Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toki to Towa - PS3 (RPG Atual em total 2D, traços e jogabilidade em total anime.)

2 participantes

Ir para baixo

Toki to Towa - PS3 (RPG Atual em total 2D, traços e jogabilidade em total anime.) Empty Toki to Towa - PS3 (RPG Atual em total 2D, traços e jogabilidade em total anime.)

Mensagem por Hugoo Qua Fev 15, 2012 8:02 am

Produzido pela Bandai Namco junto com a Imageepoch e o estúdio de animação Satelight o Jogo Toki to Towa será feito em 100% 2D e animação em anime, tanto nas histórias, cenas e afins e também no Gameplay (Sim, o Gameplay será em anime também.), As três empresas juntando grandes forças no PlayStation 3.

A recente revelação “HD Anime” do JRPG Toki to Eien: Tokitowa,
foi entusiasticamente recebida pelos fãs de anime como também dos RPG.
Pode ser considerado como o RPG Ultimato para os fãs.
Pela Namco Bandai e Image Epoch, Toki para Eien: Tokitowa (“Time & Eternity: Tokitowa”),
coloca estilos e gráficos 2D em qualidade HD, anime e design dos personagens
pela VOFAN, animação criada pela Satelight do lado da produção.

Ou seja o jogo não terá só animação 2D nas sequências de história como também a exploração e as batalhas serão animadas à mão, trazendo a possibilidade de ser algo totalmente inovador.

O site oficial ainda é apenas um teaser, mas provavelmente não por muito tempo. Toki to Towa foi revelado e é uma colaboração entre a desenvolvedora de imagem Epoch (Luminous Arc, Fate / extra) e o estúdio de animação Satelight (que fez os filmes de Macross Frontier) que resulta em hand-drawn personagem de animação e não só de cenas cortadas.

Ainda não tem uma previsão de lançamento ao certo, mas será ainda nesse ano que o jogo será lançado.

Aqui vão algumas imagens do jogo. (Cenas de diálogos, histórias e afins.)

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Imagens do Gameplay.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Aguardando fervorosamente pelo jogo *-*

Fonte: Gamevicio.
Hugoo
Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Mensagens : 1508
Ka$h : 23305
Likes : 54
Data de inscrição : 15/01/2012
Localização : Blitzendegen!

Toki to Towa - PS3 (RPG Atual em total 2D, traços e jogabilidade em total anime.) Gn0h2UG

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Ir para o topo Ir para baixo

Toki to Towa - PS3 (RPG Atual em total 2D, traços e jogabilidade em total anime.) Empty Re: Toki to Towa - PS3 (RPG Atual em total 2D, traços e jogabilidade em total anime.)

Mensagem por liNkiiN_ Dom Fev 19, 2012 9:20 pm

Olha sou muito fã do gênero RPG, é o melhor para se jogar, pelo menos para mim. Eu não ACHO que esse jogo vá ser muito bom, por outro lado posso estar errado. Irei esperar até que alguém comente sobre o jogo e faça algumas reviews.
liNkiiN_
liNkiiN_
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 117
Ka$h : 301
Likes : 1
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 31
Localização : é segredo <3


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos