Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

+35
Saeba
Makoto-kun
Gabriel D. Sperb
Stardust
Megumi
Shinya
MadEmily ♥
kri
Ukimi
Mystique
Scarlat
Fire-chi
Yukio
Strawsweet
nanda.Utau
Tenshi
natsu_64
xAggs
Ray Kon
Ma
Lancelot
YukiX.
Rozen
LLMelissa
Niyuuki Kimura
Saraiva-kun
Aoora
TiNoSa
Destiny
Hyoukasuigetsu
Sforza
Deeh Namikaze
Excalibur
charmless man
Sengoku
39 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Sengoku Qui Fev 23, 2012 8:15 pm

A motivação do tópico é...
Eu fui lá todo feliz no oftalmo porque tinha alguma dificuldade em enxergar o quadro na faculdade quando eu estava na terceira~quarta carteira e_e.
Daí eu descubro que tenho miopia e é 2,25 no olho direito e 2,5 no esquerdo Laughing
E também o doutor falou que eu poderia sentir tontura e enjoo ao começar a usar. Se eu fico lá o dia todo e acontece algo comigo... Fu.
Bom, é isso x_x
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 220
Ka$h : 438
Likes : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Bem longe


http://hoshininaru.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por charmless man Qui Fev 23, 2012 8:27 pm

Cara, não sei como você enxerga sem, eu tenho 2 em ambos os olhos e sofro quando estou sem óculos.
Mas é legal usar, comecei a usar com 8~9 anos. Já usei lentes também, mas prefiro óculos.
Só escolher 1 modelo legal, fashion e que caia bem no seu rosto.
charmless man
charmless man
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 429
Ka$h : 460
Likes : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Excalibur Qui Fev 23, 2012 8:31 pm

Eu uso, nos primeiros dias foi estranho, não cheguei a ficar tonto ou a sentir enjoo, mas era um sensação estranha... É meio difícil de explicar, parecia que eu estava constantemente olhando pelo olho de tandera com um visão além do alcance infinita.

Hoje me acostumei de tal forma que nem percebo que estou usando óculos, tanto que há vezes que vou coçar meu olho e enfio o dedo na lente...

E como infinite disse, a visão fica "embaçada" sem o óculos.
Excalibur
Excalibur
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1887
Ka$h : 5346
Likes : 35
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Fev 23, 2012 8:38 pm

Eu uso a pouco menos de um ano. Primeira semana foi um tormento mas hoje nem sinto que to com óculos o/. E se tiro fico cega, isso só com 1 de miopia em cada olho
Escolha lente anti-reflexo (ela não brilha na luz e é mais facil de se adaptar) e escolha uma armação que combina com seu rosto. =D
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 6963
Ka$h : 13312
Likes : 46
Data de inscrição : 06/01/2010
Idade : 31
Localização : 221B Baker Street


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Sforza Qui Fev 23, 2012 8:54 pm

Nossa, com mais de 1,5 e só agora descobriram? Ou sua visão "piorou" bem rápido ou você é um mutante, não consigo ficar muito tempo sem óculos, só quando to em piscina ou praia ~_~

Comecei a usar com uns 5 ou 6 anos, na creche. Não gostava, mas conforme fui crescendo, se tornou indispensável, mesmo não sendo um grau tão alto, mas como minha mãe diz, o astigmatismo contribui com a miopia e sou um perigo sem os óculos. Gosto deles, meu grau não aumenta significativamente tem uns 6 anos, mas não sei se opero, medinha x.x e nunca usei lentes.
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Fev 23, 2012 8:59 pm

Ah começei a usar ano passado e tenho 2,25 nos 2 olhos e sabia faz tempo mas tinha preguiça pra falar pra minha mãe e ignorava achando que era normal... Mas usei a primeira semana direto e não tiro mais u.u é como o pessoal disse mesmo no começo é estranho mas é questão de costume e quando vc tirar você se sente um cego :X

Bem vindo ao clube dos meio cegos o/ -q XD
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Sengoku Qui Fev 23, 2012 9:25 pm

infinite sadness escreveu:Cara, não sei como você enxerga sem, eu tenho 2 em ambos os olhos e sofro quando estou sem óculos.
Tipo... De perto é uma beleza, mas de média distância/longe... Só enxergo letras grandes e o resto é meio embaçado. Sei lá.

Deeh Namikaze escreveu:
Escolha lente anti-reflexo (ela não brilha na
luz e é mais facil de se adaptar) e escolha uma armação que combina com
seu rosto. =D
Anti-reflexo? Anotado :3
Armação... Eu pensei na quadrada (oval e afins não combinaram, acho. Não
gostei Mad ) com os "detalhes" pretos, pra não ser tão chamativo. Acho
que tá bom x__x

Sforza escreveu:Nossa, com mais de 1,5 e só agora
descobriram? Ou sua visão "piorou" bem rápido ou você é um mutante, não
consigo ficar muito tempo sem óculos, só quando to em piscina ou praia
~_~

Comecei a usar com uns 5 ou 6 anos, na creche. Não gostava,
mas conforme fui crescendo, se tornou indispensável, mesmo não sendo um
grau tão alto, mas como minha mãe diz, o astigmatismo contribui com a
miopia e sou um perigo sem os óculos. Gosto deles, meu grau não aumenta
significativamente tem uns 6 anos, mas não sei se opero, medinha x.x e
nunca usei lentes.

Huashushauhsuahsuhas não descobriram só agora, eu que fui negligente e
deveria ter marcado início do ano passado. É que só se marca por aqui de mês em mês, e eu sempre dava um azar que os dias "marcáveis" eu tinha aula demanhã e detarde... Impossível de comparecer.
Tipo.... De 2009 pra 2011 eu
achei que estava normal. Daí começou 2011 e aparentemente piorou rápido. Claro, eu posso nem ter notado que piorou porque na escola sempre sentei mais próximo do quadro, e talvez a minha vida toda eu enxerguei tudo me LQ -q

Provavelmente eu ficarei viciado nos óculos então *w*
Estou no clube \o
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 220
Ka$h : 438
Likes : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Bem longe


http://hoshininaru.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Destiny Qui Fev 23, 2012 9:50 pm

É o seguinte , vc sempre vai ter que usar o óculos , porque é seu olho literalmente.

Então não tire ele , tem pessoas que tiram o óculos (porque não gostam , ou não se sentem a vontade enfim..) porque quando eu usei pela primeira vez , eu ficava tirando e usando apenas pra enxergar o quadro então de tanto tirar e colocar vc fica com dor de cabeça , enjoou e etc

Então sempre use , ou então use lentes porém é mais trabalhoso xD

Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 29
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Hyoukasuigetsu Qui Fev 23, 2012 10:26 pm

Ah verdade considerando o que o Destiny falou a dor de cabeça pode ser porque como o grau é forte e se fica de usa e tira usa e tira o olho doi porque tem muita diferença ai o olho sente esse "impacto" Entre com e sem óculos... hehe
Hyoukasuigetsu
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 26

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Gn0h2UG

http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por TiNoSa Sáb Fev 25, 2012 11:54 pm

Desde quando comecei a estudar pro vestibular (isso no final de 2009), por eu estudar muitas horas por dia, e muitas vezes sem descansar adequadamente a visão, eu percebi que ela piorou consideravelmente. Deixei quieto pensando ser algo passageiro, comecei a facul e percebi que minha visão continuava ruim. Mas eu me sentava nas primeiras carteiras, conseguia enxergar a lousa, e fui levando. No ano passado isso começou a me incomodar mais, mesmo assim enrolei até ir ao oftamologista.
Quando fui, ele disse que era miopia, pouca, mas que já fazia uma diferença, e me receitou óculos.
Fui na ótica e escolhi o mais discreto possível, ou seja, aqueles de armação parafusada, e com lente anti-reflexo.
Quando coloquei pela primeira vez, foi como o Excalibur falou, eu ficava tipo "waaahhh, consigo enxergar o que está escrito lá longe!!!" KKKKK
Foi meio estranho pra me acostumar. Quando eu os tirava, parecia que eu enxergava coisas, umas luzes @__@ Mas com o tempo isso passou.

Como eu ando num esculacho muito grande ultimamente, eu nem tenho usado óculos, aí fico andando meio cega por aí, uahsahu. Mas quando vou a algum lugar que preciso da minha visão melhor, aí eu uso óculos. Geralmente pra ir ao cinema, ou a uma festa, pra conseguir enxergar as pessoas pra poder cumprimentá-las, uashuhsauhahu.
Mas no dia-a-dia fico sem ^^''
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? MRdxMuH Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? HaJA8YtAlguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? QpBNVxcAlguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Aoora Dom Fev 26, 2012 12:50 am

Eu tenho 0,5 de grau em cada olho , eu uso óculos , mas tenho preguiça de usar ele porque consigo ver tudo direito XD
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Sengoku Dom Fev 26, 2012 9:17 am

TiNoSa escreveu:Desde quando comecei a estudar pro vestibular (isso no final de 2009), por eu estudar muitas horas por dia, e muitas vezes sem descansar adequadamente a visão, eu percebi que ela piorou consideravelmente. Deixei quieto pensando ser algo passageiro, comecei a facul e percebi que minha visão continuava ruim. Mas eu me sentava nas primeiras carteiras, conseguia enxergar a lousa, e fui levando. No ano passado isso começou a me incomodar mais, mesmo assim enrolei até ir ao oftamologista.
Quando fui, ele disse que era miopia, pouca, mas que já fazia uma diferença, e me receitou óculos.

LOL igualzinho minha situação o_O (só muda 2009 com 2010).
Terça vou lá experimentar e mandar fazer o meu x__x
Queria que desse tempo de se habituar em casa antes de voltar pra aula D:
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 220
Ka$h : 438
Likes : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Bem longe


http://hoshininaru.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por TiNoSa Dom Fev 26, 2012 12:28 pm

Sengoku escreveu:
TiNoSa escreveu:Desde quando comecei a estudar pro vestibular (isso no final de 2009), por eu estudar muitas horas por dia, e muitas vezes sem descansar adequadamente a visão, eu percebi que ela piorou consideravelmente. Deixei quieto pensando ser algo passageiro, comecei a facul e percebi que minha visão continuava ruim. Mas eu me sentava nas primeiras carteiras, conseguia enxergar a lousa, e fui levando. No ano passado isso começou a me incomodar mais, mesmo assim enrolei até ir ao oftamologista.
Quando fui, ele disse que era miopia, pouca, mas que já fazia uma diferença, e me receitou óculos.

LOL igualzinho minha situação o_O (só muda 2009 com 2010).
Terça vou lá experimentar e mandar fazer o meu x__x
Queria que desse tempo de se habituar em casa antes de voltar pra aula D:
Eu comecei a usar enquanto estava tendo aulas. Foi bem tranquilo, você vai ver. Me ajudou a enxergar a lousa bem melhor, e não fiquei com tontura nem nada.
Acho que em uma semana eu já tinha esquecido que estava de óculos Very Happy
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 31
Localização : beyond the black rainbow

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? MRdxMuH Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? HaJA8YtAlguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? QpBNVxcAlguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Saraiva-kun Dom Fev 26, 2012 1:24 pm

Queria usar óculos. ç-ç
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Niyuuki Kimura Dom Fev 26, 2012 1:27 pm

Eu não uso.
mais meu maior sonho sempre foi poder usar óculos, nem precisava de ter grau, mais q eu queria um eu quero!
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1118
Ka$h : 715
Likes : 15
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Inferno


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por charmless man Dom Fev 26, 2012 1:54 pm

Saraiva-kun escreveu:Queria usar óculos. ç-ç

Niyuuki Kimura escreveu:Eu não uso.
mais meu maior sonho sempre foi poder usar óculos, nem precisava de ter grau, mais q eu queria um eu quero!

comprem 1 armação legal e usem
charmless man
charmless man
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 429
Ka$h : 460
Likes : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Saraiva-kun Dom Fev 26, 2012 1:58 pm

/\ Só quero se for de verdade.
Não quero gente me vendo usar armação por aí.
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por charmless man Dom Fev 26, 2012 2:00 pm

ninguém precisa saber que é apenas armação
diz que é 0,25 (desculpa de oftalmo pra fazer óculos)
charmless man
charmless man
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Mensagens : 429
Ka$h : 460
Likes : 0
Data de inscrição : 12/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Sengoku Dom Fev 26, 2012 2:27 pm

Niyuuki Kimura escreveu:Eu não uso.
mais meu maior sonho sempre foi poder usar óculos, nem precisava de ter grau, mais q eu queria um eu quero!
Depende se quer fingir ou não Mad
Se quer usar "a vera" é só forçar a visão por um tempo pra precisar usar :3
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 220
Ka$h : 438
Likes : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Bem longe


http://hoshininaru.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Niyuuki Kimura Dom Fev 26, 2012 3:01 pm

@Infinit
Boa ideia Y-Y

@Sengoku
Eu queria usar igual um acessorio sabe u-u
Niyuuki Kimura
Niyuuki Kimura
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 1118
Ka$h : 715
Likes : 15
Data de inscrição : 13/02/2012
Idade : 27
Localização : Inferno


http://sociedadeanimes.forumeiros.com/u50

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Sengoku Dom Fev 26, 2012 4:47 pm

Mas não é difícil de ter T-T
Tipo... Se souber as "configurações" você manda fazer a lente. É que tem lentes que são de enfeite/não influenciam na visão, pelo que minha irmã falou. Ela usa como acessório também :3
Sengoku
Sengoku
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 220
Ka$h : 438
Likes : 3
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 32
Localização : Bem longe


http://hoshininaru.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Saraiva-kun Dom Fev 26, 2012 5:13 pm

/\ Oh! Eu quero!
Saraiva-kun
Saraiva-kun
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Turandor Masculino
Mensagens : 1206
Ka$h : 1117
Likes : 30
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 28
Localização : Pororoca


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por LLMelissa Qua Fev 29, 2012 8:20 am

Nossa... Eu comecei muito nova, uns 3 anos ou menos. Pra min foi esquisito demais, pois tenho uma doença na qual meus óculos tem que ser escuros. Mas hoje já me acalmei e já estou bem acostumada com eles.
LLMelissa
LLMelissa
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Mensagens : 241
Ka$h : 556
Likes : -4
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Rozen Qua Fev 29, 2012 9:08 am

eu uso o/

sou cega -q, uso 3,5 possivelmente 4 graus agora de miopia e tenho 0,75 de outra coisa -qq, uso desde a oitava série (14 anos) até agora quase 18, recomendo a lente que não risca -q uma nota mas vale a pena...

Eu usei lente, mas o óculos tem MUITAS VANTAGENS ÓTIMAS, e a lente pode te deixar cego .__., minha amiga usou tanto que o medico disse que ela poderia ficar cega porque os vasinhos do olho dela estavam estourando...
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por YukiX. Qua Fev 29, 2012 2:09 pm

Rozen escreveu:eu uso o/

sou cega -q, uso 3,5 possivelmente 4 graus agora de miopia e tenho 0,75 de outra coisa -qq, uso desde a oitava série (14 anos) até agora quase 18, recomendo a lente que não risca -q uma nota mas vale a pena...
Só 4 graus? Tenho uma amiga que usa 8
Eu nunca usei, infelizmente
Sempre quis usar óculos...
YukiX.
YukiX.
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 1227
Ka$h : 7483
Likes : 5
Data de inscrição : 20/07/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar? Empty Re: Alguém usa óculos? Como foi quando começou a usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos