te chamado ja, mas eu achava q vc iria, meio que, casar com o vergil ou o excalibur. aushaushuahs

Kaoru escreveu:Posso saber, por que você não me convidou como um dos padrinhos? ;~;

Então, eu tava querendo dois padrinhos, ao inves de um padrinho e uma madrinha, dai como um deles eu chamei o Neo, não chamei vc q vc nao tava ativo duranto o periodo que eu tava preparando tudo, não sabia se vc estaria presente no casamento, mas a vaga do outro padrinho está disponivel. -s auhsuahs
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 111
Localização : Gan Eden

Formis du rikarur <3 - Página 37 MRdxMuH Formis du rikarur <3 - Página 37 MLfFy4LFormis du rikarur <3 - Página 37 HaJA8YtFormis du rikarur <3 - Página 37 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Formis du rikarur <3 - Página 37 Empty Re: Formis du rikarur <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos